Lojas especializadas

Com sabores únicos e muita criatividade, algumas lojas de São Paulo conseguem se manter vendendo apenas um tipo de doce. Mr. Cheney, La Bombe, Papabubble são alguns exemplos de lojas que já comentamos aqui. Vocês lembram?

Papabubble

A loja de origem espanhola está desde 2010 em São Paulo, na rua dos Pinheiros, comercializando balas de caramelo.

Na última vez que estive na loja comprei um pote de bala de coco por aproximadamente 20 reais, mas a minha bala preferida continua a de melancia (foto abaixo).

Fernanda Ribeiro Bolachas Decoradas

Já falamos várias vezes aqui da Fernanda Ribeiro Bolachas Decoradas que parece até que estamos puxando o saco dela. Como a loja é perto do meu trabalho, sempre que dá apareço para conferir as últimas novidades, mas quem passa pela rua Mourato Coelho à tarde sente de longe o cheiro das bolachas. O cheiro de baunilha é de levar qualquer um para dentro da loja e provar algumas bolachinhas que estão para degustação.

Brigadeiro Bistrô

O atendimento na loja do Villa-Lobos está longe de ser um primor, mas é muito melhor que as atendentes emburradas da Brigaderia. Tirando isso, as embalagens da Brigadeiro Bistrô são lindas e sempre tem uma variedade de pelo menos 10 sabores por dia.

Bendito Quindim

São N sabores, mas o que me encantou mesmo foi o quindim tradicional e a simpatia dos donos.

Mr. Cheney

Além de deliciosos, os cookies da Mr. Cheney custam apenas 3 reais.

La Bombe

São pequenas e deliciosas, das três bombas que provei na La Bombe, nenhuma desapontou.

The cake is on the table

Até agora é um dos melhores cupcakes que já provei e o único lugar que saí levando apenas 10 cupcakes para comer depois… Recentemente a Isabelle foi na The cake is on the table para um curso, vamos aguardar o post sobre o curso e o que ela achou dos bolinhos.

2 Comentários

  1. André
    fevereiro 29, 2012 at 1:31 pm (10 anos ago)

    Da lista, eu só experimentei (e sou fã) dos cookies do Mr. Cheney. Mas, corrigindo, eles custam R$ 3,50 hoje em dia…R$ 3 só se você comprar a caixa com 7.

  2. Claudia Midori
    fevereiro 29, 2012 at 11:18 pm (10 anos ago)

    André, ano passado paguei 3 reais na unidade e não chegaram a comentar que eu tinha desconto comprando uma caixa com 7. Quero voltar em breve e ver se a empresa tem alguma novidade

Deixe um comentário