Páscoa 2012: Cacau Show

Apesar de estarmos a pouco mais de um mês da Páscoa, tenho tido dificuldade de encontrar lojas que já tenham seus catálogos disponíveis para compra ou mesmo para encomenda. A maioria informou  que começará a divulgar preços e produtos na próxima semana, como a Maria Brigadeiro e a Chocolat du Jour. Sendo assim, resolvi falar por aqui de algumas novidades da Cacau Show que vi quando fui à fábrica, no início de fevereiro. Segundo a empresa, estará tudo disponível a partir do dia 8 de março.

A principal aposta da empresa é o Pascottone, que ‘substitui’ a Colomba Pascal. Quando divulguei a informação no post sobre a visita à fábrica, uma leitora comentou que o formato ficou igual ao Panettone de Natal e que poderia ter algo de diferente. Concordo. Mas acho que a novidade pode pegar, já que os panetones da Cacau Show costumam ser disputados à tapa por aí.

Entre os ovos de Páscoa, a empresa oferece os tradicionais ovos de chocolate ao leite que vem com bombons recheados com trufa em uma embalagem diferente e bem mais bonita que as anteriores, com papel laminado por dentro e fosco por fora. Ainda não experimentei, mas gostei da apresentação pelo menos. Fiquei babando mesmo pelo Trio Gourmet, que tem três ovos com recheios para serem comidos de colher. Para quem curte uma bebidinha, o Ovo Premium Cointreau vem em uma embalagem bacana com bombons recheados de licor.

Na linha Dreams, uma das mais famosas da empresa, além dos sabores Trufa Tradicional, Trufa de Avelã, Trufa de Maracujá, Mezzo e Napolitano, a Cacau Show lança também as versões Brigadeiro e Zero Açúcar (com chocolate diet e recheado de trufa com zero adição de açúcar). Experimentei um pedaço do ovo de Brigadeiro e gostei muito do recheio abundante.

Para as crianças, a Cacau Show tem uma novidade chamada Tutti Magia: são dois ovinhos de chocolate, um com sabor banana e outro sabor laranja, que devem ser degustados juntos, formando o sabor tutti frutti. Não sei se vai pegar, já que eu nem imagino o que seriam ovos sabor banana e laranja, mas o objetivo da empresa era oferecer uma experiência lúdica. Estão dispostas a aventuras gastronômicas nessa Páscoa? Eu estou \o/

1 Comentário

  1. débora
    fevereiro 29, 2012 at 4:30 pm (10 anos ago)

    que sonho *-* quero a pascoa logo, ou melhor, o pós-pascoa, onde cai o preço de tudo na cacau show ahauahau

Deixe um comentário