Bom e barato: Subito

Se alguém pergunta para mim onde comer bem sem gastar muito, a resposta é rápida: Subito! Não é de agora que sou fã do lugar, mas confesso que nem lembrava que já havia escrito sobre aqui antes. Há três anos não era frequentadora assídua como agora – com duas prefeituras de Subitos no Foursquare.

Subito

A comida do Subito é maravilhosa? Não! É boa.

É barata? Sim, com menos de 37 reais eu tomo um suco de laranja, couvert (foto acima), entrada, prato principal e café. Varia de unidade para unidade, mas a média do Menu completo sem bebida é de 32,90.

O atendimento é bom? Do Shopping Anália Franco, o que vou com mais frequência, é ótimo. Rápido e garçons educados.

Subito

De tantas vezes que já fui ao local já deu para provar N pratos e colocar aqui algumas observações para você não escolher bem as comidinhas horrorosas! O arroz com brócolis foi o pior pedido até agora. Devia ser arroz com farelo de brócolis, nada que pareça com o restaurante Pandora, de Pinheiros, que entregou um prato assim.

O prato abaixo é uma milanesa com provolone que eu não curto, mas a Isabelle adorou. Gosto é gosto :p

Subito

Antes do prato principal dá para escolher 4 tipos de bruschettas, a minha preferida é a de brie com rúcula e mel (foto abaixo)

180720101020

Seguido da bruschetta de filé com queijo e damasco

070820101043

Chutney

Subito

No começo do mês fui com as amigas Talita e Isabelle, de novo, no Subito. E pela primeira vez provei a bruschetta de tomate com queijo, a mais sem graça de toda… a quarta pedida vou ficar devendo, infelizmente. Quem sabe até o próximo post!

070820101044

Risoto com picanha e batata frita do Subito

O macarrão não foi meu pedido, mas o que posso comentar aqui é que havia muitooo óleo. Digamos que a Talita não tenha muita sorte em suas escolhas…

070820101048

Eis o prato que mais curto: medalhão com risoto funghi (com muito parmesão ralado)

Subito

Infelizmente não achei o endereço do Subito para colocar aqui alguns endereços. Porém, vou deixar o link do Foursquare com as unidades já avaliadas e/ou visitadas por quem usa.

3 Comentários

  1. Gianice
    setembro 2, 2010 at 4:57 pm (6 anos ago)

    Eu fiz a leitura deste post e pude relembrar meu medalhão de filé mignon com risoto de funghi que comi no Súbito dias atrás. Já fui duas vezes na loja que fica no Shopping Center Norte, e não me arrependi até agora. Da primeira vez havia pedido o mesmo prato. Devido a intensidade do sabor (amo funghi) pedi o prato novamente. É realmente um risoto!
    Gostei do post até para ter uma noção dos demais pratos, assim poderei me direcionar melhor na próxima vez para pedir ao diferente do risoto. Ah, procurei um site do resturante mas também não achei, será que não existe? Fica aqui meu registro…

  2. iomery cabral
    setembro 12, 2010 at 12:41 pm (6 anos ago)

    o que sao aqueles bichinhos bem pequeneninhohos que surgem na parede do vidro no qual voce guarda o funchi,sao malignos ou benigmos?

1Pingbacks & Trackbacks on Bom e barato: Subito

  1. […] R$ 29 para saborear uma salada com frutos do mar, uma truta e torta mousse de sobremesa? Nem aqui eu conseguiria. Para quem ainda não está pesquisando onde almoçar ou jantar nas próximas duas […]

Deixe um comentário