Balanço do São Paulo Restaurant Week

10º lugar: Santa Gula – Pratos sem a identificação correta dos ingredientes e acompanhamentos, cobrou o valor do Ação Criança direto na conta e o ambiente, apesar de bem decorado, não é aconchegante. O banheiro particularmente estava uma nojeira. Roubada!

9º lugar: Donna Andrina – Atendimento confuso, comida sem brilho e ambiente sem graça. Os pratos são grandes, então se estiver com muita fome…

8º lugar: Bistrô Crepe de Paris – Apesar de ser um lugar chique, com sofá confortável, o ambiente estava extremamente conturbado, o cardápio não era muito inventivo e, como se pode ver abaixo, a fartura não é o forte do local.

7º lugar: Gardênia Restô – A Cláudia ama o restaurante principalmente por causa dos risotos. Na foto, arroz de cordeiro com aletria, castanhas e hortelã.

6º lugar: Restaurante Emprestado – O restaurante mudou de dono e o cardápio sofreu várias modificações. Mas, durante o Restaurante Week, os pratos agradaram, com opções vegetarianas, peixes e carnes, tudo bem servido.

5º lugar: Salmon & CO – Lugar com cara de casa, com decoração simples e pratos muito saborosos. Porções fartas, salmão sem frescuras e atendimento preocupado em agradar. O bolinho de bacalhau é super recomendado!

4º lugar: Spadaccino – Recomendado antes, durante e depois do SPRW, tem atendimento agradável (o garçon Anderson é muito bacana!) e o cardápio do festival gastronômico agradou tanto a mim quanto a Cláudia.

3º lugar: Famiglia Grandi Osteria – O atendimento precisa melhorar, mas as comidas valem a visita. Cardápio delicioso no almoço e no jantar, vale a visita! Abaixo, Crema di polenta alla bolognese (polenta cremosa com bolonhesa caseiro e gratinado com parmesão).

2º lugar: Beef and Chips – Espaço bacana para ir a dois ou entre amigos, cardápio delicioso da entrada à sobremesa, passando pelo filet mignon com risoto parrmão e batatas souflês. No cardápio tradicional, há também hamburgueres, massas…

1º lugar: Caroline – Sabe um lugar onde você vai e não tem nada a reclamar? Atendimento perfeito, refeições deliciosas, carne no ponto e até vaga para o carro perto do restaurante a gente encontrou.

6 Comentários

  1. Roberto Araujo
    setembro 21, 2010 at 7:44 pm (11 anos ago)

    Oi Isabelle…
    Primeiro, parabéns pelo site! Entro todo dia (várias vezes, inclusive) para ver as novidades.
    Só gostaria de compartilhar algumas coisas…
    Para ver como a percepção de cada um é diferente em cada restaurante… eu sempre tive ótimas refeições no Santa Gula. Gosto muito do picadinho, do salmão em crosta e do arrumadinho. Já no Caroline, a única vez que fui, não fui muito feliz… O Spadaccino e o Gardênia são ótimos… Concordo. E o Emprestado, quando fui era o antigo dono, e me pareceu ok. Nada de mais, mas justo.
    Bom… Parabéns de novo pelo site!
    Bjs
    Roberto

  2. Isabelle Lindote
    setembro 22, 2010 at 12:01 am (11 anos ago)

    Obrigada pelo comentário, Roberto! Sobre o Caroline, pelo menos com o cardápio do SPRW foi maravilhoso! Gardênia eu nem curto tanto, prefiro comidas menos misturadas, mas a Cláudia adora. Já o Santa Gula… fiquei horrorizada com o banheiro e com a falta de informações do cardápio, saí com fome! Bacana você acompanhar os posts, fique à vontade para opinar sempre que quiser 🙂

  3. Carol
    setembro 22, 2010 at 5:00 pm (11 anos ago)

    Eu gostei muito do Caroline também! O lugar é agradável, o atendimento foi ótimo e a comida apesar de parecer pouca, me satisfez muito bem! Peguei o salmão com gnocchi que era simplesmente sensacional!
    Também valeu a pena a ida ao Verbena! Fica a dica pro próximo RW! haha
    Ai que fome! Podia ter restaurant YEAR! hahah;)
    beijos

  4. Mari
    setembro 22, 2010 at 6:47 pm (11 anos ago)

    Também fui no Crepe de Paris no RestaurantWeek, mas no jantar. Eu gostei do ambiente, a comida é boa mas não achei lá grande coisa. Já a música, eu achei terrível!

  5. restaurant sao paulo
    setembro 29, 2010 at 9:45 am (11 anos ago)

    Este post é muito bom, porque o post está dando uma informação muito interessante sobre restaurantes. Portanto, estamos muito gratos a você.

1Pingbacks & Trackbacks on Balanço do São Paulo Restaurant Week

  1. […] passado o restaurante revelação foi o Caroline e em 2009 o Eñe (que não participa desta […]

Deixe um comentário