SPRW: Spadaccino

Sou fã do local, o Spadaccino é o restaurante com massas que sempre recorro quando bate aquela vontade de comer macarrão. Não é a primeira vez que vou ao local durante a SPRW.
No entanto, só fui ao Spadaccino porque a primeira opção estava fechada. Eu e minha amiga Neca (@Neca) queríamos conhecer o Don Carlini – que fica bem pertinho, na outra esquina da Mourato com a Wisard.
A entrada escolhida para o almoço na SPRW foi o bolinho de risoto de açafrão recheado ao gorgonzola e salada de rúcula. O bolinho chegou no ponto certo, quentinho, com o queijo derretendo. Deu até água na boca de ver as fotos para escrever aqui.
Spadaccino
Pedi de prato principal Fraldinha suína assada recheada ao alho poró servida com tagliatelle ao creme de legumes. Apesar de saboroso o tagliatelle, preferia um nhoque ou um espaguete no lugar.
Spadaccino
A outra opção é a lasanha funghi – pedido para quem gosta muito, mas muito mesmo, de cogumelos.
Spadaccino
Spadaccino
As sobremesas… fiquei indecisa. Fiquei entre o mousse de torrone com calda de frutas vermelhas e o pavê.
Acabei pedindo o torrone. Apesar de gostoso, senti que precisava de chocolate! O gostinho das frutas cristalizadas combinava com a calda azedinha de frutas vermelhas.
Spadaccino
Abaixo, pedido das meninas que estavam comigo, o pavê.
Spadaccino
Spadaccino
Recomendo o Spadaccino durante e após a SPRW. Ah, se puder, peça para ser atendida (o) pelo Anderson, um garçom muito atencioso!
Spadaccino
Rua Morato Coelho , 1267 –  Vila Madalena – São Paulo
Telefone: 11 3032-8605
Site: http://www.spadaccino.com.br
Horário de Funcionamento: ter a dom no almoço a partir do 12h e dom a dom jantar até 1h

3 Comentários

  1. Isabelle Lindote
    setembro 7, 2010 at 11:18 am (9 anos ago)

    Recomendo a fraldinha suína assada com a opção de tagliatelle ao creme de limão, e não de legumes. Ficou excelente, bem leve e nada ácida! 🙂

2Pingbacks & Trackbacks on SPRW: Spadaccino

  1. […] iguaria difícil de comparar com as demais, mas deveras deliciosa. Como comi os bolinhos durante o SPRW, não sei se eles estão no […]

Deixe um comentário