SPRW: Caroline

Quando foi liberada a lista de restaurantes, de cara fiquei com vontade de ir ao Caroline (ex-Josephine). Restaurante de inspiração italiana, com carnes, risotos, saladas e peixes no cardápio, no coração dos Jardins, em plena Oscar Freire? Imperdível! E o lugar se mostrou mesmo uma ótima pedida. Fomos Cláudia, maridão e eu experimentar o menu do jantar da casa e de cara ficamos encantados com o ambiente e o atendimento. Começamos pedindo uma porção de bolinhos de bacalhau (R$ 25) bem recheados, sequinhos, acompanhados de limão para temperar e perfeitos com azeite extra-virgem. Depois entramos efetivamente no Restaurant Week, irretocável do início ao fim (e delicioso).

Creme de alho poró com torradas aromáticas – muito suave, saboroso e super bem complementado pelas torradinhas. E olha que não sou lá muito fã de caldos e sopas.

Medalhão ao molho balsâmico com risoto de zaferano – apresentação excelente, carne macia e no ponto, molho na medida para não mascarar o gosto do risoto, com açafrão de excelente qualidade.

Brownie de banana com noses e sorvete de creme e chantilly – chocolate consistente que combinou perfeitamente com o sorvete e o creme – como prefiro sem a banana, tirei a fruta e ainda assim mantive o sabor.

Restaurante Caroline
Rua Oscar Freire, 145 – Jardins – (11) 3068-0601
Horário de Funcionamento: seg a qui 12/24h , sex e sab 12/1h
Chef: Malu Facchini

4 Comentários

  1. Claudia Midori
    setembro 1, 2010 at 7:42 pm (11 anos ago)

    Adorei o lugar e a comida, quero voltar!

3Pingbacks & Trackbacks on SPRW: Caroline

  1. […] cardápio, atendimento educado, ambiente aconchegante e sabor, muito sabor. Por isso elegemos o Caroline como o melhor restaurante que visitamos durante o […]

  2. […] Caroline: surpresa positiva da última edição […]

  3. […] de açafrão. Outra dica bacana é o restaurante Caroline (abaixo o prato principal que comi em 2010), que continua no SPRW este ano com cardápio de almoço e […]

Deixe um comentário