SPRW: Allez, Allez!

UPDATE: Importante falar que o restaurante tentou “empurrar” o couvert – caro e simples, com pão francês e manteiga. O garçom deixou tudo na mesa sem perguntar se queríamos e sem identificar que não era uma cortesia.

Há restaurantes que, após uma visita, nos deixam ansiosas para postar logo algo a respeito – seja por ser muito bom ou por ser muito ruim. Ficamos com vontade de dividir com vocês o que passamos, o que comemos, etc. Fui ontem ao Allez, Allez! para almoçar e escolhi o menu do Restaurant Week. O que achei? Ok. Mas faltou brilho, malemolência, sabor e sazon. Entradas corretas, Créme Brûlée gostoso de sobremesa, mas meu prato principal estava mediano, com carne dura, dificil de mastigar e com gordura – além de não terem me pedido o ponto. O atendimento não comprometeu. E é isso, até para fazer um post bacana faltou fôlego. Então, vamos às fotos!

Opções de entrada: salada verde com tomate cereja ao pesto crocante de parmesão ou vichysoisse (Sopa fria de alho-poró e batata)

Opções de prato principal: peixe do dia (ontem foi salmão) em emulsão de limão siciliano, bulgur pilaf e mini vegetais ou entrecôte poivre com batatas rústicas.

Opções de sobremesa: Fruta do Dia (porque ainda permitem esse tipo de opção no cardápio do SPRW mesmo?) ou Créme Brûlée (bem gostosinho).

Parte bizarra da visita: cobraram 90 centavos na conta, para caridade. Ou seja, em vez de doar 1 real, você doa 0,90 e deixa 0,10 para a casa, com 10%. Se você não pagar o serviço…

Outros franceses que já visitamos no SPRW:

Bistrô Crepe de Paris – desorganização e pratos diminutos

Casinha de Monet (mudou de endereço) – a foto do Coq au vin fala por si

Chez Fabrice – atendimento sem comentários

Le French Bazar – ótima visita!

Le Petit Trou – decepcionou (na comida e no atendimento)

Le Poeme Bistrô – espero que tenham melhorado…

Allez Allez!
Rua Wisard , 288 – Wizard – Vila Madalena
Tel: (11) 3032-3325

3 Comentários

  1. erica cristina
    setembro 9, 2011 at 3:32 pm (11 anos ago)

    Vixi… estava querendo ir, mas acho que vou desistir. Beijos

  2. Isabelle Lindote
    setembro 9, 2011 at 11:20 pm (11 anos ago)

    Fui com muita expectativa e foi decepcionante. Me pergunto, no entanto, se o problema é o SPRW… complicado!

  3. Claudia Midori
    setembro 11, 2011 at 2:23 am (11 anos ago)

    Fui no Allez, Allez montado no Ibirapuera durante uma São Paulo Fashion Week e adorei, apesar de ter achado caro pela quantidade de comida. Preciso voltar para comer uma massa ou a mesma massa que provei há alguns anos atrás

Deixe um comentário