De olho em 2012

Em 2011, conhecemos (e revisitamos) lugares promissores, mas aos quais parece faltar uma pitadinha de pimenta ou mesmo de organização. Por isso, em 2012, essas casas estão na nossa lista de observação, seja para voltarmos a elas seja para ouvirmos a opinião de outras pessoas – afinal, não somos as donas da verdade, né?

Spadaccino: sempre recomendado por nós, o restaurante decepcionou no último jantar degustado na casa. Atendimento desleixado, comida ruim (bolinhos congelados por dentro) e conta bem salgada foi o balanço da visita. Esperamos que o lugar melhore este ano (agosto).

Bar da Dona Onça: Apesar de tantos elogios que ouvimos sobre o lugar, nossa única visita em 2011 foi decepcionante. Como qualquer restaurante pode ter um dia ruim, pretendemos voltar este ano (agosto).

AK Vila: na primeira visita, o atendimento foi péssimo e a comida estava ou insossa ou muito gordurosa, dependendo do pedido. Na segunda visita, o cardápio do SPRW agradou, mas o atendimento deixou a desejar. Aberto em 2011, desejamos que tudo se ajuste em 2012 (setembro).

P.Ã.O: os pães decepcionaram (grãos e nozes), mas os doces agradam em cheio pelo sabor e pela textura. Estamos de olho na casa para checarmos se o problema foi pontual mesmo ou não. Novamente, o lugar é sempre muito elogiado por guias e roteiros gastronômicos, mas para nós os pães estavam muito duros e sem sabor – nem aquecendo foi possível comê-los (outubro).

Lá da Venda: o sabor era bom, mas 45 reais em um strogonoff + refrigerante + 10% é muito caro para um almoço na Vila Madalena. Esperamos que a casa continua servido comida saborosa, mas que volte à realidade dos preços da região. É por casas assim que São Paulo é uma das cidades mais caras para se comer no mundo (novembro).

Rosa Bistrô & Botequim: o problema aqui não é o preço nem o sabor, mas a falta de um diferencial. Servir pão francês frio e pastel que poderia ter sido feito em casa é mancada. E os atendentes precisam de treinamento urgente (dezembro).

1 Comentário

  1. Lívia
    janeiro 3, 2012 at 7:44 pm (10 anos ago)

    Putz, preciso planejar isso também (:

Deixe um comentário