SPRW: Bistrô Crepe de Paris

Ufa, acabou! Visitei 7 restaurantes da 9ª edição do São Paulo Resturant Week, todos comentados aqui: El Patio, Oryza, Dui, Vinheria Percussi, Paellas Pepe, Amaranto e faltou o Bistrô Crepe de Paris.

A Isabelle já havia comentado do Bistrô Crepe de Paris após uma visita na 7ª edição do São Paulo Restaurant Week, em setembro do ano passado. De lá para cá, poucas coisas mudaram. O atendente também não foi o mais simpático, embora tenha se esforçado nas primeiras tentativas de fazer que eu escolhesse logo o que ia comer. Depois da terceira vez que precisei repetir: Estou esperando o meu namorado. Acho que ele entendeu e se afastou.

O restaurante não estava com a lotação máxima e muitas pessoas esperavam dar 14h, horário máximo para reserva, para se acomodar. Ao que pareceu, todos os que fizeram reserva foram acomodados no último andar do local, numa espécie de varanda, com mesas ao ar livre, sem barulho e mesas para aproximadamente 25 pessoas.

Nossa entrada, o croque monsieur, acompanhado de salada, estava com a aparência melhor que a salada escolhida pela Isabelle na outra edição. Mas, mesmo assim, acho que a qualidade das folhas ainda merece atenção na cozinha. Pela foto é possível reparar nas folhas queimadas e murchas.

O namorado preferiu de prato principal o Fricassê de frango com fetuccine (foto acima) e eu fui de Boeuf Bourguignon com arroz. Apesar de gostoso – comível – minha carne tinha muita gordura e chegou morno. O frango chegou quente e numa porção mais generosa.

De sobremesa pedimos o Crepe com doce de leite e coco. Apesar das 3 opções no site do São Paulo Restaurant Week, apenas duas estavam disponíveis: a salada de fruta e o crepe. Convenhamos, está na hora da organização do evento vetar salada de frutas dos menus. Nunca vejo ninguém pedindo salada e a ideia do evento, inicialmente pelo menos, era ter uma comida mais elaborada.

Se não quiser ter dor de cabeça para comer no Bistrô Crepe de Paris faça reserva.

Bistrô Crepe de Paris
Rua Augusta , 2542 – Loja 12 – Cerqueira César, São Paulo
Telefone: (11) 3063-1675

1 Comentário

  1. Paulo
    outubro 25, 2011 at 3:10 pm (11 anos ago)

    Amigos,

    Parabéns pelo site, e muito obrigado pela dica “Se não quiser ter dor de cabeça para comer no Bistrô Crepe de Paris faça reserva.”
    Esta dica me salvou! 🙂

    No Bistrô Crepe de Paris gostei particularmente da costeleta de cordeiro e risoto de hortelã!

    E fica uma dica: fiz a reserva pela TABLESPOTS (www.tablespots.com.br) e recebi 30% de desconto na conta final.

    Muito bom!
    Grande abraço,
    Paulo

Deixe um comentário