SPRW: Agende a sua visita e conheça o Paellas Pepe

De todos os restaurantes que visitei nas duas primeiras semanas do SPRW (El Patio, Oryza, Bistro Crepe de Paris, Vinheria Percussi e Dui ) nenhum conseguiu reunir o bom atendimento (garçons atenciosos), fartura, comida de qualidade e preço justo. Nenhum. Vamos às comparações. Por isso, resolvi comparar os restaurantes visitados ao Paellas Pepe, que foi a grande surpresa da nona edição do evento.

A sangria no Dui é linda e saborosa, mas custou 43 reais. Uma jarra maior com sangria no Paellas Pepe custou 19,90 e não conseguimos tomar tudo.

Um fã do Oryza já comentou aqui sobre a qualidade do arroz, que o arroz é sei lá de onde e, por isso, algumas pessoas acham justo pagar 40 reais por uma pequena porção de arroz com rabada. Não é uma crítica, apenas um comentário. Cada um escolhe se quer ou não pagar o valor cobrado pelo prato.

O El Patio economizou na quantidade de jamón da salada. No Paella tinha muito jamón nas tostadas de entrada.

O Bistro Crepe de Paris pecou no atendimento. Como ficamos no último e abandonado andar do restaurante, por algumas vezes me senti abandonada. Demoramos para pedir a bebida, o cardápio e até mesmo a conta – tanto que resolvemos pagar direto no caixa para não esperar mais alguns minutos. Se for ao Paella do Pepe peça para ser atendido pelo Douglas, o garçom mais simpático que nos atendeu até agora, de todas as edições do São Paulo Restaurant Week. Sem falar que a gorjeta, os 10%, você entrega para o garçom e não para o restaurante!

A Vinheria teve a pior apresentação e sabor da sobremesa, que não dá para comparar à porção generosa de churros com doce de leite e sorvete de creme do Pepe.

Paellas Pepe
Rua Bom Pastor, 1660, Ipiranga, São Paulo

10 Comentários

  1. erica cristina
    setembro 14, 2011 at 5:36 pm (11 anos ago)

    QUE MARAVILHA ESSAS COMPARAÇÕES CLAUDIA…PARABENS PELA ESCRITA E PELA PACIÊNCIA EM ESCREVÊ-LAS, QUE REFLETEM A PREOCUPAÇÃO COM O LEITOR. OBROGADA… FPI UM PRESENTE DOS DEUSES.

  2. Claudia Midori
    setembro 15, 2011 at 1:05 am (11 anos ago)

    Obrigada, Érica.

  3. Claudia Midori
    setembro 15, 2011 at 1:08 am (11 anos ago)

    João, fora do SPRW a paella custa R$ 49,90 e você come muitooo bem

  4. Nina Camarotto
    setembro 15, 2011 at 7:39 am (11 anos ago)

    Fui ontem ao Paellas Pepe e o Douglas é realmente muito simpático e atencioso! Atendimento e comida espetaculares! Preço super mega camarada, pedimos uma garrafa de vinho e em 3 pessoas gastamos 65 reais cada no final… excelente.

  5. Claudia Midori
    setembro 15, 2011 at 2:00 pm (11 anos ago)

    Nina, que ótimo! O Douglas é muito simpático, podia dar treinamento para muitos garçons que trabalham por aí. Com certeza é um lugar que voltarei mais vezes de tão satisfeita que saí do Paellas Pepe

  6. Paola
    setembro 15, 2011 at 4:28 pm (11 anos ago)

    Meninas,
    Gostaria de parabenizá-las pelo site!É muito bom, informativo, interessante, instigante…
    Tenho lido sempre as aventuras de vocês! Sou estudante de gastronomia e um dia pesquisei sobre blogs de gastronomia e eis que as encontrei! Ótimo encontro!
    Continuem dividindo as experiências de vocês! Para mim, amante da gastronomia é de grande valia!
    Bjao!
    Pa

  7. Claudia
    setembro 15, 2011 at 11:11 pm (11 anos ago)

    Paola, obrigada! Mande algumas dicas para nós 🙂

  8. Fatima Rivera
    junho 1, 2012 at 6:34 pm (10 anos ago)

    Fui hj dia 01/06/2012 comer a Paella, muito gostosa e posso dizer que sou filha de espanhola e nunca tinha provado.

1Pingbacks & Trackbacks on SPRW: Agende a sua visita e conheça o Paellas Pepe

  1. […] Sem dúvidas, uma ótima surpresa em 2011 foi o Paellas Pepe. Sabor e fartura por um ótimo […]

Deixe um comentário