Top 3: Bolinho de bacalhau

Já fizemos Top 3 hambúrguer, parmegiana, pizza, salada caesar e bolinho de arroz. Agora, lembrando o que experimentamos de melhor em 2011, continuaremos com mais alguns rankings durante o mês de janeiro. Neste post, os melhores bolinhos de bacalhau. Como, no final de 2011, a cidade de  São Paulo ganhou diversas casas de origem portuguesa (como a Tasca da Esquina e a Tasca do Zé e da Maria), certamente no final de 2012 teremos muitas novidades em termos de bolinhos. Enquanto isso…

Cervejaria Nacional: Petiscos de qualidade com custo-benefício excelente. Por essa combinação, que ainda pode ser apreciada com uma bela cerveja artesanal, a Cervejaria Nacional tem um bolinho de bacalhau inesquecível.

Pirajá: O único porém do bolinhos desse bar com jeitão carioca localizado em Pinheiros é o preço da porção. Apesar do ambiente agradável, do atendimento cordial e do chope bem tirado, os valores são bem salgados.

Casa Portuguesa: Aqui encontramos o bolinho clássico, bastante recheado e frito no azeite (que ainda pode e deve ser regado por cima, após cada mordida). Os quitutes servem de entrada para pratos com bacalhau em receitas tipicamente portuguesas.

Menção honrosa: Descoberta do último SPRW, o Bargaço tem bolinhos bem saborosos, apesar de termos experimentado apenas uma mini-porção de entrada. Como restaurante de culinária baiana, a casa não decepciona.

2 Comentários

  1. rafa
    maio 21, 2013 at 8:58 pm (9 anos ago)

    faltou o habib’s, que apesar de ser uma rede fast-food possui ótimos bolinhos de bacalhau.

    abs!

1Pingbacks & Trackbacks on Top 3: Bolinho de bacalhau

  1. […] seleção de bolinhos de bacalhauu tem petiscos de barzinho, de restaurante português, de cervejaria… É possível encontrar um […]

Deixe um comentário