Les Delices de Maya: porque o que é bom merece ser repetido sempre (e divulgado)!

O Les Delices de Maya é desses lugares considerados joias raras na tumultuada e multicultural São Paulo. Com cerca de 15 tipos de doces (entre eles o melhor brigadeiro de colher que já provei), a casa ficou conhecida pelos bolos, mas serve pratos que são verdadeiros manjares dos deuses.

Segundo Maya Midori, que comanda a casa (e a cozinha), os pratos mais pedidos são o Strogonoff de camarão, o Filé mignon com molho funghi, purê de batatas e brócolis e o Bavetti com camarões, algas, gengibre e gergelim. Para saber o prato do dia, basta ligar na casa a partir de 11h30. E vale a pena: comi um frango caipira delicioso com arroz de cenoura e batatinhas, um escândalo de bom! A Cláudia adora o Sassami com macarrão e brigadeiro de pistache para sobremesa.

O único problema é que funciona apenas de segunda a sexta. Quem quiser provar um dos sanduíches também disponíveis no cardápio tem de 15h às 18h30 para fazê-lo. Imperdíveis também são as empanadas (calabresa com cebola, carne picanha, queijo com cebola…), mas é preciso chegar cedo para conseguir uma mesa e também ter todos os quitutes à disposição. Mais do que falar, vamos as fotos – elas dizem muito – e não deixem de dar um pulo no Foursquare do restaurante:

Les Delices de Maya
Rua Mourato Coelho, 1044 – Vila Madalena
(11) 3813-3498 – De 12h às 18h30 (segunda a sexta)

5 Comentários

  1. Claudia Almeida
    março 8, 2011 at 3:25 pm (11 anos ago)

    Olá meninas…
    Parabéns pelo site, começo há um tempo já e sempre entro para conferir as novidades, mas acabei sem entender uma coisa: porque as fotos não tem legenda? Facilitaria bastante para os leitores, pensem nisso tá…
    Beijoscas e mais parabéns pelo trabalho de vcs no site.

  2. Isabelle Lindote
    março 9, 2011 at 2:17 am (11 anos ago)

    Claudia, normalmente as fotos têm legendas sim. No caso deste post, a intenção foi mostrar várias fotos mesmo para dar água na boca, sem especificar os pratos 🙂 Obrigada pelo comentário!

2Pingbacks & Trackbacks on Les Delices de Maya: porque o que é bom merece ser repetido sempre (e divulgado)!

  1. […] de Maya! Recentemente a Isabelle conheceu – finalmente – o Les Delices e deixou aqui sua […]

  2. […] Les Delices de Maya: Nunca comi algo nem perto de ruim no Delices e um dos pratos que mais gosto é o filé com brócolis e purê de ervas. Pois é: purê de batatas + ervas. Delicioso do início ao fim. Ainda mais quando misturado ao molho que vem com a carne – normalmente peço de mostarda ou de queijo, mas funghi também é uma boa opção. bb_keywords = "458 anos de são paulo"; bb_bid = ""; bb_lang = ""; bb_name = "custom";bb_limit = "7";bb_format = "bbc"; Tweet Pin It […]

Deixe um comentário