Julice Boulangère: sem dúvidas, o melhor pão

Se uma imagem vale mais do que mil palavras, o que dizer sobre a imagem acima? Com jeito de boulangère francesa de verdade, a Julice conquistou os corações paulistano, levando muitos prêmios durante o ano. Aberta em fevereiro, a casa oferece uma grande diversidade de pães salgados e doces, biscoitinhos caseiros que derretem na boca, geléias e cupcakes, apenas para citar alguns dos principais produtos. Esse acima é o pão multigrãos (R$ 9, 60 a unidade), perfeito para acompanhar um queijo branco e um bom café. Abaixo, o divino croissant de amêndoas e chocolate (R$ 5,70 a unidade) – todos os amigos que provaram ficaram enlouquecidos por ele.

Apesar de ter se tornado uma unanimidade – eu mesma vou lá pelo menos duas vezes por mês – demoramos para postar sobre a Julice aqui por conta de dois problemas que passamos. O atendimento, que era beeeeeem lento e confuso, melhorou bastante, mas está distante do nível que merece uma casa como essa, com produtos de altíssima qualidade. O outro problema foi o controle de qualidade nas refeições quando degustadas no local. Acredito que neste caso a questão também esteja relacionada ao atendimento, pois nunca aconteceram incidentes desagradáveis.

É comum encontrarmos a Beth, uma senhora muitíssimo simpática e agradável, e o marido da Julice, no atendimento e no caixa. E se no início isso era um problema, hoje tornou-se um prazer, pois eles aprenderam direitinho como receber bem os clientes e ainda assim serem assertivos na hora de registrar as compras. O ambiente continua lindinho e confortável, tanto para um café da manhã de trabalho quanto para um brunch com os amigos. Recomendo fortemente o croque monseuir e o café com licor. Mas chega de blá blá blá e vamos às fotos, a melhor forma de explicar o efeito Julice que me faz sempre voltar lá. E agora ainda tem panettone!

Julice Boulangère
Rua Deputado Lacerda Franco, 536 – Pinheiros – SP
Tel: (11) 3097.9144 / 3097.9162
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, de 8h30 às 20h

1 Comentário

  1. Lívia
    dezembro 22, 2011 at 10:20 am (10 anos ago)

    Os pães parecem deliciosos, mas o que meconvenceu mesmo é esse varalzinho fofo com as roupas do Papai Noel! Que lindo!

Deixe um comentário