Desafio Sakura aceito! #ClubeSakura

Quem acompanha o blog já deve saber que fazemos parte do #ClubeSakura. Recebemos o convite em setembro de 2014, com usa proposta super bacana para conhecermos mais a fundo todos os produtos da Sakura, que vão muito além do tradicional Shoyu.

Em março desse ano eles lançaram o livro de receitas “Mais sabor no seu tempero” e fomos desafiadas pela Sakura a escolher duas receitas para reproduzirmos em casa. Mas será que essa aventura deu certo? Isso é o que vocês vão conferir agora.

Para o desafio escolhemos fazer a Costelinha Suina com tempero tropical e o Shoyu Lamen ideal para os dias frios que andam fazendo aqui em São Paulo.

sakura

costelinha

sakura-ingredientes

lamen-sakura

Ah! Quase ia me esquecendo, no site da Sakura você encontra essas e outras receitas (algumas com vídeos explicativos). Tem de tudo por lá, das mais fáceis as mais complexas, separadas por categorias e, além das receitas você também encontra dicas de passeios e atividades culturais.

Agora somos nós que lançamos o desafio a vocês. Tente reproduzir uma das receitas do site publique no instagram e marque nosso perfil @comidinhas ou volte aqui para contar como foi.

Este post foi patrocinado pela Sakura Alimentos.

1 Comentário

  1. Esra
    outubro 7, 2015 at 10:35 am (4 anos ago)

    Lica:Eu costumo colacor um pouquinho de molho de soja junto com a e1gua para hidratar a PTS. De1 um tom mais escurinho e um gostinho bem saboroso. Faz para seus fofos o estrogonofe de soja. Fica f3timo, e9 saude1vel e eles ve3o gostar. Eu publiquei le1 no blog.Bjs,Cris

Deixe um comentário