Graminha: fazendo da hora extra, um post

Quando um lugar é muito recomendado, sempre acabo ficando com uma grande expectativa sobre o local. E isso acontece muito com restaurantes, tanto quando leio alguma crítica super positiva quanto quando alguém me indica com aquele selo de “delicioso”. Na última sexta-feira, em meio a uma hora extra no trabalho com uma colega, ela propôs pedirmos uma pizza – já que ambas estavam famintas. E disse que o Graminha era uma boa, porque era perto, rápido de entrega e “delicioso”.

A pizzaria é especializada em pizza a metro e, como é possível ver na foto, a pizza é de respeito. Pedimos 1/2 calabresa com queijo e 1/2 napolitana (R$ 45) e recebemos a promessa de entrega em 20 minutos. Realmente o lugar é perto de onde eu estava, mas a rapidez do delivery não se cumpriu. Foram 45 minutos de espera. Pelo menos o motoqueiro foi super simpático, apesar do frio que fazia na última sexta à noite. O problema foi na hora de comer a pizza: eu, que adoro calabresa, fiquei bem decepcionada com a péssima qualidade da linguiça. Pela cor já dá para sentir que não era lá uma Sadia ou Perdigão.

A massa não é ruim, mas também não vi nada de espetacular – além disso, as bordas estavam um pouco queimadas. A napolitana tinha pedaços muito grossos de tomate, ruins de comer, e o queijo estava mal derretido, como se a pizza tivesse sido assada em forno muito quente, fazendo a massa queimar e o queijo não derreter direito. Espero ter mais sorte da próxima vez!

Graminha
Rua Aspicuelta, 23 – Vila Madalena (e mais 2 endereços)
Tel: (11) 3814-2302

2 Comentários

  1. Renata
    setembro 21, 2011 at 6:22 pm (8 anos ago)

    Se você gosta de pizza… Tem uma pizzaria maravilhosa na Mooca! Chama Bendita Maria e fica na Rua dos Trilhos. A pizza é fenomenal! Recheios de qualidade e atendimento ótimo.
    http://www.benditamaria.com.br/

  2. Isabelle Lindote
    setembro 21, 2011 at 10:13 pm (8 anos ago)

    Obrigada pela dica e pelo comentário, Renata!

Deixe um comentário