Top 3: Milk Shake

Verão. Calor. Sorvete + Leite + o que você quiser = Milk Shake. Tem coisa melhor? Por isso, em mais uma quarta-feira com Top 3, escolhemos falar sobre essa bebida/sobremesa irresistível. Seja junto com o lanche ou no final para arrematar a refeição, um milk shake bem feito precisa de bons ingredientes e boa vontade para que chegue à mesa na consistência certa. Sou apaixonada pelo milk shake de ovomaltine do Bob’s, e acredito que muita gente compartilha da mesma devoção, por isso ele não entrará na lista (é hors concours). Vamos à seleção!

Lanchonete da Cidade: Uma das melhores coisas que provei nos últimos dias foi o mini maltine (R$ 12). Feito com sorvete de excelente qualidade, pouco leite e muuuuuuuuuuuito ovomaltine, esse milk shake tem uma consistência única. Perfeito para quem gosta muito de chocolate e de bebidas beeeem doces!

A Chapa: O milk shake da foto é o pequeno de flocos com calda de caramelo, mas o mais famoso – e mais irresistível – é o Oreo Shake, batido com pedaços de biscoitos de chocolate recheados. Na verdade não usam Oreo, e sim Negresco, mas está valendo.

Burdog: Mesmo com todos os problemas, tanto com a comida quanto com o atendimento, o milk shake de chocolate com macadâmia da casa é delicioso. Não recomendo uma visita só por esse motivo, mas se estiver por perto, vale passar por lá.

Menção honrosa:

Rockets: Não volto lá nem por um decreto-lei, mas confesso que o milk shake de ovomaltine é mesmo uma delícia. Mas diante de todos os problemas que tive nas duas visitas que fiz à casa, não voltaria nem para experimentar a bebida de novo.

Big X Picanha: Apesar das mudanças não muito felizes na unidade da rua Henrique Shaumann, a rede mantem o saboroso milk shake de nutella em seu cardápio. Na foto acima, a versão grande, que pode ser dividida. Bem consistente, a bebida agrada, mas pode ficar enjoativa pela quantidade.

5 Comentários

  1. Carina
    fevereiro 1, 2012 at 8:32 am (10 anos ago)

    Isabelle, vc já provou o Milk Shake do Joakin’s? É sensacional!

  2. Isabelle Lindote
    fevereiro 1, 2012 at 10:06 am (10 anos ago)

    Ainda não, Carina, mas está na minha lista 🙂 Beijos e obrigada pelo comentário.

  3. Miyu
    fevereiro 1, 2012 at 3:30 pm (10 anos ago)

    Senti falta do milk shake do General Prime Burger neste post. Os com sorvete da Häagen-Dasz são tudibom! No mais concordo com a indicação dos da Lanchonete da Cidade, A Chapa e Rocket’s.

    (E o do Bob’s é demais mesmo, hoho!)

  4. camila
    março 14, 2012 at 9:10 am (10 anos ago)

    Olá Isabelle,
    Gostaria de saber o que houve no Rockets, ouvi sugestões da amigos e estou querendo ir lá….o que houve???

    Obrigada,

    att,

    Camila

Deixe um comentário