Vila Chocolat

Vila Chocolat

De tanto que vou à Vila Chocolat, resolvi colocar mais um post sobre o local aqui no blog. Sei que todos da Vila Chocolat vão ler e dizer que faz um tempo que não vou lá. É verdade. Mas é que tenho visitado outros cantinhos próximos para colocar aqui no blog…
No post anterior só comentei da inauguração e coloquei as fotos de alguns produtos.
Minha intenção é dar algumas dicas do que provar lá. Já levei o @tomazela, a @tallyshie, a @flaferreira_, o @robsoncriative, a @neca e @lidifaria para provarem os chocolates da casa – e devo ter esquecido de alguém. Recentemente a @Dani_Claro19 e a @smiletic também conheceram – e se esbaldaram- lá.
O chocolate preferido de todos, sem exceção, é o copinho de Nutella. A foto abaixo é da @lidifaria. Ela foi tomar café comigo antes da sua viagem pro Canadá.


Abaixo, a @neca, quepediu logo dois copinhos

Depois do copinho, meu pedido de sempre é o capuccino. Sim, na Vila Chocolat tem Nespresso! O café e o capuccino vem acompanhado de uma trufinha deliciosa!
12/04/2010

Outra coisa que gosto muito são as línguas de gato (9 reais a caixinha) de sabores variados. Intrometida, perguntei porque eles não faziam de outros sabores. Deu uma semana e voilá! Morango e limão estavam lá, além do branco. Limão é meu sabor favorito! Comprei semana retrasada duas caixinhas de presente para minhas manicures de presente, e nem preciso dizer o quanto elas ficaram felizes com o mimo. Ontem pedi para comprarem para mim uma sortida, mas ainda prefiro a de limão!
23062010871Vila Chocolat
Rua Cunha Gago, 836, Pinheiros, São Paulo/SP
Telefone: 11 3869-2209

6 Comentários

  1. Nathalia
    julho 7, 2010 at 1:23 pm (10 anos ago)

    Mais uma boa dica!!!! Passo ali pertinho quase sempre, e agora vou procurar e com certeza entrar, mesmo não sendo chocólatra….
    Obrigada de novo!!!!!

5Pingbacks & Trackbacks on Vila Chocolat

  1. […] O preferido da Isabelle foi o copinho de Nutella com avelã, que vou deixar para ela comentar num futuro tira-teima entre o copinho da Pecadille e o da Vila Chocolat. […]

  2. […] primeiro com o dito foi por causa da Cláudia Midori, indicando a Vila Chocolat, lugar gracinha de chocolates deliciosos. Devorei tão rápido quanto possível e virei […]

  3. […] da Vila Chocolat era maciço, sem recheio e com as duas partes do charuto separadas. O da Brasil Cacau era recheado […]

  4. […] 1º lugar: Ovo Marshmallow da Vila Chocolat […]

  5. […] o tradicional café após o almoço e isso rola desde março de 2010. E não demorou muito para espalhar para os amigos que a loja do café era um paraíso para os chocólatras. Depois do chocolate veio a divulgação […]

Deixe um comentário