Torta de frango Sadia: perfeita a dois

Continuando meus testes em produtos práticos para duas pessoas, que enchem as prateleiras dos supermercados, recomendo a torta de frango com catupiry da Sadia. Sei que não é uma super novidade, mas é um daqueles produtos que eu sempre vi mas tinha dúvidas se valia a pena.

Para começar, adoro a praticidade de tirar o plástico da embalagem e colocar direto no forno, sem a necessidade de sujar assadeiras. De acordo com as instruções, basta que as bordas estejam coradinhas para que a torta fique perfeita para comer, já que na verdade basta aquecer o produto, que é pré-pronto. No meu forno, foram suficientes 10 minutos de pré-aquecimento e mais vinte com a torta lá dentro. Enquanto isso, preparei a salada e grelhei a carne de acompanhamento.

Gostei muito do sabor em geral, da consistência da massa (não me deu azia nem pesou no estômago) que não esfarelou e também do recheio, que não era aquela massaroca sem forma definida. Como é possível ver na foto abaixo, havia frango mesmo e o catupiry era de verdade. Adorei! Observação: esse post não é pago.

3 Comentários

  1. Priscila
    novembro 17, 2010 at 11:07 am (12 anos ago)

    Acho boa essa torta também, mas depois que provei a com massa de yogurte da Sadia tb nunca mais comprei essa ai.
    A com yogurte é bem mais leve e mais gostosa. Fica a dica 😉

  2. Celia R B Silva
    novembro 18, 2010 at 11:52 pm (12 anos ago)

    Eu acho tambem superpraticos esses congelados. O que chateia e a quantidade imensa de sodio que vem nelas. Pra quem tem que tomar cuidado com a pressao, a praticidade acaba saindo cara. Bjos.

1Pingbacks & Trackbacks on Torta de frango Sadia: perfeita a dois

  1. […] torta é melhor que a da Sadia por um motivo: mais recheio e pouca massa! O tamanho é praticamente o mesmo, a torta Nora tem 100g […]

Deixe um comentário