Lanchonete da Cidade

Lanchonete da Cidade

Faz mais de um mês que fui í  Lanchonete da Cidade do shopping Cidade Jardim na cia super agradável da @samegui e da @smiletic após a pré-estréia de Alice. Famintas após ver o filme, paramos na lanchonete. Aliás, dúvida cruel, algum leitor já comeu batata recheada com caviar???

A Lanchonete é um  lugar barato? Não! O atendimento é rápido? Muito! Pelo menos naquele dia foi super rápido – era uma sexta! Além de rápido, o garçom foi atencioso? Sim. Por isso, o local ganhou inúmeros pontos. Só perdeu para o copo sujo de batom… nem tudo é perfeito, né? A Sam foi a premiada do dia e precisou reclamar do copo sujo, infelizmente.

Lanchonete

Para os fãs de Coca-Cola… lá tem Pepsi. Para compensar, tem batata frita sequinha e crocante! Faz tanto tempo que não lembro o preço, vou ficar devendo o valor da batata e da bebida… até porque fiquei sem a nota fiscal paulista.

Parênteses: Eu e a Simone pedimos a nota e só fizeram uma!

Meu pedido foi o lanche Amarelinho (R$ 24,50) – hambúrguer com ovo frito na manteiga Aviação, queijo derretido, tomate caqui, pimenta-do-reino e orégano. Adorei!

Lanchonete da Cidade
http://www.lanchonetedacidade.com.br
Endereços aqui
Twitter: @_lanchonete

2 Comentários

  1. Pepino
    maio 5, 2010 at 4:27 am (12 anos ago)

    Olá! Recadex:
    A não emissão de Nota Fiscal ou a sua emissão irregular constituem infração í  legislação tributária e sujeitam o infrator a multa de 100 UFESPS (1 UFESP=R$15,85).
    Registrem uma reclamação contra o estabelecimento no portal da Nota Fiscal Paulista.
    Abs!

1Pingbacks & Trackbacks on Lanchonete da Cidade

  1. […] Douce France (Leitor: Condimento) Megapadaria: St. Etienne (Leitor: Bella Paulista) Lanchonete: Lanchonete da Cidade Sorveteria: Bacio di Latte (Leitor: Häagen-Dazs […]

Deixe um comentário