Delivery: China House

Para uma pessoa que não costuma recorrer a delivery, fiz dois pedidos na semana passada, um na China House e outro no Burdog, que contarei depois aqui a experiência.

Quanto ao restaurante de comida chinesa…vamos por partes:

O panfleto que dei uma folheada antes de pedir tinha o telefone de uma unidade de Pirituba, embora eu estivesse perto da Lapa. Só me dei conta disso após fazer o pedido.

Tempo de espera: 50 minutos. Achei razoável o tempo, afinal a comida ia sair de Pirituba.

Preço: caro! Gastei 25 reais em uma Coca-Cola (a latinha), um yakissoba e um rolinho primavera, mais taxa de entrega de aproximadamente 5 reais.

china house

china house

Entrega: o yakissoba chegou numa sacolinha plástica toda melada do molho do macarrão. Tirando isso, estava delicioso, embora morno – mas isso eu podia ter resolvido colocando no micro-ondas. Passa. Já o rolinho… ele chegou um pouco molhado do suor da embalagem. Eles precisam ter umas aulas com o pessoal que desenvolveu as caixas do Burdog.

china house

Quantidade: A porção é farta! Ainda assim acho a porção cara.

Preço: 13,90, mas o preço muda conforme a região. Veja no site a tabela com os preços – a daqui é pra região de Pinheiros.

Site: é bem formulado e de fácil navegação. Gostei porque não foi difícil achar a tabela nutricional nem a de preços. O único porém foi que descobri uma promoção de que não fui avisada (abaixo).

O site do China House está aqui. São várias unidades espalhadas por São Paulo, veja no site a área de entrega.

6 Comentários

  1. Isabelle Lindote
    agosto 3, 2010 at 11:43 pm (12 anos ago)

    Eu sou suspeita que adoro o China House, principalmente o macarrão ao shoyo (provem!) que se aproxima ao tipo de yakissoba que mais gosto. Mas, o tempo de entrega é realmente irregular 🙂

  2. Claudia Midori
    agosto 4, 2010 at 12:00 am (12 anos ago)

    Vou tentar o China in box pra ver se sou mais feliz e fico menos pobre, kkk

  3. Priscilla
    abril 8, 2011 at 4:20 pm (11 anos ago)

    Sempre peço da China House de Santo Amaro. Pra mim, é a melhor entre as que peço no bairro. O yakissoba da LigLig que pedi da última vez primeira e última) tinha um gosto totalmente diferente do que peço na China House e na China in Box, pago até mais caro pelo combo deles.
    Não abro mão da China House!!!

  4. jaqueline
    junho 11, 2011 at 10:10 pm (11 anos ago)

    pedimos 2 yakisoba tradicional, maravilhoso e muito farta a porçao. adorei a quantidade , o preço , a rapidez da entrega.

  5. Claudia Midori
    junho 13, 2011 at 11:41 pm (11 anos ago)

    que bom, jaqueline!

  6. keiko
    abril 9, 2017 at 12:56 pm (5 anos ago)

    porque ninquém atende no Tel. 5017.0440
    Franquia do Jabaquara

Deixe um comentário