Chez Burger: Simpatia, bom preço e uma batata frita inesquecível

Confesso que eu nutria uma certa antipatia pelo Chez Burger só pelo fato de fazer parte do mesmo grupo do (caríssimo e supervalorizado) Lorena 1989. Mas, depois de uma visita frustrada ao fraco Brie Restô, acabei indo ao Chez Burger para, digamos, “complementar” a refeição. E que bela surpresa 🙂

Eu sei que na foto essa porção de batatas fritas parece normal, não é? Pois é: não é! Essas batatas são fantásticas, meus amigos. De verdade. A batata da casa (R$ 15) é bem sequinha e temperada com cebolete, alho e cebola crispy. Só provando para saber. Adorei!!! Como eu já havia comido (pouco e mal, é verdade), pedi 2 mini burger e cheddar (R$ 17) para matar a vontade, minha e do maridão, de comer algo mais gostoso. Mais uma vez, muito saboroso, temperado na medida, com carne no ponto pedido e acompanhado de uma deliciosa maionese e uma misturinha de molho. E olhem que estilo o copo! O marido adorou, queria levar para casa, rs.

Além de ter gostado da entrada e do lanche que experimentei, também curti muito o atendimento da (esqueci o nome!) moça de óculos que nos atendeu. Pelo o que eu vi, ela era a única mulher no dia, os demais atendentes eram homens. Simpática, ela perguntou se gostamos, sugeriu que entrássemos no site do grupo para conhecer as outras casas e foi super solícita do início ao fim da visita. Que voltar logo logo!

Chez Burger
Alameda Lorena, 2101 – Jardins – São Paulo
Telefone: (11) 3062.8743

2 Comentários

  1. Luis Henrique Marcondes
    março 12, 2012 at 3:21 pm (10 anos ago)

    Fui lá na sexta! A batata da foto é realmente deliciosa e o atendimento foi exemplar, engraçado, solto e com ótimas sugestões, feito pelo Higino. Os burgers poderiam ser um pouco mais baratos, mas não estão tão fora do padrão, para uma noite especial. Só não gostei do preço dos drinks, entre 19 e 27 reais. Acho que se tirassem uns 3 reais de cada burger e cada drink ficaria bem mais acessível.

  2. Daiane
    julho 5, 2016 at 4:24 pm (6 anos ago)

    Que delicia hem. Essa batatinha deles para incrível, beijos.

Deixe um comentário