Buenos Aires: Mc Flurry Cadbury

DSC02640

Tirei uns dias de férias em setembro e me mandei para Buenos Aires para dar uma relaxada e fazer algumas comprinhas. Claro que aproveitei para conhecer novos restaurantes e tirei algumas fotos para o Aventuras.

Minha última sobremesa em BsAs (sigla para Buenos Aires) foi um Mc Flurry –  sorvete de doce de leite, calda de caramelo e pedaços enormes de chocolate com amêndoas e algumas frutas secas. Resisti à tentação por vários dias, mas não podia ir embora sem provar…

DSC02641

Achei que o sorvete ia ficar mega enjoativo… mas não ficou não, o chocolate um pouco amargo quebrou o doce do sorvete e da calda.

Bem que o Mc Donald´s daqui podia fazer o sorvete de doce de leite além dos sabores baunilha e chocolate, né????!!!

DSC02642

3 Comentários

  1. Alice S.
    setembro 17, 2010 at 6:29 pm (12 anos ago)

    Esse McFlurry caramelado parece estar divino!
    BTW, tb estive lá na semana passada e segue uma dica: fui uma noite assistir a um espetáculo de ballet no lendário Teatro Colón e na saída fui jantar no Milion (http://www.milion.com.ar/milion/index.html), uma mansão antiga linda, cheia de grandes espelhos, cristais e quadros interessantes, onde o couvert, prato principal – meu – um bife de chorizo com batata recheada e saladinha com molho delicioso), dele – nhoque de espinafre gratinado com queijo Fontina, taca de Malbec, água mineral, suco de laranja e uma sobremesa matadora com três tipos de sorvetes, morangos e uma calda de balsâmico, saiu por módicos 159 pesos argentinos (cerca de R$ 80,00, o casal). Mais que recomendo!!! Ah, fiquem atentos, pois não tem indicação de nome na entrada do restaurante.

  2. Claudia Midori
    setembro 17, 2010 at 7:00 pm (12 anos ago)

    Alice, bacana sua dica, vou deixar para uma próxima visita! O Mc Flurry realmente era bem gostoso. Vou escrever outros posts sobre mais duas ou três sorveterias que já visitei anteriormente.

1Pingbacks & Trackbacks on Buenos Aires: Mc Flurry Cadbury

  1. […] e que eu pude provar dois: com Kit Kat e M&M’s. Em Buenos Aires aproveitei para provar o McFlurry Cadbury, com amêndoas, chocolate e doce de leite. De todos os sabores citados, morro de amores pelo Mini […]

Deixe um comentário