Jow Sushi Bar: Decepção de 2010

Imagine entrar em um restaurante, com dois vouchers de desconto na mão, e ficar apenas 15 minutos? Foi exatamente isso que aconteceu quando maridão e eu resolvemos conhecer o Jow Sushi Bar, após comprarmos cupons em um site de compra coletiva. Ao chegarmos, havia uma pequena fila com uma atendente recebendo todos os papéis de desconto que casais e famílias entregavam a ela. Rapidamente fomos levados à uma mesa e tive a esperança de ter um almoço gostoso e agradável. Ledo engano.


Foi então que começaram os problemas. A mesa ainda estava suja do cliente anterior, com copos de bebida e guardanapos sujos, e precisamos aguardar ao menos dez minutos para alguém dignar-se a nos atender. Depois de perguntar se estávamos chegando ou saindo, devido à sujeira na mesa, finalmente conseguimos pedir nossos temakis. O garçom foi extremamente mal educado, carrancudo, falou 4 tipos de temaki apenas para escolhermos e foi embora. Acabei pegando um cardápio de outra mesa vazia e percebi que havia muitas outras opções.

Os temakis vieram mais rápido do que qualquer sushiman teria tempo para produzir. Obviamente, o de salmão grelhado veio gelado e os de salmão completos não tinham vestígio nem de cream cheese nem de maionese. Simplesmente horríveis. E para a nova surpresa, o garçom mal-encarado trouxe logo a conta, que foi paga em dinheiro para que pudéssemos sair logo dali. Com atendimento ruim e comida sem sabor, o restaurante foi riscado do nosso roteiro. Isso sem falar do banheiro, que nem merece comentários.

Jow Sushi Bar
Rua Ramos Batista, 399 – Vila Olímpia – São Paulo
Tel: (11) 3554-8970

83 Comentários

  1. Roberto
    janeiro 16, 2011 at 9:38 pm (13 anos ago)

    Eu tive a infelicidade de ir um dia neste restaurante, é muito perto da minha casa. Além de ruim, vi baratas no meio do salão. Provavelmente o 2o. pior japa que eu já fui.

  2. @mendozavip
    janeiro 16, 2011 at 9:54 pm (13 anos ago)

    Legal saber disso, nunca fui e não vou ir nunca, odeio esse tipo de comercio que vende em sites de descontos e depois maltrata quem comprou, eles devem ser bem burros, abre a mão da metade do valor cobrado no prato em dia normal da casa, e dessa metade de 30% a 65% eles ainda tem que pagar ao site para ter a divulgação do restaurante no mesmo e poder divulgar e ter a chance de ganhar muitos clientes com esse mkt que é feito…

    mais por burrice de alguns donos, alias de muitos eles acaba tendo funcionarios despreparados para atender esses novos clientes em potencial e assim acaba queimando novos e futuros clientes e perdendendo todo investimento feito na promoção e intenção incial de conseguir ter mais clientela e assim ter mais lucro na casa….

    bom é isso…

    Obs: sempre que tiver rodizio de comida japonesa com valor alto,por preço a baixo de 17,00 reais em site de desconto, CORRA DISSO!!!

    de 17,00 pago ao site de venda em media 50% a casa tem que pagar ao site ou seja metade fica com o comercio ou seja aonde se acha coisa com qualidade pagando menos de 9,00 por pessoa?

  3. Leca
    janeiro 16, 2011 at 11:13 pm (13 anos ago)

    Acho que vocês pegaram um dia ruim para ir. Digo porque fui também por essa promoção de compra coletiva e fui bem-atendida. A única crítica é em relação à rapidez dos pratos MESMO. Temaki não é fast food! Meu namorado e eu ficamos horrorizados em relação a algumas caixas de isopor no fundo da cozinha, nos perguntamos seriamente se esses temakis de promoção do site não estavam lá a espera dos pobres consumidores…

    De qualquer forma, fica o alerta, o negócio é procurar melhores opções. 😉

    Bjs!

  4. Isabelle Lindote
    janeiro 17, 2011 at 12:34 am (13 anos ago)

    Baratas? Pior do que eu pensava então…

  5. Isabelle Lindote
    janeiro 17, 2011 at 12:35 am (13 anos ago)

    Obrigada pela dica, eu já saquei que rodízio japa e combinados, qdo mto baratos, não prestam mesmo nesses sites de compra coletiva, viu. E olha que comprei esse do Jow Sushi em um dos tops…

  6. Isabelle Lindote
    janeiro 17, 2011 at 12:36 am (13 anos ago)

    Leca, do jeito que a coisa estava, está na cara que coisa boa não era mesmo. Me arrependi de ter comido. Além de tudo, ainda estava chovendo e acabei levando meu marido para a roubada!

  7. Marina
    janeiro 17, 2011 at 7:23 am (13 anos ago)

    Comprei uma promoção dessas há meses e fomos logo no primeiro final de semana. Assim como outros casais que estavam ali no mesmo horário que nós, fomos super mal atendidos, os garçons não sabiam quais temakis estavam na promoção e quais não estavam. Demoramos uns 5 mins para sequer conseguir uma mesa e ainda assim tivemos que esperar mais tempo e chamar um atendente para conseguirmos um cardápio. Fizeram a maior confusão com nossos pedidos (que também vieram bem rápido). Saímos de lá com fome pois não tivemos a menor vontade de comer nada além do que já estava na promoção. Eu já tinha ouvido falar bem do rodízio desse lugar mas confesso que não tenho a menor intenção de voltar lá.

  8. João Gabriel Margutti Amstalden
    janeiro 17, 2011 at 10:18 am (13 anos ago)

    Poxa vida, que coisa chata.

    Será que foi por causa dos cupons, desanima muito isso, voce sai pra jantar esperando passar um momento agrádavel e toma uma dessas.
    LAMENTÁVEL!

  9. Olivia
    janeiro 17, 2011 at 8:38 pm (13 anos ago)

    Também comprei voucher deste restaurante e não gostei muito. Achei os temakis sem sabor. Não vale a pena!!!

  10. Roberto
    janeiro 18, 2011 at 3:55 pm (13 anos ago)

    “Um dia”, na verdade, tem mais de um ano, ou seja, não teve nada a ver com promoções de sites de compras coletivas. O restaurante é ruim mesmo.

  11. Marcelo
    janeiro 19, 2011 at 7:36 am (13 anos ago)

    Com certeza o pior temaki que comi na minha vida, simplesmente horrivel, sem sabor, alga murcha, arroz mal temperado.

    Quanto ao atendimento o meu foi razoavel, n posso reclamar,

    mas o temaki

    pelo amor, peguei um de salmao sem gosto e um estranhoo la que parecia atum enlatado.

    pior impossivel.

  12. Patrícia
    janeiro 19, 2011 at 9:18 am (13 anos ago)

    Gente, acho ótimo colocarmos a boca no trombone mesmo! Sou de Brasília e tenho comprado também promoções coletivas em restaurantes e acho sinceramente que o pessoal não está acompanhando com quem tem feito convênio. Fui a dois restaurantes aqui na capital, um deles chamado FULÔ DO SERTÂO onde fui muito mal-atendida, além da conta ter vindo totalmente errada, incluindo itens que eu não consumi e o outro, este, uma confeitaria, chamado PINGO DE LEITE, no qual o ambiente era desorganizado, sujo, moscas voando e fungo nos pães, além do atendimento que foi muito ruim. Acho que eles fazem a promoção para “promover” o restaurante e acabam criando o efeito contrário. Não voltarei mais em nenhum dos que eu fui, com certeza. O pessoal atende parece que na obrigação, de mau-humor. Detestei as experiências.

  13. BETO
    janeiro 19, 2011 at 10:38 am (13 anos ago)

    Boa dica. Esses sites de compra coletiva são uma ferramenta de marketing muito útil, desde que o restaurante saiba fazer a parte dele. Promover o restaurante sem dar a mínima atenção ao cliente é propaganda negativa, sempre. Obrigado pela dica.

  14. Daniel Santos
    janeiro 19, 2011 at 11:09 am (13 anos ago)

    Realmente, como o Beto disse, os sites de compras coletivas são boas ferramentas, ainda mais para negócios pequenos que não contam com grandes orçamento de marketing, mas muitos desses sites acho que não fazem muita pesquisa sobre que empresa estão anunciando, e acaba acontecendo situações como essa. Já passei por isso aqui no Rio também, inclusive em um japonês (que nunca mais fui), justamente pelo atendimento ruim e comida mais ou menos, quando na verdade deveria ser o contrário, afinal era a hora de mostrarem serviço para ganhar mais um cliente.

  15. Patrícia
    janeiro 19, 2011 at 2:36 pm (13 anos ago)

    Beto e Daniel, enfatizo o que disseram, só falta o pessoal do site de compras coletivas e os donos de restaurantes sacarem isso…
    Não nos calemos!!!!

  16. Elide
    janeiro 19, 2011 at 2:45 pm (13 anos ago)

    Vou dar uma opinião diferente, eu já comprei vários cupons de compras coletivas e tive ótimo atendimento em 2 restaurantes japa, limpos, comida excelente e ótimo atendimento, mas como sempre tem a exceção, em novembro comprei cupom de um restaurante japa novo em são caetano…péssimo atendimento, descaso e só consegui agendar o jantar para a 1ª semana de fevereiro, mas pelo menos parece limpo e a comida é feita as vistas do cliente, enfim, tudo que comprei por clube de compras ainda não tive tanta infelicidade, #sorte a minha !!!

  17. Larissa Rocha
    janeiro 20, 2011 at 3:08 pm (13 anos ago)

    É bom mesmo que várias pessoas comentem para que os donos desses estabelecimentos tenham mais responsabilidade. E um pouquinho de inteligência tbm, né? Pq pode ser uma excelente propaganda quando a comida é boa e o atendimento tbm. Eu comprei um desses cupons para um barzinho aqui em Vitória. O tal bar existe há décadas, mas era estilo boteco e de uns tempos pra cá (não sei se mudou de dono..) deu uma repaginada e tanto. Fui! Comida muito boa e atendimento excelente, garçons atenciosos, o chef veio a nossa mesa para saber o que achamos, enfim, tudo de bom! Virei cliente e ainda recomendo.

  18. Isabelle Lindote
    janeiro 23, 2011 at 1:58 pm (13 anos ago)

    Pessoal, obrigada pelos comentários! Eu compro constantemente promoções em sites de compra coletiva, mas de fato é uma caixinha de surpresas, nem todos os lugares levam a sério os clientes que chegam com o voucher. Desisti de compra comida japonesa, normalmente é bem caído meeeesmo. Vale a pena trocarmos ideias sobre os locais que de fato são comprometidos.

  19. paulo sergio sgambato
    fevereiro 25, 2011 at 3:13 pm (13 anos ago)

    grande enganação esse restaurante. comida e ultima qualidade, banheiro sem comentarios, pequeno e o arroz nem se fala. a enganação de preço de uma oferta para o cupon n~em existe. e o couvert: uma tijelinha com 6 rodelas de pepino por R$ 3,00? isso não existe. a louça horrorosa e a apresentação da comida jogada no prato. esse restaurante devia sim ser fechado. paulo sergio

  20. Eduardo Serejo
    março 22, 2011 at 6:53 pm (13 anos ago)

    Fui no dia 19/03/2011, e das dezenas de restaurantes japoneses q fui na minh avida, esse foi o pior de todos, as imagens do site não condizem com o espaço, que é micro, o pior vem por acontecer. me interessei pelo combinado q acabei comprando nestes sites de compra coletiva, assim q adentrei pelo restaurante, colocaram eu e minha noiva numa mesa pequena ao lado da parede, e assim q entreguei o cupom, demorou 45min para trazer o prato, várias pessoas haviam chegado após e foram atendidas mais rápido, o que demonstrou um descaso devido a apresentação do cupom que eu havia feito. Quandoo prato chegou não era o q eu imaginava, no site dizia que ra para 2 pessoas, porém era para apenas uma. no momento de pagar 1 cerveja que eu havia tomado que custou 4.95, me apresentaram uma nota relatando 18,35 de serviço além da cerveja, um absurdo!! houve demora no momento do pagamento também. sai de lá e fui a uma churrascaria, pois nunca na minha vida eu fui tratado tão mal e comido tão mal!além da vergonha que passei junto a minha noiva. Nunca mais voltarei num lugar como este e estarei repassando tal experência a amigos que poderiam comparecer ao local.

  21. Melissa
    junho 15, 2011 at 3:27 pm (13 anos ago)

    Jow Sushi Bar = Caloteiros!

  22. Thiago Shimada
    setembro 17, 2011 at 11:25 pm (13 anos ago)

    Camila, esse restaurante foi a sua decepção de 2010 e a minha de 2011! Devia ter desconfiado desse restaurante assim que vi o seu blog na frente do próprio site no google. Ele continua a mesma espelunca, vou lhe contar. Bati o seu recorde. Entrei e sai em 5min. Ao entrar no estabelecimento o garçom que estava a porta me viu passar não falou comigo e não me colocou e nenhuma mesa, neste momento fiquei parado no meio do salão esperando a boa vontade de alguém, até que o próprio garçom veio e me colocou em uma mesa. Até então sem problemas…isso acontece as vezes. O grande problema foi quando a minha namorada pediu para mudarmos de mesa pois aquele em que estávamos ela estava passando frio. (Obs: restaurante vazio, nãao é a toa). O garçom nos disse: aqui vocês não podem sentar, essa mesa é para 4 pessoas. Eu respondi: Tudo bem, mas o restaurante está vazio e minha namorada está passando frio naquela. Ele disse: essa mesa é só para 4 pessoas, mais uma vez insisti: ok, e o que vc pode fazer?. ELE VIROU AS COSTAS E FOI EMBORA!!! Essa foi a minha passagem por esse ponto “inigualável” gastrônomico da cidade de São Paulo.

  23. Isabelle Lindote
    setembro 18, 2011 at 5:56 pm (13 anos ago)

    Thiago, que pena que o local continua cometendo os mesmos erros no atendimento ao cliente… pena mesmo.

  24. William
    setembro 30, 2011 at 4:23 pm (13 anos ago)

    Galera, boa tarde!
    Vou postar na íntegra minha reclamação que fiz no reclame aqui!
    Desta forma terão uma idéia do significado da palavra SOFRIMENTO!
    Ahhh acho que ganhei de todos! Não consegui nem ir ao restaurante!!!
    *****************************************************
    Tenho uma reclamação a fazer, o qual me fez tomar uma decisão pela qual não irei alterar em hipótese alguma.
    Realizei a compra de 4 cupons para uso no rodízio japonês do Jow Sushi, e recebi os 4 cupons para utilizá-lo no dia 28/Set, logo abaixo relacionado:

    *BBW***
    *BLO****
    *BLQN***
    *BCYB***

    Foi a primeira e última compra que realizo no peixe urbano e também em qualquer tipo de empresa de compra coletiva.
    Estou desde as 11:00 até as 16:30 do dia de hoje, 28/Set/2011, tentando entrar em contato com o restaurente, no número 11-35548970 e 11-35548972, para agendar a data de uso dos cupons.
    Entrei em contato diversas vezes, onde no início não tinha ninguém para atender o telefone, até o ponto em que fiz mais de 32 ligações com sucesso, onde o atendente simplesmente atendia e deixava o telefone de lado. Escutava a voz das pessas ao redor do telefone e esperando uma resposta por minutos.
    Vale resaltar que foram ligações interurbanas DDD 019 para DDD 011.
    Até que o estabelecimento coloca o telefone em modo de FAX e somente o FAX recebe as ligações.
    E por fim, a partir das 16:45h eles simplesmente desligam na cara.
    Tentei contato através do site do JOW SUSHI, enviando uma mensagem. Resposta alguma!

    Novamente, de minha residência, no período noturno, tentei entrar em contato outras 10 vezes. Sempre antendendo e deixando o telefone sobre o balcão. O pior foi quando tiraram do gancho, ficou 1 minuto sobre o balcão. Enquanto isto escutava o ruído do ambiente. Até que por fim a atendente deve ter se cansado e colocou o telefone no gancho e eu escutando por fim o tom de que desligaram o telefone na minha cara!
    Fui insistente, até que na 11a tentativa a atendente resolve antender e finalmente dizer uma palavra: “Alô”.

    A atendente informou que qualquer reserva para o Peixe Urbano tinha o limite até as 20:30. Informei a ela que o site informa outro horário para sexta-feira, que é até as 01:00. Conforme link do peixe urbano: http://www.peixeurbano.com.br/ofertas/popup/38485

    Argumentei, mas em vão. A última pergunta da atendente foi: “É até as 20:30. Quer ou não quer?”

    Além disto, desde o dia 27 tento tentrar em contato com o Peixe Urbano através do telefone (21) 3527-0286, e-mail [email protected], e também pelo site! Mas sem resposta alguma!

    Se este tipo de atendimento é o que me espera no estabelecimento e da mediadora, no vaso o Peixe Urbano, prefiro desistir desta compra e de futuras compras.

    Solicito o ressarcimento integral do valor pago de R$ 108,00 (cento e oito reais) em conta bancária, ou em crédito no próprio cartão de crédito utilizado, e não em créditos para futuras compras no site de vocês.

    Com certeza irei receber a seguinte resposta:
    Um de nossos atendentes respondeu a sua solicitação através do seu e-mail, pelo canal de atendimento disponibilizado em nosso site.
    Verifique a sua caixa de entrada, bem como a caixa de Spam/Lixo Eletrônico.
    Por favor, entre em contato através do e-mail recebido para solucionar o seu caso.

    Verifico minha CAIXA DE SPAM todos os dias e nada foi enviado até o presente momento.

    Gostaria que vocês verificassem a caixa de SPAM de vocês. Provavelmente por isto não tenham recebido meu email e/ou o questionamento via site de vocês.

    Quero uma resposta efetiva através deste site para que fique registrado qualquer contato, já que pelo site de vocês, não recebemos qualquer tipo de protocolo e/ou comprovante de envio de reclamação.

    Como dito anteriormente, só quero meu dinheiro de volta e nada mais.

    Ufaaa!

  25. Cecilia
    outubro 2, 2011 at 2:13 pm (13 anos ago)

    Ola galera
    Fui Ontem dia 01/10/2011 ao restaurante Jow com 6 amigos, 5 pessoas era com o cupom da promoção e outras 2 o rodizio normal.
    Nunca vi um restaurante assim, qdo chegamos o garçom só perguntou se queríamos temakis e começou a trazer os pratos tão rápido que na mesa não cabia mais nada, ele nem perguntou se queríamos os pratos quentes e trouxe, em seguida os sushis e sashimis, a impressão que tive foi de que queriam que nos fossemos embora rápido para esvaziar o lugar para o próximos clientes.
    Não gostei do atendimento e fora que pedimos lula o garçom falou que não tinha, mas vimos ele servindo para outra mesa.
    Não gostei e não recomendo

  26. Rosana Fidalgo
    outubro 3, 2011 at 12:49 pm (13 anos ago)

    Fui nesse restaurante no sábado, 01/10/2011, após comprar 2 cupons do site Peixe Urbano.
    Fomos em 4 pessoas, 2 com cupom e 2 pagando o valor integral do rodízio (56,90!!!!).
    Primeiro que o atendimento é péssimo!!!!
    Pedimos várias coisas que demoraram para vir. O prato dos sushis, além de demorar, veio com poucas coisas (e poucas variedades também!).
    Pedimos um salmão grelhado que veio frito, encharcado de óleo!
    O shimeji também, completamente encharcado de óleo!
    No rodízio é incluso tempurá de camarão. Da primeira vez veio ok (apesar de ter vindo APENAS 1 CAMARÃO POR PESSOA). Quando solicitamos novamente, o garçom disse que era apenas 1 unidade por pessoa. Peraí! QUE TIPO DE LUGAR COBRA R$ 57 NO RODÍZIO E SERVE 1, EU DISSE UUUUMMMM CAMARÃO POR PESSOA????? Bem, pedimos para outro garçom, que não falou nada disso. Porém quando chegou (junto com o salmão FRITO), o camarão estava horrível! Encharcado no óleo também, e aparentemente com a massinha (em que é empanado) crua, já que estava massudo… um horror!
    Enfim, depois de comermos muito pouco, sermos muito mal atendidos, decidimos ir embora. No final, ainda cobraram uma bebida que não havíamos pedido, e na maior cara de pau, incluíram os 10% de serviço.
    Meu namorado, meu cunhado e sua namorada passaram mal!

    NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESSE LUGAR! Existem outros muuuuuuuuuuito melhores, como o KINKA, por exemplo.
    DECEPÇÃO TOTAL!

  27. Dr. Carlos
    outubro 6, 2011 at 12:14 pm (13 anos ago)

    Caros amigos,

    Após ler os comentários deste site, resolvi imediatamente cancelar os vouchers que havia adquirido desta promoção e, para minha surpresa, recebi o valor total que havia gasto em forma de crédito para futuras compras pelo site coletivo. Menos mal né?

    Mesmo assim, ainda continuo chocado com tudo que foi relatado neste site e sugiro a vocês que procurem seus direitos, pois só assim é que as coisas funcionam neste país, e olhe lá.

    Digo isso pois certamente a expectativa e até a moral de muitas pessoas foram frustradas e abaladas com estas ocorrências, sendo, portanto, cabível uma reparação indenizatória nestes casos, principalmente pela reincidência no modo de agir deste estabelecimento.

    Boa sorte a todos!

  28. Genivan S. Gouveia
    novembro 19, 2011 at 8:02 pm (12 anos ago)

    Hoje 19/11 eu e minha filha estivemos no restaurante Jow com 02 cupons do Peixe Urbano, pelo contrário do li acima fui muito bem atendido pelos garçons a comida estava ótima e voltarei outras vezes com certeza.

  29. GABI
    dezembro 14, 2011 at 3:30 am (12 anos ago)

    Confesso que o ambiente não é grande, más os garçons são muito atenciosos e nos atenderam super bem.Quanto a comida,maravilhosa tudo muito saboroso, passei mal de tanto comer.
    OBS:eu fui participando da promoção e nos trataram igualmente.

  30. Isabelle Lindote
    dezembro 14, 2011 at 9:34 am (12 anos ago)

    Gabi, tomara que, diante de tantas críticas, eles tenham conseguido realmente melhorar!

  31. Tiago
    janeiro 23, 2012 at 2:59 pm (12 anos ago)

    Realmente este Jow é uma porcaria!
    Pior temaki, pior Hot Roll, pior atendimento… e ainda aconteceu uma coisa que eu nunca vi na minha: ACABOU O SALMÃO!
    Depois que o garçon falou isso… encerramos a conta!
    Não voltaremos nunca mais e prometo fazer o máximo para negativar esse restaurante.

  32. Tiago
    janeiro 23, 2012 at 3:01 pm (12 anos ago)

    OBS: Não melhorou… pois eu fui no último sábado: 21/01/2012

  33. Anderson
    fevereiro 3, 2012 at 12:02 pm (12 anos ago)

    Ola Pessoal gosto de ser justo nas coisas que faço eu fui nesse local no dia 31/01/12, com uma amiga e comprei na promoção do peixe urbano fui super bem tratado pelo garçom todos com muita e educação e bom humor, a comida estava ótima os peixes super fresco, o temaki com a alga fresquinha crocante, o unica coisa que demorou um pouco foi a tempura de camarão porém, comi muito bem até a lula estava uma delicia não tenho o que reclamar não voltaria mais vezes com certeza.

  34. Thayna
    março 6, 2012 at 5:20 pm (12 anos ago)

    Ai gente,

    estou com medo… vou ao Jow Sushi hoje com um amigo, pena que só encontrei este site agora… como meu amigo ama comida japonesa não vou escapar… espero que tenha a sorte de poucos…

  35. Isabelle Lindote
    março 6, 2012 at 10:13 pm (12 anos ago)

    Thayna, vou torcer para que você tenha mais sorte 😉

  36. Marly
    março 14, 2012 at 10:16 am (12 anos ago)

    Fui com meu marido no dia 25/02 e não tenho o que reclamar, o atendimento foi atencioso, o restaurante estava cheio, inclusive muitos orientais, e a comida estava muito boa, talvez os temakis não estivessem tão fresquinhos, mas o resto estava ótimo.Só fiquei preocupada quanto “as baratas” pois limpeza é fundamental em um restaurante! abs

  37. Alex Mesquita
    março 15, 2012 at 11:01 am (12 anos ago)

    Nossa pessoal, fui pesquisar a localização do restaurante e já estou arrependido de ter comprado esses vouchers após ler as experiências de vocês.

    :S

    Eles vão vencer em maio, será que consigo cancela-los ainda?

  38. Leonardo
    março 26, 2012 at 6:41 pm (12 anos ago)

    Boa noite a todos.
    Sou o gerente geral do JOW Sushi, e sinceramente, fiquei envergonhado ao ler tantas criticas.
    Peco sinceras desculpas a todos os clientes que tiveram experiência negativa em nosso estabelecimento.
    O restaurante tem mais de cinco anos, mas assumimos o controle há pouco tempo e devido a inexperiência, deixamos a desejar em alguns momentos.
    Porém posso garantir a todos que após alguns tropecos, nos conseguimos formar uma equipe muito competente e que nosso atendimento, bem como a qualidade de nossos produtos e impecável.
    Concordo com o que disseram anteriormente.
    Sites de compras coletivas sao ótimas ferramentas para conquistar um cliente. E sabendo disso, nos prestamos hoje um ótimo atendimento tanto no almoço, quanto no jantar.
    A maior prova disso e o grande aumento no volume de clientes que o restaurante registrou, principalmente neste mês de marco.
    Alex, que escreveu a mensagem acima, pode vir para o nosso restaurante e garanto a você que sairá muito satisfeito.
    Convido a todos a conhecer essa nova fase do restaurante.
    Com toda a sinceridade, e impossível agradar a todos.
    Mas sabemos que hoje estamos fazendo o melhor que podemos para agradar aos nossos clientes.
    Um grande abraço a todos.
    Leonardo

  39. Alex Mesquita
    março 26, 2012 at 7:31 pm (12 anos ago)

    Boa noite Leonardo,
    Tudo bem?
    Muito bacana seu posicionamento, isso gera muita credibilidade!
    Mês que vem estarei no JOW Sushi, se possível até gostaria de conversar contigo a respeito das melhorias e depois informar como foi a minha experiência aos colegas do Blog.

    Um abraço.

  40. Marcio Iritsu
    abril 10, 2012 at 11:51 am (12 anos ago)

    Bom dia ! Recebi um email mkt de um site de comprar coletivas com a promoção deste restaurante. Revolvi pesquisar na net as opiniões e não foi só aqui q eu vi que eu vi comentários ruins. Já desisti de comprar … Joguei o email fora, rs…

  41. Claudio
    abril 13, 2012 at 12:22 am (12 anos ago)

    Ainda bem que eu achei este blog antes de comprar o cupom de desconto…Agradeço a publicação!!!

  42. Juvenal Henrique
    abril 16, 2012 at 12:43 am (12 anos ago)

    Apenas para que conste… registrei minha experiência super positiva no Jow no sabado dia 14 e por motivos desconhecidos ela sumiu…. apenas digo agora parece estar diferente!!!. eu garanto atendimento 10, comida 9, local e ambiente 10!

  43. Isabelle Lindote
    abril 16, 2012 at 1:54 am (12 anos ago)

    Claudio, alguns leitores disseram que a casa melhorou, mas eu ainda não tive coragem de voltar lá para confirmar. Caso resolva ir, conte para a gente =)

  44. leo
    abril 17, 2012 at 10:41 am (12 anos ago)

    Infelizmente serei eu a cobaia comprei os cupons antes de achar este blog, pretendo ir este final de semana. Tomara que tenha melhorado eu volto para contar

  45. KELLY
    abril 20, 2012 at 1:18 pm (12 anos ago)

    MTO BOM SABER POIS IA COMPRAR O VOUCHER HJ.
    NO SITE VAI COMER O QUE?, TEM UM JAPONES QUE RECOMENDO NA MÁRIO FERRAZ, KOBAN, JÁ FUI UMA VEZ E APESAR DE ESTAR LOTADO, POIS ERA O ÚLTIMO DIA DO VOUCHER FOMOS MTO BEM ATENDIDOS E A COMIDA É ÓTIMA.

  46. Flávio
    abril 20, 2012 at 7:33 pm (12 anos ago)

    Vou lá agora a noite e na volta escrevo aqui minhas impressões.
    Foi uma gangorra lendo este blog, primeiro fiquei assustado, depois desisti e disse a minha esposa que iriamos em outro pagando e que depois iria pedir o cancelamento dos cupons… aí li o post de Leonardo (gerente do Jow) que deu a cara a tapa e resolvi pagar pra ver.

    Que os santos nos ajudem! rsrs

  47. Flávio
    abril 20, 2012 at 10:41 pm (12 anos ago)

    Pois é, cheguei lá as 20:50 e mesmo sem reserva fui logo sentando.
    O Garçom Nilson fez todo meu atendimento e sempre prestativo e sorridente.
    Fiz as escolhas que quis sem nenhum empurra que é costumas em rodízio japonês. Pedi várias vezes sashimi’s de polvo, atum e salmão, sendo sempre prontamente atendido, assim como o tempurá de camarão.

    Diante de tudo, parece realmente que Leonardo que é o dono conseguiu dar uma guinada de 360 na casa.

    Estão de parabéns e podem voltar a frequentar sem medo de ser feliz.

  48. Claudia Midori
    abril 21, 2012 at 7:03 pm (12 anos ago)

    Se a guinada é de 360 ele foi e voltou pro mesmo lugar

  49. Flávio
    abril 21, 2012 at 9:33 pm (12 anos ago)

    360 significa que ele recomeçou tudo do zero, refazendo um novo começo.

    As coisas pode mudar, só os apedeutas que não aceitam as mudanças.

  50. Isabelle Lindote
    abril 23, 2012 at 1:40 am (12 anos ago)

    Flávio, já programei uma nova visita – anônima, claro – ao Jow Sushi para constatar as mudanças que tantos já relataram por aqui. Nosso objetivo é sempre o de somar, seja informando sobre bons lugares ou alertando sobre o que não é bacana. Agradecemos a todos que comentam e nos ajudam a construir um blog cada vez melhor 😉 Obrigada!

  51. Isabelle Lindote
    abril 23, 2012 at 1:48 am (12 anos ago)

    Kelly, obrigada pela dica, não conhecemos o Koban ainda. Voltaremos ao Jow em breve para verificar se as coisas melhoraram por lá, já que a última visita, que gerou o post em questão, foi feita há praticamente um ano e meio. Agradecemos pelo comentário!

  52. Camila
    maio 1, 2012 at 6:11 pm (12 anos ago)

    Irei ao Jow Sushi hoje a noite. Relatarei posteriormente aqui a minha experiência. Me desejem sorte 😉

  53. Geiza Mayumi
    maio 1, 2012 at 9:30 pm (12 anos ago)

    Minha unica insatisfação é o ambiente
    é muito apertado, não tem espaço para os garçons
    circularem, expandir o local é uma dica que fica aí pro
    proprietário.

  54. Camila
    maio 6, 2012 at 12:02 pm (12 anos ago)

    Estive no Jow Sushi no dia 01/05 e confirmei algumas situações relatadas aqui. O atendimento realmente deixa a desejar. Os garçons sempre muito apresados, mal param para escutar seu pedido, além de tentarem empurrar alguns pratos. Eu, que prezo muito pelo bom atendimento, justamente por estudar essa área, sai de lá decepcionada e, ainda por cima com fome, pois não queria ficar chamando o garçom e ser atendida desta maneira. Talvez um treinamento sobre qualidade no atendimento resolva este problema.

  55. Juliana
    maio 19, 2012 at 5:36 pm (12 anos ago)

    Irei hoje com a minha família atraves dos cupons. Espero que não me decepcione. Só achei o Blog hoje, quando fui confirmar o endereço.

    Já fui neste restaurante em uma outra promoção e não tive nada a reclamar.

  56. Laura
    maio 20, 2012 at 9:25 pm (12 anos ago)

    Oi, eu não sou de São Paulo, mas passei a morar aqui tem quase dois anos adoro comida japonesa e estou buscando restaurantes legais para ir. Eu nunca fui nesse Jow, e pelo jeito nem vou me arriscar.
    Um restaurante que achei muito bom e acho que devem visitar é o Sushi Iê, para quem não conhece fica a dica:
    http://www.sushiie.com.br/
    E quem conhecer outro restaurante que valha a pena visitar favor me avisa 🙂

  57. marcelo
    maio 22, 2012 at 8:44 pm (12 anos ago)

    Olá,Laura e a todos que apreciam a comida japonesa. Tenho algumas dicas de restaurantes. Na zona norte,indico o Kodai,na rua Voluntários da Pátria,próximo à caixa dagua da sabesp. Na Vila Olimpia,sugiro o Wassabi Temaki Hall(ver endereço no site) e em Santo Amaro,tem o Sushi Ka,que fica na rua S.Sebastião(trv. da av.Sto.Amaro)perto do Borba Gato e do consulado americano. Quem for a qqer um destes restaurantes,garanto que não se decepciona

  58. Jim Morrison
    junho 14, 2012 at 4:03 pm (12 anos ago)

    Bom saber, ia comprar um cupom dessa possilga mas nem vou mais.

    Quanto aos Temakis sem Maionese e sem Cream Cheese, eu prefiro assim, acho simplesmente uma heresia colocar 2 merdas industrializadas cheias de gordura vegetal hidrogenada, geralmente das piores marcas compradas no ASSAI, junto com peixe, um alimento tão saudavel.

    Mas Brasileiro é ignorante e adora “americanizar” uma refeição oriental tão saudavel.

  59. Isabelle Lindote
    junho 15, 2012 at 2:08 am (12 anos ago)

    “Jim Morisson”, a questão é que se o cardápio diz que o temaki de salmão completo vem com cream cheese, ele precisa vir mesmo. É básico, né? Enfim, estou devendo um retorno para verificar se algo melhorou…

  60. Vanderlei Santos
    junho 15, 2012 at 9:36 am (12 anos ago)

    Amigos internautas, ontem junto com minha familia fomos ao Jow Sushi e o que posso relatar que foi uma das experiências mais agradáveis de rodizio japonês que temos presenciado nos últimos tempos incluindo casas localizadas em áreas nobres como Moema, Campo Belo, Berrini e Alphaville.
    A qualidade, variedade, atendimento, instalações e cardápio (lulas grelhadas e tempurá de fartos camarões no rodízio) ficam muito acima da média da onda de rodizios japonês que vemos por aí. Apesar das sobremesasVale a pena conferir. Ao Leonardo, gerente que assina comentários acima, meus parabéns! Voltaremos com CERTEZA!

  61. Fernando
    junho 17, 2012 at 7:52 pm (12 anos ago)

    Gente, se forem ao Jow, peçam para ir a cozinha e saiam correndo. Viram ate rato la dentro. Caiam fora de preço barato de rodizio. Ninguem faz milagras uma vez que a metsde fica para o Peixe Urbano. Rato e barata com peixe.
    Peixe velho servido para nos.

  62. KAREN CRISTINA
    junho 20, 2012 at 7:51 am (12 anos ago)

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    QUE NOJO……CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA.
    ELES NÃO DEIXAM VISITAR A COZINHA…
    É MUITA SUJEIRA……
    E PAGAMOS PARA COMER PEIXE COM SUJEIRA

  63. Fernando
    julho 11, 2012 at 4:51 pm (12 anos ago)

    Amigos, hoje a noite (11/07) irei testar o restaurante com a minha esposa. Sou jornalista de uma grande revista de circulação semanal e estamos fazendo uma matéria justamente pra mostrar a diferença de atendimento nos estabelecimentos com clientes de compra coletiva e clientes “normais”. Hoje vamos testar como compra coletiva, depois volto aqui pra postar uma prévia do que achei e assim que tiver a data da publicação da matéria eu informo aqui!

  64. Marcia
    julho 26, 2012 at 10:23 pm (12 anos ago)

    Gente, que medo!!! Comprei, fiz meu irmão e uma amiga minha comprar, e estou apavorada!!! Estou pensando seriamente em pedir meu dinheiro de volta no site do Clickon, alguém sabe me dizer se devolvem? Sempre usei todos os vouchers…

  65. Fábio
    agosto 24, 2012 at 8:37 am (12 anos ago)

    Pessoal,

    Comprei 02 vouchers e estarei amanhã com a minha esposa. Já estou imprimindo toda essa lista e antes de sentar na mesa vou procurar o Gerente Leonardo, pois se tudo issso que foi relatado em relação a atendimento, comida e principalmente higiene “ratos e baratas” (isso é inadimissivel), ainda estiver acontecendo, com certeza estarei acionando a vigilancia sanitária no mesmo dia! Tenho contatos com imprensa tambem. Outra coisa, eles são obrigados a mostrar a cozinha e vou fazer questão de conhecer.
    Um restaurante desse tem que ser fechado caso continue com um atendimento neste nivel.

  66. Aline Finzch
    agosto 28, 2012 at 5:18 pm (12 anos ago)

    Olá pessoal,

    Comprei um cupom de desconto pelo clickon (ou groupon, não me lembro) e fui ao Jow a algumas semans atrás. Vou dizer que realmente os temakis vieram muito rápido e vieram gelados, mas fora isso, estavam até gostosos. Praticamente todos os outros pratos vieram em razoável rapidez. Somente 1 coisa que pedimos e desistimos de comer, pois eu cansei de esperar que foi o espetinho (robata se não me engano) que meu namorado pediu e dai eu falei para o garçom que ja tava bom, não queria mais ficar ali 15 min esperando qualquer coisa. Fora essa bola fora, fomos bem atendidos apesar de nos colocarem na varanda à noite, uma coisa que achei estranho, pois la nem luz tinha direito =S

  67. Débora
    setembro 2, 2012 at 11:36 pm (12 anos ago)

    Fui ontem ao Jow sushi com minhas amigas, estava apreensiva por que dias antes tinha lido os comentários do blog, porém tive uma boa surpresa, gostei muito do atendimento e a comida tbém me agradou,na hora da conta tivemos um pequeno contratempo que foi corrigido rapidamente e no fim tivemos uma ótima noite!!!

  68. Rodrigo
    setembro 18, 2012 at 1:36 pm (12 anos ago)

    Pessoal, fui nesse último sábado pelo Clickon e fui muito bem atendido. Tudo que eu pedi de inicio veio rapidamente. O único problema foi o sashimi de peixe branco que pedi e demorou quase 40 minutos. Mas acho que foi um mal entendido pois quando informei que só estava esperando isso para ir embora não demorou nem 5 minutos.
    Bom, é isso. Uma dica é chegar até as 20 horas pois depois acaba lotando um pouco e acaba gerando fila na porta.

    Abs

  69. ANA CLAUDIA
    setembro 26, 2012 at 5:43 pm (12 anos ago)

    Fica aqui o meu relato do PESSIMO atendimento e FALTA DE ORGANIZACAO E PESSOAS CAPACITADAS PARA ATENDER O PUBLICO.
    Tive a infeliz idéia de comprar 2 rodizios pelo Clickon para ir ao JOW SUShi Lixo.
    Para começar a contar o show de horrores … foi começar pela recepcionista . Chegamos na sexta feira – dia 21 de setembro as 19 50 hs . havia apenas um casal na nossa frente. Esta frio e chovendo . A recepcionista pediu o meu nome para colocar na lista de espera. Após isso , ela me perguntou … você vai ficar esperando aqui ? Respondi a ela … tem algum lugar especial para esperar ? Ela informou que eu tinha que ficar esperando na RUA … Fique indignada com a postura da recepcionista , mandando eu ficar esperando na rua . Informei a ela que não iria ficar na rua embaixo de chuva e frio.
    Se passaram 5 minutos… chegou um senhora muito bem vestida com o seu companheiro … pediu a recepcionista uma mesa … A recepcionista falou para a senhora …. “ a senhora tem que ficar esperando ai na rua “ , a senhora respodeu … “ è simplesmente DESELEGANTE virmos a um restaurante e termos que esperar na rua “ . Pegou o seu carro e foi embora … jantar em outro restaurante.
    O grande problema é … o tratamento dado pela recepcionista com os clientes … Ela não sabe falar com os clientes, é extremamente grosseira e visivelmente muito mal treinada para a sua função . Passados 40 MINUTOS DE ESPERA , o casal que estava na nossa frente , desistiu de esperar … e nos continuamos .. quase 1 hora depois , conseguimos sentar.
    Imediatamente , foi pedido o cupon da promoção …. e para a minha INDIGNACAO … O garcon não aceitou , pois disse que foi impresso errado ,,, que faltava um código de leitura para celular . Da forma que o click on , disponibilizou o cupon , eu imprimi.
    Depois de muita discussão com o garcon , aparece a figura do Gerente . Outra pessoa completamente sem treinamento adequado para solucionar problemas .
    Ele falou que não poderia aceitar .. pois sem aquele código não teria como dar baixa . Ele não apresentou nenhum tipo de solução ao problema e muito menos estava interessado em solucionar … a única coisa que falava que não poderia aceitar. Pedi a ele se poderia entrar no computador para acessar ai site .. para que ele pudesse dar baixa no cupon ,,,, ele falou que não podia … entrar no site da empresa . Solicitei a ele que enviasse o cupon posteriormente por email … ele tbm se negou a receber. Se negava a tudo que propunha …. e não solucionava o problema ….
    Meu marido teve que sair do restaurante , ir ate em casa para trazer o tablet para acessar a o site para que ele pudesse dar baixa no cupon …. com tudo isso , passou se mais 1 HORA que ficamos sentados na mesa …. ser nos servir um copo de água.
    Depois que meu marido retornou com o tablet ….. acessamos ao cupon e comecaram a servir ….
    Uma bagunça generalizada….. primeiro serviram o sushi e shashimi ….. depois o temaki … depois os pratos quentes …e por fim a saladinha de pepino e o mishoshiro …
    Ou seja , serviram nos de qualquer jeito … tudo gelado … mal preparado … A impressão que tive , foi que eles queriam que comêssemos logo e irmos logo embora .
    Nunca mais piso nesse restaurante …. PESSIMO O ATENDIMENTO …. PESSIMA RECEPCIONISTA ,,,, PESSIMO GERENTE ….. E PESSIMA A COMIDA.
    NÃO adianta um restaurante querer divulgar-se , se não há a mínima condiçao em atender os cliente de uma forma decente.
    Tinha muita gente reclamando do atendimento e da forma que era servido os pratos.

    Hoje falo a todos que conheço … não percam tempo e dinheiro em ir ao JOW SUSHI …. VOCES SE ARREPENDERAO

  70. Salomão
    outubro 10, 2012 at 11:48 am (12 anos ago)

    Ontem estive no Jow, e fui muito bem atendido msm sendo da promoção, comida estava ótima passei mal de tanto comer, inclusive pratos que não fazem parte da promoção levaram pra gente, fiquei muito satisfeito com o resturante voltarei, creio que eles tenham visto essas reclamações e estão melhorando !!!!

  71. Markito
    outubro 18, 2012 at 10:48 am (12 anos ago)

    TAMBÉM FUI PELA PRIMEIRA VEZ, COMPREI O CUPOM.
    EXCELENTE LOCAL , PESSOAL SUPER ATENCIOSO, COMIDA MUITO HONESTA
    E A VONTADE.
    RECOMENDO A TODOS.
    NOTA 10 A TUDO.

  72. Markito
    outubro 18, 2012 at 10:49 am (12 anos ago)

    TAMBÉM FUI PELA PRIMEIRA VEZ EM OUTUBRO AGORA, COMPREI O CUPOM.
    EXCELENTE LOCAL , PESSOAL SUPER ATENCIOSO, COMIDA MUITO HONESTA
    E A VONTADE.
    RECOMENDO A TODOS.
    NOTA 10 A TUDO.

  73. Kleber
    outubro 20, 2012 at 12:43 pm (12 anos ago)

    Uns dos lugares na qual jamasi voltarei….. Atendimento péssimo, demora nos pedidos, além do sushi estar com o gosto de passado.A impressaão q tive é que eles aproveitam os sushis de dias atras.NÃO RECOMENDO A NINGUÉM FREQUENTAR ESSE LOCAL!!! Se em 2010 era um lixo, em 18/10/2012 ainda continua um lixo.Decepção total!!

  74. Patrícia
    novembro 7, 2012 at 11:17 am (11 anos ago)

    Comprei três voucher no Clickon do restaurante Jow Sushi com o slogan de “um dos melhores restaurante japa de São Paulo”.
    Que decepção!
    O shimeji vem embrulhado em papel alumínio sem tempero algum, os temakis…nossa sem comentários. Como andei lendo nas informações acima, concordo que os alimentos são feitos aos montes e ficam guardados a espera de um cliente. Sem falar no hot roll.
    Quem elogia um tipo de restaurante japonês desse “nipe” é pq nunca apreciou um bom de verdade.

  75. ANA CLAUDIA
    novembro 8, 2012 at 2:48 pm (11 anos ago)

    Fica aqui o meu relato do PESSIMO atendimento e FALTA DE ORGANIZACAO E PESSOAS CAPACITADAS PARA ATENDER O PUBLICO.
    Tive a infeliz idéia de comprar 2 rodizios pelo Clickon para ir ao JOW SUShi Lixo.
    Para começar a contar o show de horrores … foi começar pela recepcionista . Chegamos na sexta feira ? dia 21 de setembro as 19 50 hs . havia apenas um casal na nossa frente. Estava frio e chovendo . A recepcionista pediu o meu nome para colocar na lista de espera. Após isso , ela me perguntou … você vai ficar esperando aqui ? Respondi a ela … tem algum lugar especial para esperar ? Ela informou que eu tinha que ficar esperando na RUA … Fiquei indignada com a postura da recepcionista , mandando eu ficar esperando na rua . Informei a ela que não iria ficar na rua embaixo de chuva e frio.
    Se passaram 5 minutos… chegou um senhora muito bem vestida com o seu companheiro … pediu a recepcionista uma mesa … A recepcionista falou para a senhora …. ? a senhora tem que ficar esperando ai na rua ? , a senhora respodeu … ? è simplesmente DESELEGANTE virmos a um restaurante e termos que esperar na rua ? . Pegou o seu carro e foi embora … jantar em outro restaurante.
    O grande problema é … o tratamento dado pela recepcionista com os clientes … Ela não sabe falar com os clientes, é extremamente grosseira e visivelmente muito mal treinada para a sua função . Passados 40 MINUTOS DE ESPERA , o casal que estava na nossa frente , desistiu de esperar e foi embora … e nos continuamos .. quase 1 hora depois , conseguimos sentar.
    Imediatamente , foi pedido o cupon da promoção …. e para a minha INDIGNACAO … O garcon não aceitou , pois disse que foi impresso errado ,,, que faltava um código de leitura para celular . Da forma que o click on , disponibilizou o cupon , eu imprimi.
    Depois de muita discussão com o garcon , aparece a figura do Gerente . Outra pessoa completamente sem treinamento adequado para solucionar problemas .
    Ele falou que não poderia aceitar .. pois sem aquele código não teria como dar baixa . Ele não apresentou nenhum tipo de solução ao problema e muito menos estava interessado em solucionar … a única coisa que falava que não poderia aceitar.
    Pedi a ele se poderia entrar no computador para acessar o site .. para que ele pudesse dar baixa no cupon ,,,, ele falou que não podia … entrar no site da empresa . Solicitei a ele que enviasse o cupon posteriormente por email … ele tbm se negou a receber. Se negava a tudo que propunha …. e não solucionava o problema ….
    Meu marido teve que sair do restaurante , ir ate em casa para trazer o tablet para acessar a o site para que ele pudesse dar baixa no cupon …. com tudo isso , passou se mais 1 HORA que ficamos sentados na mesa …. ser nos servir um copo de água.
    Depois que meu marido retornou com o tablet ….. acessamos ao cupon e comecaram a servir ….
    Uma bagunça generalizada….. primeiro serviram o sushi e shashimi ….. depois o temaki … depois os pratos quentes …e por fim a saladinha de pepino e o mishoshiro …
    Ou seja , serviram nos de qualquer jeito … tudo gelado … mal preparado … A impressão que tive , foi que eles queriam que comêssemos logo e irmos logo embora .
    Nunca mais piso nesse restaurante …. PESSIMO O ATENDIMENTO …. PESSIMA RECEPCIONISTA ,,,, PESSIMO GERENTE ….. E PESSIMA A COMIDA.
    NÃO adianta um restaurante querer divulgar-se , se não há a mínima condiçao em atender os cliente de uma forma decente.
    Tinha muita gente reclamando do atendimento e da forma que era servido os pratos.
    Hoje falo a todos que conheço … não percam tempo e dinheiro em ir ao JOW SUSHI …. VOCES SE ARREPENDERAO
    Quero meu dinheiro de volta …. fiu enganada … pois depois de tanto nervoso que passamos … logicamente que nao comemos nada

  76. Nathalie
    novembro 26, 2012 at 11:51 pm (11 anos ago)

    Sem duvida esse foi o pior rodízio de comida japonesa que ja fui!
    Tudo que foi servido estava péssimo e o atendimento pior ainda! Salmão gelado de mais, fatias super grossas de sashimi e peixe mal cortado, temaki com alga murcha, arroz sem gosto e grudento, o molho tarê parecia água de tão ralo, comi muito mal e me arrependi de não ter pesquisado sobre o lugar antes de ir.
    Não recomendo!!

  77. wilson m. silva
    dezembro 15, 2012 at 9:01 pm (11 anos ago)

    ola boa noite gostaria de postar minha decepção sobre este lugar que fui no dia 14/12 um coco nunca fui em um restaurante japonês tão ruim como este o atendimento uma merda o temaki chegou na mesa mole de tanta demora depois de uns 30 minutos de demora o garçom chega na mesa perguntando se gostaríamos de mais alguma coisa respondi pra ele assim gostaria sim mas depois de que chegasse os temakis que tinha pedido fazia meia hora parecia que nas mesas conhecidas por eles o atendimento era diferente fui um um dinheiro tão mal empregado da minha vida não recomendo jamais pra ninguém

  78. wilson m. silva
    dezembro 15, 2012 at 9:05 pm (11 anos ago)

    fora o mal cheiro de peixe podre que toda vez que abria a porta parece que o lixo fica do restaurante fica ao lado angustiante

  79. Caroll
    dezembro 16, 2012 at 12:20 pm (11 anos ago)

    Fui ao restaurante pensando que não seria bom pelas péssimas recomendações que vi em sites.
    Porém ao chegar lá, fora o fato da demora a entrar já que tinha muita gente e o local é pequeno, a comida era muito boa e os pedidos não demoravam tanto quanto falaram.
    OBS: O garçom não vem a mesa a não ser que seja chamado.

  80. Caio alface
    dezembro 27, 2012 at 9:49 am (11 anos ago)

    Olá,

    Depois de ouvir mais reclamaçoes do que elogios resolvi cancelar minha compra no P.U.

    Valeu!!!

  81. Monike
    março 18, 2013 at 10:32 am (11 anos ago)

    Gente, fui lá neste sábado. Cheguei em horário de pico, as 21:00, o lugar parecia uma balada de tão cheia a porta, já fiquei meio assustada. Ai demos os nomes para a fila, e a moça me falou “olha, o mínimo de espera é 1 hora, e o máximo, não se sabe”. Já fiquei assustada de novo, achei que ia ficar 3 horas esperando pra comer, se eu conseguisse comer. Então fomos ao barzinho que fica em frente, não ficamos lá mais que 1 hora e fomos chamados já no Jhow. Chegando la, gostei do ambiente, decoração, os garçons são prestativos, e etc. A comida estava ÓTIMA. A alga do Temaki tava sequinha, foi um dos melhores que eu já comi (sem exagero). O Jhow Sushi Bar me surpreendeu. Sai extremamente satisfeita, foi uma noite ótima. Não sou parente de alguém de lá nem trabalho la. Vendo os comentários acima, também fiquei assustada e quis devolver o Groupon. Mas lá eles não estão com nenhum “preconceito” com quem tem groupon ou não. Eles tratam do mesmo jeito. Enfim, foi uma noite maravilhosa com meu marido e amigos e quis compartilhar com vocês. Não se assustem com os comentários, lá pode ter sido ruim, mas agora está muito bom. Eu recomendo vocês irem! 😉 Bjos

    Meu face: http://www.facebook.com/NikkLopes

  82. Daniel
    junho 3, 2013 at 11:26 pm (11 anos ago)

    Falta de profissionalismo e respeito ao cliente. É assim que qualifico esse restaurante.

    Comprei um voucher para 2 pessoas para conhecer o local, tentei ir inúmeras vezes lá, mas sempre com dezenas de pessoas na rua aguardando uma mesa, e estimativa de 2 horas para poder entrar… Depois do voucher já vencido, liguei para a casa, falei com o gerente Leonardo, expliquei o caso, e o mesmo AUTORIZOU o uso do voucher deixando avisado para o sub-gerente Davi que deveria me receber mesmo com o voucher vencido.

    No último sábado, para não perder a viagem, LIGUEI ANTES para verificar a questão de espera, e para confirmar que estava tudo certo para a utilização do meu voucher e o sub-gerente Davi disse que estava tudo certo…

    Me dirijo até o local, uma multidão menor (do que de costume) na porta, e previsão de 40 minutos a 1 hora para uma mesa, o que é um “bom sinal” para este minúsculo restaurante que não tem a mínima estrutura para receber seus clientes. Enquanto converso com a “recepcionista” na rua, sobre a estimativa de espera, e o caso do voucher, etc. uma senhora nos interrompe, já pedindo uma mesa, e para a minha surpresa, a recepcionista anota e me fala : “AGORA SÃO 3 MESAS NA SUA FRENTE”. Uma falta de respeito atroz, ainda tive a decência de perguntar se ela realmente iria fazer isso, uma vez que cheguei antes da senhora, ela me responde “ELA PASSOU O NOME ANTES”. Um absurdo!!!

    Mesmo depois disso, fui paciente e continuei a conversa sobre o voucher, que o Leonardo já havia avisado o Davi para nos receber e etc. Ela entra para conversar com o Davi que recusou receber o voucher, alegando ainda que não conseguia contato com o Leonardo.

    Devo ter ido lá umas 4 ou 5 vezes para utilizar esse voucher, e não consegui. Por tanta falta de respeito nessa última tentativa, definitivamente não voltarei nunca mais!!!
    http://www.reclameaqui.com.br/5530625/jow-sushi-bar/extrema-falta-de-respeito-com-os-clientes/

  83. Claudia Savino
    setembro 25, 2013 at 12:22 pm (11 anos ago)

    Fui comemorar o aniversário da minha filha neste restaurante,fomos em 5 pessoas,achei que pelo fato deles cobrarem R$69,90 o rodízio eu iria degustar uma maravilhosa comida japa,que decepção,as comidas quentes vieram frias ,pareciam restos de outra mesa,os temakis sem sabor,porções muito pequenas,regularam a comida,demoro total em no serviço ,ficamos constrangidos em toda hora estarmos pedindo para nos servir,enfim paguei 5 pessoas mais nos serviram comida para 2,saímos de lá com fome,indignados…..Péssimo restaurante
    Não vale o preço cobrado!!!!! Não recomendo,fica aqui meu alerta,paguei caro pela minha falta de informação!!!!!

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