SP Burger Fest termina hoje

A segunda edição do SP Burger Fest termina hoje, dia 28, no Dia do Hambúrguer. Quem ainda nãoi foi a nenhum restaurante, corra! Escolha pelo menos 1 restaurante dos 43 participantes e, se não souber onde ir, duas dicas:

 

Sophia’s Hambúrguer, do PJ Clarke’s

O hambúrguer do PJ Clarke’s é feito com 200g de fraldinha, leva queijo minas derretido, pepperoni, rúcula e maionese com mostarda Dijon. Você ainda pode escolher se prefere batata frita ou onion rings cortadas bem finas. Se chegar com muita fome, faça como eu e peça de entrada o enroladinho de salsicha. A casa serve o lanche no almoço e janta, mas vale à pena ligar para saber como está a lotação e até chorar por uma reserva.

Hambúrguer de fraldinha, queijo minas, pepperoni e rúcula.

The Black Burger, do Casa Nero

Outra casa que está sempre cheia, a Casa Nero tem ambiente escuro, calmo, propício para ir a dois, mas no dia que fui os grupos de amigos é que lotaram o local, a maioria atrás do Hambúrguer caseiro, cheddar, pão preto, cebola caramelizada e molho preto um pouco picante. Delícia, mas um pouco maior que o do PJ Clarke’s. Se você come pouco pule as entradas. Além do hambúrguer grande, uma porção de fritas cortadas finas e crocantes acompanham.

Ficou com vontade? Dá uma olhada aqui para ver qual é o restaurante mais perto e comemore o Dia do Hambúrguer com um lanche bem suculento!

Casa Nero participa do SP Burger Fest com hambúrguer especial

Casa Nero participa do SP Burger Fest com hambúrguer criado especialmente para a ocasião.

2 Comentários

  1. Natalia
    maio 28, 2013 at 6:48 pm (9 anos ago)

    uhuww adoro quando vcs escrevem! entro todos os dias no site com a esperança de encontrar um poste novo! e sei que vcs estão comendo por ai pq sigo vcs no instagram! obrigada!! adoro o site!!
    beijos

  2. Claudia Midori
    maio 31, 2013 at 2:59 pm (9 anos ago)

    Oi Natália, fiquei feliz com o comentário. Tô fazendo um post agorinha 🙂

Deixe um comentário