Anote na agenda! Na madrugada entre os dias 21 e 22 de abril, das 23h30 às 5h, alguns chefs de cozinha irão se reunir na feira gastronômica “O Mercado”, projeto dos chefs Checho e Henrique Fogaça, do Sal Gastronomia.
Alexandre Leggieri/Herbert Bierwagen (Cannoleria), Carlos Ribeiro (Na Cozinha), Checho Gonzales (Cebicheria Gonzales), Daniela Bravin (Bravin), Dagoberto Torres (Suri), Janaína Rueda (Dona Onça), Henrique Fogaça (Sal) e outros chefs serão responsáveis pelos petiscos. Veja todos os participantes aqui.
Buraco quente, cannolis, samosas vegetarianas,arroz de puta rica, tacos, pães, hamburgueres e coquetéis serão vendidos por valores entre R$ 5 e R$ 20.
De 21 a 22 de abril, até as 5h
Rua Minas Gerais, 352, Higienópolis
9 Comentários
1Pingbacks & Trackbacks on Feira gastronômica na madrugada de São Paulo
-
[…] estou fazendo no Na Cozinha tem sido muito produtivas! O chef Carlos Ribeiro, que estará no evento O Mercado amanhã, ensina de forma prática e permite que cada aluno possa cozinhar, experimentar e dar seu […]
Camilla
abril 11, 2012 at 11:45 am (13 anos ago)To morrendo de vontade de ir… mas pela quantidade de compartilhamentos que ando vendo no facebook to pensando se será um programa agradável ou um caos de tão cheio!!!!
Isabelle Lindote
abril 16, 2012 at 1:56 am (13 anos ago)Camila, a gente tb está com medo do caos, mas não resistiremos a conferir! rs
Mas, concordo com você, a quantidade de compartilhamentos é de apavorar 😉
Claudia
abril 19, 2012 at 11:12 am (13 anos ago)Nossaaaa!!! vai ser demais! Com caos ou sem caos não perco por nada ainda mais que vocês vão estar lá! não quero perder a oportunidade de conhecê-las.
Silvia Guimarães
abril 20, 2012 at 9:10 am (13 anos ago)Eu vou, eu vou!!!!! rsrsrs
Claudia Midori
abril 21, 2012 at 7:10 pm (13 anos ago)Silvia, nós tb!
Thiago
abril 22, 2012 at 2:34 am (13 anos ago)Eu fui gente e infelizmente tenho que dizer que do ponto de vista do planejamento foi uma merda! Infelizmente não tive a oportunidade de sequer entrar, isso que eu cheguei às 00h. Acredito que os organizadores não tiveram visão da proporção que o evento tomou e não se prepararam para isso. O local é pequeno, em uma rua minúscula, não há vagas para carros e pra ser bem sincero….de feira “a feira gastronômica” não tem nada, não adianta fazer as “barracas” no estilo de uma feira se estão em um estabelecimento fechado com entrada restrita e seguranças. Feira é feira! O legal é meter barracas na rua e gente pra todo lado com comidinhas gostosas é algo simples, democrático e barato. Gostaria de poder ter apreciado as boas comidas, pois ouvi elogios de alguns poucos que conseguiram entrar, não foi dessa vez quem sabe na próxima, ouvi dizer que a próxima será na virada cultural em cima do viaduto Costa e Silva, alguém sabe se é verdade? Acredito que ser for será uma opção infinitamente melhor do que neste restaurante onde foi realizado. Outra ótima sugestão de lugar é o bolsão do estádio do pacaembú. Resumo: gosto de ser justo, logo para a gastronomia não posso dar notas não tive o privilégio de experimentar, para o planejamento/execução nota 0! Uma merda!
Isabelle Lindote
abril 23, 2012 at 1:23 am (13 anos ago)Thiago, nós também fomos e não conseguimos entrar. Na verdade, já imaginávamos que seria devido à proporção que a divulgação do evento tomou. Amanhã publicaremos um post a respeito e concordamos com você sobre a necessidade da melhora da infra, mas sem dúvidas a iniciativa foi muito bem intencionada. Na Virada, haverá um evento de maiores proporções sim, com mais chefs inclusive: https://aventurasgastronomicas.com.br/evento/alex-atala-e-mais-chefs-ganham-a-rua-durante-a-virada-cultural-sp-em-maio. Agradecemos pelo comentário!
Larissa
abril 23, 2012 at 2:05 pm (13 anos ago)A ideia é muito boa, porém na prática não foi lá essas coisas!
Lugar muito pequeno, não suportou a demanda..a fila estava gigantesca e ainda era 1h …
espero que da próxima vez realmente seja num estilo “feira”, que não precise ter fila pra entrar.
Beijos!