Nestlé Gold é booooooooooooooooom


Há posts que pensamos muito para escrever, pesquisamos, elaboramos, revisamos e tudo mais. Mas em outros, o que impera é a emoção do momento ou mesmo uma sensação. E acho que essa mistura é bem bacana, pois faz com que o Aventuras Gastronômicas tenha espaço para divulgação de informações, críticas/opiniões sobre nossas visitas (juntas ou separadas) e também permite com que cada uma de nós divida um pouco de si mesma com os leitores, tanto os que comentam e interagem quanto com aqueles que preferem só ler, prestigiando o trabalho. Porque fazer blog dá trabalho, viu?

Sou louca por chocolate, como já disse em inúmeras ocasiões, e sempre que descubro algo novo, mesmo que seja novo só para mim, fico bem feliz. Com o Nestlé Gold foi assim: devorei a barra em pouco tempo, de tão gostoso que achei o produto. Além de ser fofo, né, porque esse papel dourado é total Willy Wonka. Segundo o site da Nestlé, o sabor Nougat é “preparado com o mais puro chocolate ao leite Suíço, salpicado com amêndoas e temperado com um toque de mel. É produzido em Broc, no coração da Suíça, em uma fábrica com mais de 190 anos de expertise”. E diz que tem uma cremosidade única. Não sei se é única, mas que é cremoso, isso é.

Como comprei em uma visita à fábrica da Nestlé, não tenho o preço real do produto. E como dito lá em cima, também nem pesquisei muito para fazer esse post. Só quis mesmo dividir com vocês o fato de que o chocolate é bom, e se for mais carinho do que os demais, vale a pena ao menos experimentá-lo.

5 Comentários

  1. Celia R B Silva
    setembro 4, 2011 at 9:35 am (11 anos ago)

    Aiaiaiai. Vou ter que experimentar, rsrsrsrs!

  2. Léo Dias
    setembro 5, 2011 at 11:18 am (11 anos ago)

    Vende aqui no Brasil???

  3. MATEUS
    novembro 4, 2011 at 4:45 pm (11 anos ago)

    dedos gordinhos

  4. Isabelle Lindote
    novembro 4, 2011 at 6:28 pm (11 anos ago)

    Que perspicaz!

  5. Diego Librelon
    novembro 6, 2012 at 1:13 pm (10 anos ago)

    está na lista de “provas”. Recomendo que coma um chocolate chamado MilkWay, é a versão gringa do Snickers…muito bom!

Deixe um comentário