Spoleto: Coleção Arte e Rock

Não é difícil perceber que somos fãs do Spoleto. O conceito de massas frescas podendo ser combinadas do jeito que quisermos, ali, na hora, com azeite e manteiga, realmente funciona. E também adoramos as promoções da rede. E antes que comecem os mimimis, não, isso não é um post pago. É pura divulgação de quem gosta da comida e dos produtos. Depois de copos e pratos colecionáveis, o Spoleto lança agora uma campanha da Coleção Arte e Rock: comprando uma refeição + bebida + R$ 5,90, você ganha um prato exclusivo do Rock in Rio. Que, sim!, começa em pouco mais de 20 dias.


Quer saber mais? Tem explicações sobre os artistas, o conceito e tudo mais no hotsite da promoção. A obra acima é de Combone, que segundo o site “é grafiteiro, ilustrador, compositor digital e designer. Com um estilo oriental, aperfeiçoou sua técnica inserindo características brasileiras, o que dá cara nova a seus personagens”. Gostei 🙂

1 Comentário

  1. Silvana Fernandes
    novembro 9, 2011 at 5:07 pm (11 anos ago)

    O ruim da rede, são as franquias espalhadas pelo país. Imagino que na região sudeste seja muito bom mesmo, pois como você disse o conceito é ótimo. Mas a realidade norte-nordeste é diferente. Em Manaus/AM, onde moro, todas as lojas deixam muito a desejar. As massas são boas, mas sempre falta alguma. Os acompanhamentos estão sempre em falta e quando têm são murchos. Um atendente certa vez me explicou que a constante falta de ingredientes deve-se ao fato da loja ter que comprar tudo (absolutamente tudo) no mercado da rede e, como o frete pra cá fica mais caro, os donos das franquias esperam acabar boa parte das coisas pra poder pedir num lote maior… O que me impressiona é ter que comprar um simples tomate (que tem em qualquer lugar) do mercado da loja.

Deixe um comentário