Mais Kin Lin: 20 anos de tradição na Liberdade

Como eu já falei por aqui, meus pais estiveram em São Paulo na semana passada para me visitar e levei os dois na Liberdade. Além de comer pastel na Yoka e passear pela feirinha (aventura que ainda vou contar por aqui), fomos almoçar no querido Kin Lin, restaurante que a Cláudia conheceu pelo Marcelo Katusuki e que eu experimentei pela primeira vez ano passado.

Na primeira vez, comemos frango frito, rolinho primavera e arroz com curry e lombinho. Dessa vez, experimentei a porção de guioza com 6 unidades (R$ 18), bem recheado com legumes e porco, frito na medida e com um preço justo pela fartura. De prato principal, fomos de yakissoba especial (R$ 20), que serviu bem os três – todos nós repetimos até. Só trocamos o camarão (meu pai e eu somos alérgicos) por lombo, fazendo um prato com três carnes (+ frango e filé). Eles não acreditaram no tamanho da porção e minha mãe, que cogitava pedir um talharim com camarão para ela, decidiu degustar do macarrão conosco. Ambos saíram apaixonados pelo Kin Lin e me prometeram levá-los lá novamente em uma próxima visita.

Kin Lin
Rua Barão de Iguape, 93 – Liberdade – SP
Tel: (11) 3209-5504

4 Comentários

  1. Renata
    setembro 20, 2011 at 6:49 pm (8 anos ago)

    Quando vier a Liberdade novamente não deixe de experimentar o Mugui!
    Melhor guioza do mundo! O yakissoba frito, a carne com brocolis e o frango xadrez então nem se fala!
    http://www.restaurantesjaponeses.com.br/mugui

  2. Claudia Midori
    setembro 21, 2011 at 11:42 pm (8 anos ago)

    Renata, obrigada pela dica!

  3. Chan Yung Ching
    abril 23, 2014 at 6:39 pm (6 anos ago)

    Saudades do Kin Lin. Olhei para as fotos e me lembrei direitinho do sabor e do cheiro quando a comida vinha à mesa, era programa de família almoçar no domingo. Eu frequentava desde os anos 80 e conhecia os donos que eram um casal, o filho e a filha mais jovem. Quem sabe estejam na Austrália pra ficar perto do filho.

1Pingbacks & Trackbacks on Mais Kin Lin: 20 anos de tradição na Liberdade

  1. […] Yakissoba do Kin Lin, na Liberdade (SP) bb_keywords = "capellini"; bb_bid = ""; bb_lang = ""; bb_name = "custom";bb_limit = "7";bb_format = "bbc"; […]

Deixe um comentário