Kin Lin: Delí­cias para comer de olhos fechados

Quem gosta de comer normalmente também se interessa pelo visual dos alimentos, que aguça a curiosidade pelo paladar. No restaurante Kin Lin, os pratos são apetitosos de se ver, mas a ambientação pode assustar: o lugar é antigo, estava vazio quando fomos com amigos e a única atendente traz a conta em um bilhete escrito a caneta.

4500194999_6366724927
Entre os pontos fortes está uma combinação que especialmente me agrada: sabor e quantidade. De entrada, pedimos uma porção dupla de rolinhos primavera para aplacar a fome de 5 pessoas. Massa crocante com recheio abundante e quentinho, uma delí­cia! De prato principal fomos de yakissoba de carne, frango com carne ao curry e frango frito com molho de gengibre a parte, para agradar a todos os gostos. O melhor? A conta deu menos de 30 reais para cada.

kinlin-frango
Pontos fortes:
– Comida simples e bem-feita
– Preço justo

Pontos fracos:
– Visual que pode espantar quem não conhece
– Não aceita muitas formas de pagamento

Quer uma segunda opinião? Veja o que o Enzo, filho da querida @samegui achou em seu blog. E criança não mente quando o assunto é comida, né?

Kin Lin
Rua Barão de Iguape, 93 – Liberdade

8 Comentários

  1. Carlos
    maio 2, 2010 at 2:18 pm (12 anos ago)

    O visual pode assustar um pouco mesmo pois é bem antigo, mas isso faz parte de muitos restaurantes da Liberdade…A comida é justa pelo preço.

  2. Talita Shie
    maio 3, 2010 at 1:51 pm (12 anos ago)

    A comida é boa, não dá pra negar! Mas a aparência é realmente assustadora! hahahaha

  3. PJ
    maio 16, 2010 at 9:53 pm (12 anos ago)

    Realmente é de surpreender como um restaurante com cara de “poucos amigos” pode oferecer quitutes tão saborosos.

    Desculpem por eu ser responsável de estragar a foto do yakissoba pois, estava com tanta fome e ele estava tão cheiroso e bonito que não resisti e fui logo enfiando a colher…

  4. Fernando Henrique Nobre
    julho 23, 2010 at 4:01 pm (11 anos ago)

    É um lugar tradicional , passa de geração a geração , minha familia por exemplo frequenta o KIN LIN a pelo menos uns 20 anos, deste criança vou no restaurante , acho uma lugar simples sem frescura comida maravilhosa , como é bom yakissoba especial com Yakimeshi de sobremesa abacaxi caramelado, é questão de costume , talvez se eles reformarem perda o encanto . Recomendo Otima comida.

  5. Cristiane Danna
    novembro 30, 2010 at 8:58 am (11 anos ago)

    Eu simplesmente AMO esse restaurante!!!!
    A comida é maravilhosa e o valor é ótimo!!!
    Lugar perfeito para um almoço em família ou com os amigos.
    Recomendo o frango empanado e o frango com molho de curry.

  6. Vera Nakayama
    janeiro 7, 2011 at 5:48 pm (11 anos ago)

    Oi pessoal, eu frequento o Kin Lin há mais de 25 anos. Na minha opinião e de minha família, não tem yakissoba especial melhor! E o camarão ao molho apimentado, risoto de camarão HUMMM camarões ao ponto, grandes…podem ficar com água na boca! Os donos são quietinhos mas simpaticos e a garçonete loirinha, a Luciana trabalha lá há quase 20 anos!!! Atende a gente muito bem. O preço também é justo e acho as porções generosas!

  7. MILENA
    outubro 21, 2011 at 3:18 pm (10 anos ago)

    frequento o kin lin a uns 20 anos, e sempre que amigos veem do esterior para ca, os levo la, amoooooo ese restaurante, o local nw e dos mais bonitos, mas a comida e deliciosa e o preco………baixinhoooo……ah, e a atendente e a mesma de 20 anos….inspira confianca

  8. Priscilla
    outubro 18, 2016 at 2:06 pm (5 anos ago)

    Visito esse restaurante desde que me entendo por gente!! Amo, amo, amo!!!

Deixe um comentário