Minha avó fazia

Aqui você entra e é recebido por uma senhora sempre bem humorada que atende por Mazé Felix. Depois de ser convidado a provar alguma coisa, ela certamente irá explicar que tudo na casa é fresquinho, feito no dia, caseiro mesmo. Ah, ela deve falar do sorvete da Stuzzi, cujo sabor foi desenvolvido por ela.

Esse tipo de atendimento me deixa feliz, faz tempo que não ia a um lugar que fosse bem tratada e, melhor, num lugar lindo e de comida saborosa. Fui apenas duas vezes no lugar. A impressão foi boa nas duas visitas. O lugar é ótimo para um doce ou para carnes. A casa também é uma rotisseria, além de doceria.

O salão pequeno é mais para aquelas pessoas que param para um café e talvez uma prosa com a Mazé, no local não é servido refeições, embora pudesse.

A última compra na casa foi a mistura para o almoço, o lagarto com molho madeira sai 30 reais o kilo.

Outras fotos aqui

Minha avó fazia
Rua Fábia, 339, Vila Romana, São Paulo
Telefone: 11 2769-1539

7 Comentários

  1. Fabricia Kokkinakis
    junho 26, 2011 at 1:22 am (11 anos ago)

    A torta de frango deles é deliciosa e o tamanho grande é grande mesmo, com massa fresquinha e farta. Muito bom!

  2. Claudia Midori
    junho 27, 2011 at 3:04 pm (11 anos ago)

    Bom saber, já fiquei com vontade de comprar a torta de frango

  3. Stefani Trindade
    outubro 28, 2011 at 4:24 pm (10 anos ago)

    Nossa e o sorvete!! Minha boca enche que água ao lembrar daquele gosto inigualável.. :p
    O melhor de São Paulo

  4. Mazé Felix
    março 31, 2012 at 7:56 pm (10 anos ago)

    Fico muito honrada e feliz com os comentários que vocês fizeram a respeito da minha loja: fazer comida direito já não é fácil e atender bem menos ainda…é bom saber que tem muita gente boa prestando a atenção e reconhecendo o nosso esforço. Desde novembro estamos trabalhando com outro sorvete – tão bom quanto o anterior – e estamos servindo almoços de terça a sexta-feira. Abraços e aguardo-os para provarem novas delícias!
    Mazé Felix.

1Pingbacks & Trackbacks on Minha avó fazia

  1. […] A casinha rosa de esquina guarda muitas comidas saborosas e atendimento de primeira! A rotisseria Minha avó fazia não costuma ficar muito cheia e todas as comidinhas, diz a dona, são feitas no […]

Deixe um comentário