Escondidinho Sadia: e não é que é bom?

Gente, não tem jeito: encontrar comida congelada sem excesso de sal e/ou gordura é praticamente impossível ainda nos dias de hoje. Esperamos que essa situação mude o quanto antes, principalmente por conta dos malefícios para a saúde. Mas, a não ser que você seja uma pessoa educada à base de cenoura orgânica e nunca tenha morado sozinha, atire a primeira pedra quem nunca apelou para nuggets, lasanha ou outro produto congelado em um momento de aperto – financeiro ou de falta de tempo mesmo. Eu não consumo alimentos assim toda semana, mas às vezes compro para experimentar e quase sempre tenho algo no freezer para noites preguiçosas ou dias corridos. Foi assim que comprei os escondidinhos da Sadia – de carne e de frango. E aprovei!

Para não termos #mimimi nos comentários, deixo claro que, obviamente, não é igual ao alimento preparado em casa. Mas o produto cumpre seu papel de forrar o estômago com um sabor. O bichinho é calórico sim, então nada de sair comendo escondidinhos como se não houvesse amanhã. Melhor dividir a caixa com alguém e complementar com uma proteína magra ou uma saladinha leve. A aparência também não é nada sensacional, mas fica bem melhor do que as lasanhas da marca, por exemplo. Gostei mais do escondidinho de carne moída, mas o de frango desfiado também é gostosinho.

Cada um custou R$ 8,99 num supermercado que não é barato, mas foi o único lugar no qual encontrei o produto. Já tinha procurado em outras redes e nada. Não sei se não vingou ou se fez tanto sucesso que esgota rápido.

3 Comentários

  1. Lucio Carlos
    novembro 3, 2011 at 11:29 am (11 anos ago)

    Olá Isabelle,
    concordo que não era fácil achar comida congelada com a qualidade que a gente esperava, até por isso, eu e minha mulher criamos o Come Come Congelados que preza por isso, pouca gordura, cardápio balanceado e, apesar de congelado, muito saboroso.
    Vem conhecer nosso site: http://www.comecomecongelados.com.br

    abs,
    Lúcio Carlos

  2. Isabelle Lindote
    novembro 4, 2011 at 6:29 pm (11 anos ago)

    Lucio, entrei no site e parece interessante, mas as fotos não estão muito apetitosas… acho que vale investir em imagens mais bacanas para abrir o apetite dos compradores. Obrigada pela indicação.

  3. Beatriz
    novembro 11, 2011 at 10:25 pm (11 anos ago)

    Já provaram o de carne moída? É horrível! Por favor, comentem sobre ele e o detonem!

Deixe um comentário