Congelado: Parmegiana de frango Sadia

Em mais uma pesquisa pela prateleira de congelados do supermercado, encontrei uma delicinha que certamente não é um super lançamento, mas que salvou minha vida em uma quarta-feira à noite: Parmegiana de frango da Sadia. Comprei sem muita fé e o produto realmente surpreendeu por três fatores – preço, sabor e efeito pós-refeição.

O preço (paguei R$ 13,99 no Pão de Açúcar) valeu a pena pois bastou uma saladinha e um arroz branco para a refeição ficar completa para duas pessoas. O sabor me conquistou porque não tem gosto de comida congelada, com ótima textura do queijo, molho sem excesso de sal e frango 100% cozido após o tempo de preparo. Já o efeito pós-refeição mostra que os ingredientes usados foram de qualidade: nada de barriga estufada ou azia. Continuarei em busca de novidades 🙂

4 Comentários

  1. Tati
    dezembro 8, 2010 at 9:37 am (14 anos ago)

    Ai, eu adorooooo esse congelado. É o melhor prato! Tem um gosto delicioso!!!
    bjs

  2. Julliana
    dezembro 8, 2010 at 11:03 am (14 anos ago)

    também acho muito bom, outra coisa que costumo fazer é um parmegiana com aquele steak, que vende a unidade.. não frito, coloco no forno, depois molho e queijo por cima e volta pro forno.. rapidinhooo
    bjos

  3. Georgia Maria
    dezembro 8, 2010 at 6:15 pm (14 anos ago)

    Eu acho caro pra burro, praticamente vc faz 1 kg de filé a parmegiana em casa com 3 reais a mais. A mulherada tem que aprender a fazer tudo de uma vez e congelar! Outra coisa, comecem a verificar o nível de sódio nos pratos congelados, pq depois, haja BONAFONT pra tirar o sódio do corpo.

  4. Isabelle Lindote
    dezembro 9, 2010 at 12:40 am (14 anos ago)

    Georgia, concordo em relação ao sódio, um grande problema dos produtos industrializados em geral. Este tipo de alimento não é para ser consumido o tempo todo, nem deve servir de prato base para a família. No entanto, na hora do aperto, ajuda a pessoas que, como eu, costumam ter imprevistos como hora extra no trabalho, rs. Obrigada pelo comentário!

Deixe um comentário