Chocolate nunca é demais

Quem me acompanha pelo Instagram sabe que tenho alguns vícios: chocolate, brigadeiro e café. E quem não segue ainda pode acompanhar pelo Instagram as dicas que deixo quase todos os dias. Ah, outro vício que tenho é fotografar a comilança do dia a dia.

Foram todos chocolates novos que provei nos últimos meses que vale um post, são eles:

Milka

 

Não sei se eu nunca prestava atenção na hora de comprar chocolate, mas de repente as vendinhas e mercados começaram a ter várias opções, uma melhor que a outra. O chocolate Milka Toffee Cream foi um dos achados da minha amiga de baia, também Midori e comilona. O chocolate não é muito parecido com o desenho da embalagem, mas lembra muito um chocolate com a toffee, bemmmmmmmm doce.

Reese's

 

Nunca tinha provado o Reese’s até receber uma cortesia da assessoria. Infelizmente a felicidade durou pouco e ainda não encontrei nos mercados que costumo ir (mas você encontra no Walmart). É incrível a combinação de chocolate ao leite com manteiga de amendoim, quem não provou ainda precisa ir no mercado mais próximo já!

Hershey's Sucrilhos

 

Nunca fui fã de Sucrilhos e não curto muito o chocolate ao leite da Hershey’s, mas se tiver alguém aí questionando a compra, só provei porque foi o namorado que comprou e, no final, comeu praticamente sozinho.

Milka Caramelo

 

Pela foto dá para ver que não tinha como ser ruim a combinação chocolate + caramelo. Esse chocolate da Milka é incrível!

Milka

 

Esse Milka Luflée estava em promoção na bomboniere vizinha ao prédio que trabalho e quase todo santo dia entro para ver se tem alguma novidade ou garantir uma guloseima para o final do dia. Depois de praticamente sumir das prateleiras com a mulherada do escritório, não encontrei mais para comprar. Se você tiver sorte, compre! É um Suflair melhorado.

Sublime

O último chocolate diferente da lista são os dois da foto acima: Sublime e Triángulo. Ambos são importados e vendidos no Rinconcito Peruano, um lugar incrível que vou contar em outra oportunidade, por menos de 3 reais cada. E, para falar bem a verdade, não achei nenhum dos dois gostosos. O Triángulo lembra um toblerone pequeno de chocolate ao leite e o Sublime é parecido com o Crunch com pedaços grandes de amendoim.

 

1 Comentário

  1. klarice
    setembro 3, 2013 at 10:47 am (8 anos ago)

    oi, vc poderia me dizer onde vc encontrou pra vender os chocolates milka? Em especial o de caramelo?

Deixe um comentário