Magnum Store chega a São Paulo

A loja conceito Magnum Store, sucesso em Paris, Londres e Istambul, que possibilita ao público personalizar sua própria sobremesa com diversas combinações de coberturas – uma mais gostosa que a outra – começou a funcionar ontem à tarde em São Paulo.

Fui convidada para conhecer a novidade e provar algumas sobremesas criadas pela confeiteira Mara Mello com o sorvete Magnum.

Depois de saborear 6 sobremesas, a parte mais esperada: criar o meu Magnum.

A brincadeira começa assim:

Você escolhe uma cobertura (ao leite, amargo, meio amargo e branco) e 3 toppings.

Os toppings são colocados numa caixinha que serve de apoio para o sorvete.

Tcharammmmmm! Eis o meu Magnum: cobertura com meio amargo, nibs de cacau, flocos de doce de leite e farofa de frutas vermelhas.

Tá esperando o que para fazer o seu? A loja só fica por aqui até 23 de dezembro.

Serviço – Magnum Store
Endereço: Rua Melo Alves, 490 – Jardins – São Paulo
Horário de funcionamento: de quarta a domingo, das 11h às 20h
Preço: R$ 9,00

30 Comentários

  1. Ju Fioroto
    outubro 5, 2012 at 7:26 am (10 anos ago)

    Uau! Desse mês não passa…. rs

  2. Claudia Midori
    outubro 5, 2012 at 10:25 am (10 anos ago)

    Ju, você não vai se arrepender

  3. Beatriz
    outubro 5, 2012 at 10:34 am (10 anos ago)

    Já conheceu a Gelateria Nostro Gelato no Campo Belo? inspirada na Popbar de NY também personalizam na frente do cliente 15 sabores de picolés (marca Damp)… sem falar nos sorvetes de massa né? Eu adoro e recomendo.
    Bjs,
    Bia

  4. Alexandre w.
    outubro 5, 2012 at 12:08 pm (10 anos ago)

    Cláudia, provavelmente vc conhece o Magnum desde q foi reformulado com chocolate belga, certo? Eu era fã desse sorvete, mas acho a qualidade caiu MUITO, e passei a me negar a continuar comprando-o. Antes a cobertura tinha muito mais cobertura além do chocolate (amêndoas), e agora mal se nota algo além do chocolate. Vc nao acha q a qualidade caiu?

  5. Daniel Ramos
    outubro 5, 2012 at 9:52 pm (10 anos ago)

    Se esse ultimo sorvete da foto saiu R$9 nao saiu tão caro,
    isso sim que é o verdadeiro “magnum”. Magnifico!

  6. Gabriela
    outubro 7, 2012 at 4:04 pm (10 anos ago)

    Oi! Você sabe que é lei informar quando faz um serviço de propaganda (o famoso “jabá”), não é? Digo isso porque já vi diversos posts aqui que são propaganda e não estão classificados como tal. Isso é contra a lei. Apenas dizendo…

  7. Adalberto
    outubro 8, 2012 at 11:11 am (10 anos ago)

    Caraca to passando la véio isso é coisa de loko

  8. Adalberto
    outubro 8, 2012 at 12:40 pm (10 anos ago)

    Pena q é só de quarta a domingo e hoje ainda é segunda

  9. Claudia Midori
    outubro 8, 2012 at 2:02 pm (10 anos ago)

    Beatriz, obrigada pela dica! Adoro os sorvetes da Damp, vou procurar a sorveteria

  10. Claudia Midori
    outubro 8, 2012 at 2:04 pm (10 anos ago)

    Alexandre, não sou fã de amêndoas e por isso sempre escolhia o Magnum tradicional. É verdade, a qualidade do chocolate caiu. Mas não foi o único, né?

  11. Claudia Midori
    outubro 8, 2012 at 2:05 pm (10 anos ago)

    Daniel, o sorvete custa 9 reais e é bem servido, como na foto.

  12. Claudia Midori
    outubro 8, 2012 at 7:12 pm (10 anos ago)

    Gabriela, tudo bem? A visita à Magnum Store não é um jabá, fui convidada com outros jornalistas. Veja aqui alguns veículos que também foram conferir a loja antes da abertura: https://www.google.com.br/search?q=magum+stote&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&channel=fflb#hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=LA2&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=fflb&sa=X&ei=oE9zUInMEYmW0QHUh4DoBw&spell=1&q=magnum+store&ved=0CCEQvwUoAA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=68d12661763ac220&biw=1440&bih=797

  13. Gabriela
    outubro 8, 2012 at 8:05 pm (10 anos ago)

    Não vou reclamar não, porque o post no site deles está tageado como MARKETING, o que no seu não está. E não importa, parei de visitar esse site. Agora está nas mãos é do Conar decidir o que é publicidade camuflada ou não.

  14. Claudia Midori
    outubro 8, 2012 at 8:15 pm (10 anos ago)

    O da Jovem Pan não tem marketing.

  15. Gabriela
    outubro 8, 2012 at 8:26 pm (10 anos ago)

    O que não impede o leitor de denuncia-los também.
    O que você parece não entender é que PUBLICIDADE não é considerado apenas o que você é paga para escrever, mas também se você recebe algo, nem que seja um sorvete, para escrever sobre um assunto que não foi por sua espontânea vontade e sim um chamado para divulgar a loja. Tanto que o texto de todos esses sites que você me passou é basicamente o mesmo “resumo”, e no final com preço tabelado, endereço e etc copiado e colado em todos.
    Isso é SIM propaganda, e você deve sim marcar o post como tal.
    Mesmo esse sendo o seu site, e você podendo fazer o que quiser com ele, seria consideração com o leitor (que eu era, sempre visitando) avisar.
    Fica bem claro quando um post é uma opinião de vocês sobre algo, que gostaram tanto que quiseram compartilhar, do que quando foram chamados para escrever sobre determinado lugar com a intenção de marketing para o mesmo.
    Todos já sabemos que sites e blogs trazem público e dinheiro para os lugares, por isso em qualquer site você encontra propagandas, mas o que os donos dos sites ainda não repararam é que é necessário informar isso.
    Já disse, a denúncia através do site do Conar foi feita… Pode ser apenas uma, mas agora minha consciência está limpa.

  16. Carla Colombo
    outubro 8, 2012 at 9:09 pm (10 anos ago)

    Nossa, quanto barulho hein?

  17. Antônio Carlos
    outubro 8, 2012 at 10:09 pm (10 anos ago)

    Alexandre e Cláudia, vcs só podem estar brincando né ? A qualidade do chocolate do Magnum caiu ??????? Pode ser que a quantidade do chocolate tenha diminuído mas dizer que a qualidade caiu é um pouco de exagero (ou questão de gosto, é claro). O chocolate usado no Magnum hoje em dia, é o mesmo, exatamente o mesmo, utilizado pela Unilever no mundo todo.

  18. Fernanda
    outubro 8, 2012 at 10:13 pm (10 anos ago)

    Xiiiiii, nunca vi blog de culinária que não pode dar opinião! Se for assim, melhor abolir vida de assessor de imprensa então, já que tudo tem que ser publicidade! Esses pseudo anarquistas de sofá, que só reclamam pq estão sob o “anonimato” da internet realmente são lamentáveis!

    Como jornalista, daquelas que estudaram quatro anos em uma boa faculdade, com diploma, pós nos EUA e concluindo um MBA, não consegui achar erro nenhum! Oh wait, agora blogueiros não podem ser chamados para evento, mesmo pq jornalista é tão pobre que se vende por um sorvete de 9 reais…
    PATÉTICO! A liberdade de expressão deve ser exercida, mas cuidado pq verborragia é feio! Recalcadas que me desculpem….mas essa internet está ficando mais chata com esses falsos moralistas

  19. Vivian
    outubro 9, 2012 at 11:55 am (10 anos ago)

    Curtindo o comenta´rio da Fernanda ai em cima ^^^^
    Gente que se leva a sério demais é uó

  20. Gabriela
    outubro 9, 2012 at 12:54 pm (10 anos ago)

    Não vi NADA de errado no que eu falei. Sabe o que eu vi de errado? Apagarem três comentários meus perguntando se isso era publicidade em vez de responderem educadamente de primeira.

    Como já disse em um comentário QUE FOI APAGADO: O artigo 36 do código de defesa do consumidor deixa claro “(…)a publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal.”

    Esse site já está com sete denúncias feitas ao Conar.

    E vai lá jornalista super inteligente e boa que tem pós nos EUA procurar saber se isso aqui não é contra a lei. Depois volta… ok?

  21. Juliana Carpes Imperial
    outubro 9, 2012 at 1:18 pm (10 anos ago)

    Será que essa loja vem para o Rio? Poxa, vou estar em SP a partir do dia 29/12 e já vai ter fechado… Magnum é muito bom, não precisa ter jabá para dizer que comer esse sorvete personalizado deve ser ainda mais gostoso que o picolé. O Magnum só tem um defeito, acabar rápido. Tinha que ter em pode de 2 l.

  22. Lívia Gusmão
    outubro 9, 2012 at 1:19 pm (10 anos ago)

    Partindo do princípio que o blogueiro não é obrigado a escrever sobre um produto ao qual é convidado a conhecer, o argumento acima já cai por terra. Não vi propaganda nenhuma – diga-se de passagem sou publicitária há 13 anos com MBA em Marketing.

    A autora se achou no direito de escrever sobre o produto que conheceu e publicar sua opinião de maneira bastante ética a meu ver, até porque divulgou preço, o que caracteriza o post como informativo.

    Existem autores novatos, estudantes novatos, profissionais novatos e acabo de descobrir nova categoria: leitores novatos.

    Começo hoje a acompanhar o blog con mucho gusto!

  23. Rafaela
    outubro 15, 2012 at 12:25 pm (10 anos ago)

    Obrigada por postar… graças a você, comi a melhor coisa da minha vidaaaaaaaaa!!!!

  24. Miki Hadano
    novembro 5, 2012 at 8:51 pm (10 anos ago)

    Fui, amei, é tudo de bom e amanhã volto lá de novo!

    E gente, para com comentários irrelevantes, se é propaganda ou não, vai arrumar o que fazer da vida com coisas mais importantes. Deixa a gente ser feliz entrando no aventuras e comendo! Vão pra outro lugar, vão pro Conar, tchau!

    E eu vou me deliciar com meu magnum amanhã!

    Um beijo, Claudia! Amo esse site! (:

  25. Alexandre Fugita
    novembro 6, 2012 at 4:18 am (10 anos ago)

    Achei bem diferente, gostei do sorvete. Só acho que a loja deveria abrir o andar de cima pois quando enche (fui numa tarde de Sábado, pós almoço e estava lotado) não tem onde sentar e temos que comer de pé. E enquanto isso o andar de cima todinho fechado…

  26. Talita Shie
    novembro 6, 2012 at 2:46 pm (10 anos ago)

    Divino! Melhor experiência de sorvete dos últimos tempos.
    Só acho que poderia ter um lugar mais amplo para as pessoas se acomodarem. Qdo fui quase não dava pra sentar.

  27. Mario
    novembro 6, 2012 at 9:27 pm (10 anos ago)

    Na boa?! O melhor sorvete no palito que comi em toda a minha existência de 30 anos!!!

  28. Milly
    novembro 7, 2012 at 1:02 pm (10 anos ago)

    Passei aqui para falar sobre minha experiência na loja – que A-Do-Rei – e vi os comentários que vou chamar de descabidos…. Mas vamos por partes:

    – A Loja, muito legal MESMO. Achei o preço bom e a água gratuita veio a calhar pq escolhi a cobertura com chocolate ao leite que acaba ficando doce no final, mas não tira a “delícia da coisa”, rs

    – Sobre os comentários acima, não há publicidade. Há conteúdo opinativo como de direito de um blog. Além do que seria bacana as pessoas interessadas neste assunto estudarem não só o Código de Defesa do Consumidor, mas também o que é publicidade, marketing, relações públicas, assessoria de imprensa e jornalismo. Eu sei parece um pouco denso às vezes, mas o mercado está aí e funciona… Não entendi os comentários com tom agressivo e ameaçador, mas é um espaço para as pessoas darem suas opiniões, não? Mesmo as assim….

Deixe um comentário