Salve a Itália!

Por Talita Mariano

Para começar, o mais difí­cil é você encontrar o restaurante Divina Itália, localizado na rua Mourato Coelho, 789, Vila Madalena. A casa de massas tem como entrada uma pequena portinha. Mas dentro o espaço é enorme, tendo a possibilidade de fazer sua refeição no jardim.

Decorado com mesas de madeira rústica, o ambiente parece a casa da NoNa! Os pratos do dia custam R$ 14,00 e incluem mais de um tipo de lasanha e spaghetti com diversos molhos.

Almocei uma lasanha natural, recheada com abobrinha e berinjela com molho ao sugo. O Fernando Souza optou por uma lasanha tradicional. Carlos Tesore foi de macarrão alho e óleo com salada, só o Edney que não topou o prato do dia, optou por um tortelloni recheado de frango ao molho funghi. Os pratos são muito bem servidos e o molho é marcante, muito bom!

A sobremesa do dia era pavê, a aparência não era muito boa, mas o Edney provou e aprovou. Eu fiquei com o creme de papaia, a taça é grande e não muito doce, bem caseirinho, dá para tomar uma inteira.

Divina Itália
Rua Mourato Coelho, 789, Vila Madalena
Telefone: 11 3814-3344

3 Comentários

  1. Tine Araujo
    agosto 27, 2008 at 11:40 pm (13 anos ago)

    Talita,
    Que lindo você escrevendo e que vontade de entrar por essa portinha… almoçar no jardim… ai ai

    Beijinhos 😉

  2. Talita Mariano
    agosto 28, 2008 at 10:27 am (13 anos ago)

    Olá Tine, quando você vier para São Paulo levaremos você lá! O restaurante é rústico e lembra a casa da vovó 🙂 beijos

1Pingbacks & Trackbacks on Salve a Itália!

  1. […] ter te conhecido linda, apesar de você não ter blog, escreve muito bem quando convidada! Obrigada pela atenção que me deu no evento e no movimento #querocaneca! Você é muito querida e […]

Deixe um comentário