Convite Coquelux: Leonidas e Tartuflanghe com descontos generosos

Depois do boom de sites de compras coletivas, alguns bons endereços se mantiveram em atividade e outros surgiram para atender à demandas mais específicas. Esse é o caso do Coquelux, site especializado em vendas de marcas premim com super descontos – de roupas a alimentos, passando itens de decoração, cosméticos e material esportivo, entre outros. Funciona como um clube de descontos, no qual é possível encontrar produtos até 90% off, com entrega em todo o Brasil.


Falando de comida, que é o nosso forte, há duas marcas ligadas à gastronomia de luxo com promoções no site a partir do dia 1º de dezembro. A Leonidas, a qual já falamos por aqui por conta de seus excelente chocolates belgas finos, e a Tartuflanghe, que comercializa trufas negras e afins, como manteigas e azeites. Até o dia 4 de dezembro será possível adquirir produtos dessas grifes com pelo menos 40% de desconto. O mais legal é que basta ser convidado por algum usuário, fazer o cadastro, solicitar o lembrete e receber o aviso de quando a oferta estará disponível por e-mail. No caso dessas promoções da Leonidas e da Tartuflanghe, a entrega só será feita na Grande São Paulo.


Para você que ainda não conhece ninguém que faz parte da Coquelux, ou conhece e fica tímido de pedir uma indicação, a gente tem uma boa notícia: nós podemos convidá-lo! Através desse link, por tempo limitado, é só fazer o cadastro para já começar a participar das ofertas. E uma vez cadastrado, você pode acompanhar todas as promoções, não apenas as que citamos.



O que mais gostamos, além do lembrete sobre a validade da oferta selecionada, é que o site é fácil de navegar e todas as explicações sobre seu funcionamento ficam disponíveis logo na primeira página, antes mesmo do preenchimento da ficha de inscrição – que também é bem simples. E para quem quiser convidar amigos, o Coquelux ainda presenteia o usuário com um vale-presente de R$ 60 quando a pessoa convidada fizer a primeira compra.

1 Comentário

  1. lucia motta
    setembro 26, 2012 at 12:40 am (10 anos ago)

    estarei em buenos aires no dia 10 de outubro de 2012.gostaria de maiores informacoes.

Deixe um comentário