Don Miguel Mexican Bar

Devo começar explicando que tenho receio de escrever sobre um lugar que não gosto por não ressaltar qualquer qualidade que o local possa ter.

Bem, a culpa de eu ter conhecido o Don Miguel é da Juliana Garcia Sales (que resolveu comemorar o aniversário lá – brincadeirinha!). Eu já havia visto anúncios em algumas revistas que circulam no bairro que moro sobre o tal Don Miguel e pensei até em conhecer por ter ficado com água na boca com as fotos das comidas e atraí­da pelas fotos charmosas do local. Pura ilusão!

O local é bonito. E meus elogios terminam aqui. Para não me sentir péssima em ressaltar que não gostei de muita coisa, resolvi pedir a opinião de outras pessoas presentes no Don Miguel (claro que no mesmo dia – éramos em 11, acho).

Fugita: Não gostei!

Tuca: Achei caro…

Garcia Sales: Gostei bastante do Don Miguel. Os garçons são solí­citos, explicam direitinho, o ambiente é bonito e só faltou pimenta na comida.

Garota Geek: Ah, eu sou muito leiga com essas coisas… e comparando com os tex mex que já fui, o Don Miguel é bem saboroso!

Leonardo Matsuda: Não tenho muito parâmetro, mas por ser um rodí­zio achei pequena a variedade. Esse é o maior problema.

Murilo Cardoso: Bem localizado, bonito, mas com um preço um pouquinho apimentado, que acaba compensado por um ótimo atendimento. Do momento em que sentei à mesa até vir todas as variedades do rodí­zio, passaram-se no máximo CINCO minutos, inclusive com um garçom muito bem treinado e com paciência suficiente para explicar todos os pratos e seus ingredientes.

Minhas considerações:

1. Achei o rodí­zio caroR$ 36,90 no jantar durante a semana. Achei caro o valor porque comparei o Don Miguel Mexican Bar com o El Mariachi – onde um almoço bem servido custa R$ 10!

2. O atendimento realmente é bom e relativamente rápido (detesto lugar que demora demais).

3. O restaurante/bar é charmoso. Mas é escuro pra dedéu.

4. Finalmente um restaurante mexicano para quem mora na zona leste – o Don Miguel é próximo da Radial Leste e do metrô Carrão. Veja o mapa.

5. Só não perde pra outro restaurante fast food tex mex, o Chiuaua.

6. A batata com cheddar, que não tem relação com a culinária mexicana, é uma delí­cia, peça!

7. A variedade é razoável, tem: burritos, tacos, nachos, chili, enchilada e quesadillas.

8. Os nachos, tacos e burritos são melhores que a quesadilla.

9. O restaurante tem uma promoção bacana para quem vai de quarta, quinta e domingo – é o selo Mexican Mania, que dá direito ao mesmo prato em uma segunda ou terça.

10. A margarita parecia gelinho com suco…

Don Miguel Mexican Bar
Rua Itapura, 757, Tatuapé
Telefone: 6197-6383

43 Comentários

  1. Murilo Cardoso
    outubro 28, 2008 at 8:43 pm (14 anos ago)

    Hahahahah o que eu mais me diverti foi a sua descrição pessoal no final ahahaha

  2. claudia
    outubro 28, 2008 at 8:47 pm (14 anos ago)

    Murilo, sou assim mesmo, rs!

  3. Alexandre Fugita
    outubro 29, 2008 at 8:19 am (14 anos ago)

    Talvez não tenha gostado pois cheguei tarde e o atendimento pra mim foi muito ruim. O cara não percebeu que eu estava na mesa e demorou um bocado pra trazer as coisas. Tive que chamar umas 3 vezes até trazerem algo.

    Também achei o esquema de rodí­zio para um mexicano um pouco estranho.

    Valeu!

  4. Stella Jupiracy
    novembro 11, 2008 at 10:15 pm (14 anos ago)

    Na mesma Rua do Don Miguel (Itapura, 859) abriu um Restaurante que mais parece um fast food, Vale a pena ir. Ganha de 1000 a zero !!! em comida, preço, atendimento…

    Tem até um site muito legal.
    http://www.labuenaonda.com.br

    beijos.

  5. Stella Mako Muquillini
    novembro 13, 2008 at 9:47 pm (14 anos ago)

    Na rua Itapura, 859 tb abriu um restaurante mexicano que mais parece um fast food.

    A decoração é muito legal mais o que me encantou foi sem dúvida a comida, acreditem não existe uma comida igual em São Paulo.

    Chama-se O La Buena Onda…
    Visitem…
    http://www.labuenaonda.com.br

  6. claudia
    novembro 17, 2008 at 10:43 pm (14 anos ago)

    Stella, obrigada pela dica!

  7. Valeria
    dezembro 31, 2008 at 11:38 am (13 anos ago)

    Bom, sobre o Don Miguel Mexican Bar eu não posso falar mas, sobre o “El Marichi”, o atendimento é ruim e a cozinha que eu visitei, tem bastante cucarachias……..
    ODIEI E FUI EMBORA RAPIDINHO.

  8. xiririca
    março 4, 2009 at 7:21 am (13 anos ago)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk comparar o don miguel com o buena bomba é ridiculo kkkkkkkkkkkkkkkk só me resta rir o don miguel é outro nivel talvez não seja para vcs eu estou acostumado a comer filé mignon e não uma carne de terceira que quando cai no estomago parece uma bomba kkkkkkkkkkk

  9. Luiz Carlos Sorretti
    março 8, 2009 at 9:24 am (13 anos ago)

    Ontem fui jantar no Dom Miguel. Francamente NíƒO VOLTO MAIS por muitas razões que vão desde a fila de espera, passando pela qualidade dos alimentos servidos e até o fechamento da conta NOTA ZEEERROOOOO fora o preço absurdo que se paga.

  10. Augusta Olivares
    março 9, 2009 at 5:50 am (13 anos ago)

    Sempre morri de curiosidade de conhecer e experimentar a comida deste Restaurante.
    Conheço muito de comida, mas sou um pouco leiga quando o assunto é comida mexicana, mesmo conhecendo o México.
    Nas minhas viagens percebi que por lá se come muito feijão, vários tipos de pimenta e tortilhas. A comida mexicana me encanta e me surpreende.
    Infelizmente para mim conhecer o Don Miguel foi um grande choque e uma grande decepção, aguardei tanto tempo para conhecê-lo.
    Sou moradora da Mooca e nunca comi uma comida mexicana tão ruim, tudo tem o mesmo gosto uma mistura que me lembra muito cominho, páprica e pimenta do reino (até agora consigo sentir o gosto desses temperos fortes). engraçado, carne, feijão, chili e até a guacamole tem o mesmo gosto !!!!
    Em GERAL Não gostei !

  11. ana cristina machado
    março 18, 2009 at 6:11 am (13 anos ago)

    O que é um fato é que a comida do Dom Miguel que deveria se chamar (Dom Manuel pelo serviço atrapalhado dos garçons) NíƒO É BOA, é péssima, perde para todos os outros Restaurantes mexicanos que já fui (kabong, si seí±or, Yucatán, chilango, dedo de La chica, viva México).

    A Fachada é bonita, o local agradável, mas pelo preço e tipo de comida não compensa em nada…..não volto mais.

  12. Leila
    março 19, 2009 at 5:47 am (13 anos ago)

    Concordo com a Stella, o Buena Onda é bem melhor !!! Para quem quer COMER dá de dez a zero… mas se é um programa de sábado é melhor ir no Dom Miguel que é mais “programinha”.

  13. Luiz Gustavo
    junho 10, 2009 at 5:52 am (13 anos ago)

    Recentemente descobri uma nova opcao TexMex no Itaim Bibi, o TACOS Mex e Co. Gostei muito do ambiente e da comida, mas para quem gosta comida forte tem q insistir para caprichar na pimenta pq normalmente a comida deles nao arde quase nada.

  14. muleke
    junho 10, 2009 at 11:24 am (13 anos ago)

    bom estava passeando pelo google quando me deparei com este site , oq me chamou a atenção foi tanta gente falando mau de um lugar que é maravilhoso em todos o sentidos mas vamos por partes:
    1ºcomo pode um lugar tão ruim como vcs disseram ter tanto sucesso?(vive lotado)
    *bom a resposta é simples(na minha opnião)tudo isso me parece rincha de concorrente, até porque abriu algo mexicano na mesma rua , mas com certeza é para um publico de classe bem inferior(q diga de passagem um lugar para classe d,e) pois todos nos sabemos o preço de alimentos de 1º linha correto? então como pode vender um produto de alta qualidade com preço tão barato?? duvidoso vcs não acham?.
    2ºqualidade tem preço?
    sim é claro por exemplo vcs preferem andar de audi zero ou fusca 66? acho que nem precisamos responder
    3ºjá fui no (kabong, si seí±or, Yucatán, chilango, dedo de La chica, viva México dentre outros)tbm e digo (na minha opnião)em relação a comparar todos o don miguel é superior em quase todos os quisitos, a não ser a localização que poderia ser mais pertinho da zona sul rsrsrsrsrs…
    bom por fim quero dizer a ana(sem ofensas) que precisa de ajuda urgente pois oq ela disse é tipica de uma pessoa que nunca pisou no don miguel……….

  15. Renato Vieira
    junho 29, 2009 at 12:05 pm (13 anos ago)

    Conheci a pouco tempo, sou da zona sul, valeu a viagem, comida maravilhosa, atendimento nota 10… vou voltar …

  16. Rafael
    julho 17, 2009 at 3:46 pm (13 anos ago)

    Vou lá sábado (17/07)… depois posto minha opinião…

  17. Paulistinha
    agosto 25, 2009 at 12:46 pm (13 anos ago)

    Se o Don Miguel fosse táo bom ja poderiam ter aberto mais unidades, O Sí¬ Seí±or jí  tem 4 (em menos de 3 anos) e pelo que eu sei vai abrir outra mais no ABC.

  18. Nathália
    agosto 31, 2009 at 11:31 am (13 anos ago)

    Os sábios já dizem: você sabe se o restaurante é bom se em plena sexta-feira está cheio. Se estiver vazio, í s moscas, com meia dúzia de gatos pingados, fuja. Péssimo restaurante! Estive no México há 3 meses e sem dúvida alguma esse tal de Don Miguel é um verdadeiro insulto í  culinária Mexicana. Fomos com alguns amigos na última sexta-feira. Péssimo atendimento, o gerente é um estúpido, grosso, sem a menor competência para lidar com o público. Tem que ficar em casa para dar lugar a quem realmente quer trabalhar. Os garçons não sabem falar, e como os pratos NíƒO são mexicanos, perguntávamos do que se tratavam e eles, muito amadores, não sabiam explicar, enrolavam… um horror. Para se ter uma idéia, no rodí­zio servem uma amontoado de nachos com queijo, azeitonas e um picadinho de frango estranho, uma batata com cheddar que não tem nada de prato mexicano, tacos de carne louca (que passaram longe de ser carne seca), uma quesadilla que parece o Rap10 da Pullman com uma fatia de muzzarela, uma porção de frango com cheiro de meia suja e os molhos parecem aqueles prontos da hellmanns. Tempero xoxo. Sou apaixonada pela cultura e culinária mexicana, pelo México, pelo povo mexicano… mas me senti envergonhada perante meus amigos por ter sugerido conhecer este restaurante. Teria sido muito melhor ir ao bom e velho Yucatán, que na minha opinião é um pedaço do México em São Paulo (pratos maravilhosos e totalmente mexicanos, molhos frescos, atendimento perfeito, ambiente simples mas muito tí­pico). Sinceramente, até mesmo comer Doritos Dippas da Elma Chips em casa teria sido uma escolha mais feliz. Não recomendo Don Miguel pra ninguém.

  19. FABIO
    setembro 14, 2009 at 5:17 pm (13 anos ago)

    BEM, DEPOIS DE OUVIR TANTO SOBRE ESSE DOM MIGULE, FUI Lí NO íšLTIMO SíBADO, PEQUENA FILA DE 40 MINUTOS, MAS ATÉ AI SEM MAIORES PROBLEMAS. PEDI DOIS RODIZIOS, Jí QUE ESTAVA COM A MINHA NAMORADA, AI VEM A SURPRESA, SOMENTE FORAM SERVIDOS 3 PRATOS, NACHOS, TACOS E QUESADILHAS. O SORVETE QUE TAVA INCLUSO NO RODIZIO O SEM VERGONHA DO GARí‡OM QUERIA COBRAR. DEPOIS DE MUITO ENROLAí‡íƒO Lí VEM A CONTA, 120 REAIS POR TRíŠS PRATOS E HOEJE LIGUEI PRA Lí E O CIDADíƒO QUE ME ATENDEU DISSE QUE O RODIZIO É COMPOSTO POR 9 PRATOS, FIQUE PUTO DA VIDA, E Tí” TENTANDO ENVIAR UM E-MAIL COM A MINHA RECLAMAí‡íƒO MAS O E-MAIL QUE OS CARAS ME PASSARAM BATE E VOLTA….NíƒO VOLTO E FAí‡O CAMPANHA CONTRA ESSE RESTAURANTE PRA TODOS QUE EU PUDER….

    NíƒO Ví AO DOM MIGUEL!!!!!!

  20. pri
    dezembro 28, 2009 at 8:46 pm (12 anos ago)

    a comida é saborosa, o atendimento rapido, o garçom explica o cardapio com paciência e tranquilidade,so o valor q e um pouco alto, mas tem selo Mexican Mania, que dá direito ao mesmo prato em uma segunda ou terça.maravilhoso!

  21. Mike Nelson
    abril 13, 2010 at 7:12 pm (12 anos ago)

    Vale lembrar que o ARBYS e o KFC por serem extremamente fieis í s origens fecharam….
    Eu gostei da proposta do Don Miguel, pode não ser muito fiel ao paladar mexicano, mas está muito bem adaptado ao paladar brasileiro.
    Com relação aos citados:
    YUCATAN… eu pessoalmente acho um lixo… o pior que já comi.
    LA BUENA ONDA… Comida muito gordurosa, vcs lembram do que eu disse de adaptação?
    EL KABONG e SI SENOR… São vizinhos em pinheiros e pecam nos mesmos itens, ambiente não muito legal e higiene… vejam os banheiros depois das 21:00 e cozinha nem se fala.
    Os outros citados não conheço, mas um vou pra ver e ter opinião.
    CLASSIFICAí‡íƒO FINAL:
    1- DON MIGUEL
    2- LA BUENA ONDA (quebra galho, até da pra encarar)
    3- EL KABONG E SI SENOR (não vale a viagem)
    4- YUCATAN (prefiro passar fome, nem de graça)

  22. Dora Ortega
    julho 5, 2010 at 9:14 am (12 anos ago)

    Caros Amigos do Don Miguel:

    Os preços aumentaram e a qualidade està pessima. Adorava o antigo Chilli, meu prato favorito, agora è feijáo e cominho. O serviço super demorado, os banheiros sujos com cheiro insoportavel apòs as 22:00 (náo è a primeira vez que isso acontece) e a gerência conversando fora da porta, dà entender que náo està nem ai, Fiquem de olho ta vindo boas franquias e bons restaurantes mexicanos para a regiao…DICA: se quiser continuar no negocio tem que se reestruturar em algumas ªcositasª.

    Eu cansei e francamente náo volto mais.

  23. Walter Duval
    julho 7, 2010 at 4:18 pm (12 anos ago)

    Fiquei um mes em Sao Paulo fui comer em dois restaurantes um deles mexicano, tal vez pareça absurdo mas aqui em BH tem restaruante mexicano bem melhor do que esse tal de Dam Miguel.

  24. Lucio Tavares
    julho 12, 2010 at 9:17 pm (12 anos ago)

    Fala serio! Don Miguel melhor do que El Kabong? e Do que o SiSeñnor? Com certeza bem melhor do que o Yucatan, mas…so falta que esse pessoal fale que o Bobs è melhor do que O Mc ou Burguer King. Don Miguel è mais para Guaranà Dolly. O “DON” ê mais uma ovelha clonada…È Restaurante que tenta vender o que outros restaurantes oferecem a mais mais de 15 anos no mercado, sò que náo tem acertado nas receitas.

    Deveria se chamar DoNlly Tequila…

  25. Heitor Mattos
    setembro 21, 2010 at 8:54 pm (12 anos ago)

    Puxa vida, poderia ter visto este site antes para não perder meu tempo indo no Dom Miguel ! É o pior restaurante que já visitei, o Pior em geraaaaaall.

  26. marcelo fernando
    novembro 11, 2010 at 9:30 pm (12 anos ago)

    Eu particulamente prefiro o yucatan ,a todos os outro com exeçao ao apple bees que tem algumas porçoes mexicana otimas …mas o don miguel e um fracasso

  27. ha mulek
    janeiro 7, 2011 at 11:39 am (11 anos ago)

    CONHEÇO O RESTAURANTE DON MIGUEL Á 4 ANOS SEMPRE Q POSSO EU ALMOÇO OU JANTO LÁ. A COMIDA É INSUPERAVEL O ATENDIMENTO É NOTA DEZ. LÓGICO Q UM LUGAR TÃO BOM E TÃO FREQUENTADO SERIA ALVO DE CRITICAS E DE INVAJA PARA OS CONCORRENTES.

  28. Juliana da Graça
    janeiro 12, 2011 at 8:08 pm (11 anos ago)

    Olá pessoal,

    Sobre o Don Miguel digo o seguinte:
    O Lugar é bom, bonito e a comida é ótima. O atendimento as vezes fica a desejar qdo está mto cheio. Mas sinto mto, não da para comparar com o restaurante da mesma rua… só pela fachada vc já vê que é outro estilo… para um público mais selecionado e tal.
    Eu gosto mto do Don Miguel e acho que merecem meu voto que VALE A PENA CONFERIR!!

  29. Rosilene
    fevereiro 12, 2011 at 11:43 am (11 anos ago)

    Achei ótimo mesmo, desde lá de fora até o atendimento dos garçons lá dentro. Tudo muito rápido, porém o ambiente é muito escuro, me senti um pouco perdida, mas como minha amiga frequenta sempre, decidí conhecer…voltar…não sei, acho que irei em busca de outro restaurante mexicano…

  30. Mariana
    fevereiro 20, 2011 at 4:51 pm (11 anos ago)

    Detestei o D. Miguel… Os atendentes/garçons são mal educados, o tempo de espera para uma mesa foi de 50 minutos (sem nenhuma satisfação de quantas pessoas haviam na nossa frente já que segundo eles, não estavam com a lista de espera), os itens do rodízio demoraram a chegar, o chilli estava frio quando veio e ainda por cima, quando meu grupo comentou que não iria pagar os dez por cento, o garçom simplesmente fechou a cara!!!
    Conselho? Não vá ao D.Miguel… super caro e com um serviço de péssima qualidade!

  31. Ana
    março 2, 2011 at 3:20 am (11 anos ago)

    Já fui muitas vezes ao La buena Onda e gostava muito,até descobrir o Dom Miguel,atendimento muito bom,comida muito boa,apenas o rodízio que não vale a pena. Mas recomendo.

  32. milton Buonno
    março 14, 2011 at 9:19 pm (11 anos ago)

    O Dom Miguel é bom !
    Para quem quer comer “cazzate e concime” con queijo !

  33. jose jenny
    agosto 11, 2011 at 11:13 pm (11 anos ago)

    O dom miguel e para boy metido mesmo!! nunca mais !!!

  34. Rodrigo Paixão
    setembro 14, 2011 at 3:51 pm (11 anos ago)

    Não sei como é o jantar, mas o atendimento no almoço é péssimo, principalmente no rodízio, demora muuuuito pra chegar o primeira remessa, quase 30 min. depois demorou mais uns 40 min. para trazer mais alguma coisa, e ainda nem trouxeram o que queríamos repetir… muito ruim mesmo, devem fazer de propósito para você perder a fome. Disseram que na casa tinha pimenta a milanesa e quando pedimos o garçom disse que estavam sem pimenta na casa. (Sem pimenta num restaurante mexicano?)Quase toda comida era sem graça em relação à tempero, pimenta nada. E o estacionamento é pago! Na verdade você paga R$10,00 para o cara deixar na rua, e adivinhem, demorou 15 min!!! para trazer o carro tmb. Sem comentários. Zuado.

  35. Sarah
    setembro 25, 2011 at 6:15 pm (11 anos ago)

    Fui no Dom Miguel e adorei comida deliciosa num preço bom ,quem não gostou provavelmente só tem cacife pra comer no Mc Donalds….que é uma bosta e o povão adora e ainda acha barato pagar 20 conto num lanche e numa coca cola com agua…lamentavel quem tem boca fala o que quer e come o que quer…Dom Miguel ta mais que aprovado…podem me xingar a vontade….foda-se

  36. Vivi
    outubro 13, 2011 at 3:31 pm (11 anos ago)

    Fomos eu, meu marido, minha irmã e minha mãe, no último sábado, dia 17/09/11, para aproveitar o menu do Restaurant Wek (RW). Menu do evento:

    – Entrada: Chilli (combinação entre frijoles, carne moída e exclusivo molho peppers, acompanham crocantes totopos chips de milho) ou Tostadas (não tinha)

    – Prato principal: combinado de Taco, Soft Taco, Enchilada e Quesadilha, podendo escolher entre os sabores carne moida, frango ou veggi (vieram misturados no prato, não nos perguntaram qual sabor queríamos)

    – Sobremesa: Sorvelito (duas bolas de sorvete com creme de avelã e farofa doce) sabor do sorvete a escolher (morango, chocolate ou creme) ou Ticanos (Tortilla frita passada no açúcar e canela recheada com doce de leite).

    Chegamos por volta das 14:30 e a casa não estava cheia como esperávamos. Escolhemos uma mesa numa lateral do salão (uma plataforma mais alta que o restante do piso). Sentamos e logo veio o garçom retirar os pedidos.

    Quando dissemos que seriam 4 RW a primeira coisa que ouvimos do garçom foi: “mas não pode repetir. Tem certeza que vai querer esse?”. Por fim, decidimos que seriam 3 RW (entrada, prato principal e sobremesa = 31,90) e 1 rodízio (entradas, pratos quentes diversos e tacos, SEM sobremesa = 38,90). Com o garçom ainda insistindo que o menu do RW não valia a pena, dissemos que seria isso mesmo.

    As porções da entrada do RW chegaram bem desiguais à mesa. Vieram 2 porções em um mesmo prato e uma terceira, bem menor, separada. As entradas do rodízio demoraram um pouco mais, e chegaram todas juntas, três pratos diferentes que acabaram esfriando porque não dá pra comer tudo de uma vez.

    Após muito insistir com o garçom, que atendia prioritariamente uma mesa com 8 pessoas, conseguimos atenção suficiente para pedir os pratos principais. Foi quando notamos que a parede ao nosso lado possuía uma carreira de formigas subindo em direção ao teto e passando pela lateral da nossa mesa. Mostramos ao garçom e ele disse simplesmente sorriu e saiu de perto.

    Os pratos do rodízio chegaram e minha mãe pediu outra enchillada (burrito com molho), sendo que essa só chegou depois da sobremesa. Os pratos estavam bons, mas não sensacionais. Existem outras opções de comida mexicana na cidade que refletem melhor o espírito desse povo de culinária maravilhosa.

    Terminamos os pratos principais e pedimos as três sobremesas que faziam parte do menu do RW. Uma tortilla (pequena) frita com recheio de doce de leite e coberta de canela e açúcar com sorvete acompanhando. Estava muito bom, mas o doce poderia ser maior.

    [Pausa tensa] – nesse momento da refeição sofremos um verdadeiro ataque das formigas. Eram inúmeras andando na mesa e subindo pelos copos, inclusive copo de água! Chamamos o gerente e a solução dada por ele foi um “obrigado por nos informar”, virou as costas e foi embora. (hein?)

    No fim das contas, a quantidade de comida apresentada pelo Restaurant Week foi suficiente para sairmos cheios e não valeria pagar os 7 reais a mais apenas para, hipoteticamente, poder repetir (e sem direito a sobremesa).

    Pedimos a conta e demorou uns 15 minutos até esta ser trazida à mesa. A essa altura, o garçom já era outro (troca de turno). Veio a máquina para pagar com cartão e pagamos R$160,00, pois não achamos que o serviço tinha sido satisfatório.

    Agora pasmem, já estávamos levantando da mesa quando o garçom retorna, dizendo que ficou faltando uma parte da conta e aponta para os 10%. Dissemos que não iríamos pagar pois não tínhamos sido bem atendidos (a comida demorou, o garçom não nos atendia o repeteco do rodízio chegou depois da sobremesa, tinha formigas por toda a mesa…). Enquanto explicávamos o motivo, ele virou as costas e foi embora.

    Saímos de lá nos sentindo lesados e muito mal atendidos. Já tinha ido ao restaurante com meu marido e a comida tinha sido bem melhor, bem como o atendimento. A partir dessa experiência de sábado, não recomendo a casa pra mais ninguém.
    Dica: Vá no almoço, pois no jantar é bem escuro e não dá pra ver as formigas andando na sua mesa.

  37. Lena
    outubro 28, 2011 at 12:31 pm (11 anos ago)

    Já tinha ouvido falar que no México comiam insetos, mas não que os insetos saiam pelas paredes dos Restaurantes Mexicanos. rssss rsss

    Só no Brasil mesmo para acontecer uma #[email protected] dessas. Tomara que a Vigilancia Sanitaria tome cartas no assunto.

    Don Miguel é o máis nhaca, o mais vagabundo dos restaurantes mexicanos em São Paulo, não só pelas formigas, mas também pelo decepcionante quadro de funcionarios que atendem, a comida dá até para encarar, mas tb não vale esse preço não R$ 60 por pessoa é muito o que se paga por toda esa “malandragem” !

    Vai se fuder seu bosta Dom Miguel !

  38. aa
    outubro 28, 2011 at 12:32 pm (11 anos ago)

    🙁

  39. Ninel Silva
    janeiro 6, 2012 at 4:00 pm (10 anos ago)

    Fui convidada pelos meus amigos para festejar o aniversário de uma grande amiga….Nunca ouvi falar desse restaurante e pesquisei na net para ver as criticas….devem ter pelos menos uns cinco sites aonde o pessoal so fala barbaridades.

    Acreditem, fiquei com medo de comer nessse tal de Don Miguel. so vou mesmo por causa da minha amiga. Tanta gente falando deve ter alguma coisa errada mesmo. !

  40. Thelma Chabot
    julho 25, 2012 at 11:38 pm (10 anos ago)

    Great post, I believe people

  41. patricia
    julho 21, 2013 at 3:24 pm (9 anos ago)

    mande o endereço para mim ? por favor? gostaria de pedir o prato que se chama Outback Steakhouse… muita vontade.. obrigada

  42. Priscilla
    novembro 1, 2013 at 11:11 am (9 anos ago)

    O La Buena Onda, praticamente do LADO DO Don Miguel, é MUITO melhor e mais barato. Além de não ser escuro, ter musica de fundo e tudo ser feito na sua frente. Vale a pena conhecer! Rua Itapura, Tatuapé – SP

Deixe um comentário