Texas Onion e McFlurry Snickers

Quem acompanha o blog sabe que eu costumo (quase) sempre datuma segunda chance para comidinhas e lugares os quais acredito que tem potencial. A vítima da vez foi o Texas Onion, novo sanduíche da linha Pequenos Preços do McDonald’s. Na primeira degustação, gostei do sabor do lanche, mas as onion rings estavam murchas e o molho barbecue em excesso mascarava a combinação com o hambúrguer bovino e o cheddar.

E ainda bem que dei uma segunda chance! Na primeira vez, provei o lanche na unidade Henrique Schaumann, em São Paulo; nesta segunda oportunidade, provei o sanduíche na unidade que fica ao lado do Center 3, na Avenida Paulista. Desta vez, as cebolas estavam crocantes e o molho veio na medida certa. Tive certeza de que o Texas Onion é realmente muuuuuuuuito bom. E custa R$ 4,50.

Aproveitei para experimentar outra novidade que entrou no cardápio em dezembro e eu ainda não tinha provado: o McFlurry Snickers. Apesar do sorvete gostoso e do chocolate, mais do que aprovado, continuo achando que a linha McFlurry perdeu muito nos últimos anos, deixando de ser uma mistura de calda, pedacinhos de chocolate e sorvete para ser apenas um potão de creme com uma camada pequena de chocolate e calda apenas no topo. Bastam cinco colheradas e… Acabou-se o que era doce! Fica apenas o sorvete em mais da metade do pote. Decepcionante.

11 Comentários

  1. Mariana Vilas Boas
    março 29, 2012 at 1:41 pm (8 anos ago)

    Não gosto dos lanches do Mc, mas os sorvetes são fora de sério, e realmente, o McFlurry tem deixado a desejar, 3 pedaços de chocolate é muito pouco pra tanto sorvete.

  2. Carla Zatorre
    março 29, 2012 at 9:55 pm (8 anos ago)

    Concordo sobre o sorvete do McFlurry, toda vez que eu compro, peço apenas 3 voltas de sorvete e fica ideal com a cobertura e pedaços de chocolate.

  3. Camilla
    março 30, 2012 at 11:13 am (8 anos ago)

    Quero muito experimentar o Texas Onion!!!! Espero ter sorte na minha visita!!!!

  4. Isabelle Lindote
    março 31, 2012 at 3:31 am (8 anos ago)

    O ideal é comê-lo na hora, Camilla, senão as cebolas murcham. Espero que tenha sorte!

  5. Bárbara Mansur
    abril 2, 2012 at 2:45 pm (8 anos ago)

    Já comi o texas onion e ameeeei! Uma delícia para quem gosta de barbecue. Quanto ao Mc Flurry, deixou de ser o mesmo quando pararam de usar a máquina de milk shake para misturar tudo, era tão bom quando a paçoca ficava presa no meio dos grumos de calda… *.*

  6. Talita Shie
    abril 2, 2012 at 2:47 pm (8 anos ago)

    Concordo que o Mcflurry está cada vez pior. Não está valendo o preço. uma pena!

    E os lanches do Mc eu sempre acabo ficando com os clássicos para não ter esse tipo de decepção, ainda assim tenho que ter sorte do atendente estar de bom humor e receber o lanche inteiro.

  7. Carla Maia
    abril 2, 2012 at 4:18 pm (8 anos ago)

    Olha, eu comi o Texas no MC da Ermano Marchetti e …. veio UMA onion!
    Nada contra, mas né .. UMA é sacanagem!
    Se o diferencial do lanche é ela, me manda mais, sabe! hahaha
    =*

  8. Camila Oliveira
    abril 2, 2012 at 9:57 pm (8 anos ago)

    Olha gente, eu também acho que o MCFlurry está deixando a desejar na maioria dos sabores que lançaram, mas hoje mesmo comprei um de Ovomaltine e achei que vale bem a pena. A moça coloca metade do sorvete, ovomaltine, calda, o restante do sorvete e aí sim mais calda, ovomaltine e ainda umas gotas de chocolate. Achei bem mais gostoso que o sorvete do Bob’s, que é super enjoativo.

  9. Isabelle Lindote
    abril 16, 2012 at 2:07 am (8 anos ago)

    Camila, vou testar o de Ovomaltine =) Obrigada pelo comentário!

  10. samuel
    abril 30, 2012 at 9:34 am (7 anos ago)

    o texas onion é muito pequeno ou da para matar a fome

  11. Isabelle Lindote
    maio 1, 2012 at 12:18 am (7 anos ago)

    Depende do tamanho da sua fome, Samuel 😉

Deixe um comentário