Kland’store: doces de qualidade a preços justos

É verdade que eu amo chocolate, mas é exatamente por gostar tanto dessa gostosura que tenho ficado cada vez mais exigente. Afinal, se posso saborear produtos de qualidade, porque me contentar com outra coisa? Por isso, quando cheguei na Kland’store, em Pinheiros (SP), fiquei encantada com a beleza e a qualidade dos bombons, trufas, pães de mel, docinhos, brigadeiros… tem até biscoitinhos da vovó para levar para casa em potes. E o melhor? Tudo a preços justos: o brigadeiro com casquinha dura e recheio cremoso sai a R$ 2 cada!

A loja (ainda) não tem espaço para tomar um café ou aproveitar os docinhos lá, mas não faltam embalagens para escolher os produtos e levar para casa, sem acréscimo no valor. O grande forte do espaço são as encomendas para festas, casamentos e eventos, mas a venda das unidades também faz sucesso, principalmente entre as pessoas que trabalham e moram na região, que fica bem perto da Faria Lima e da Pedroso de Moraes. Recomendo o brigadeiro com gergelim, os mini-pães de mel e os bombons – além do maravilhoso brigadeiro com casquinha, que é uma perdição.

Nessa época do ano, uma boa dica são as cestas de natal, que além dos doces também vêm em caixas lindas, fabricadas pela própria empresa, e outros itens para presente. Vale a pena bater um dedo de prosa com a animada Regina Nevoni, proprietária do lugar, e com a mãe dela, responsável pela organização da cozinha e pela produção das embalagens bacanudas dos docinhos e afins. A loja está sempre oferecendo degustações e a próxima será no dia 09 de dezembro, de 17h às 19h, com experimentação também de Espumante Prosecco.

Kland’store
Rua Vupabussu, 293 – Alto de Pinheiros – SP
(11) 3812-4905

9 Comentários

  1. @mendozavip
    dezembro 2, 2010 at 3:57 pm (12 anos ago)

    Boa dica, vou passar lá!

  2. val
    dezembro 3, 2010 at 7:49 am (12 anos ago)

    adoro os doces de lá! e parabéns pela matéria.

  3. Amanda Almeida
    dezembro 3, 2010 at 10:44 am (12 anos ago)

    Somos clientes da Kland’store há muitos anos. Além dos preços justos a qualidade dos produtos e a simpatia da Regina, fazem a diferença. Vale a visita !

  4. Eliane Lira
    dezembro 3, 2010 at 11:52 am (12 anos ago)

    Acompanho as meninas da Kland a anos. Qualidade, gostosuras e competência é com elas.
    Linda matéria.

  5. Maria Cecilia Pimenta
    dezembro 4, 2010 at 4:04 pm (12 anos ago)

    Parabéns amiga! Eu recomendo a todos dar uma passadinha lá, visita doce e agradável. Quando teremos 2 mesinhas lá fora pra tomar um café com as suas delícias? bacio

  6. Maria Cecilia Pimenta
    dezembro 4, 2010 at 4:04 pm (12 anos ago)

    Parabéns amiga! Eu recomendo a todos dar uma passadinha lá, visita doce e agradável. Quando teremos 2 mesinhas lá fora pra tomar um café com as suas delícias? bacio

  7. Elcio Lopes
    dezembro 7, 2010 at 7:28 am (12 anos ago)

    Quando percebemos tanta dedicação e amor nos produtos apresentados sabemos que o resultado só pode ser positivo e agradável, inclusive ao paladar.

  8. Isabelle Lindote
    dezembro 9, 2010 at 12:42 am (12 anos ago)

    Tem razão, Elcio! Hoje tem mais uma degustação, às 17h.

  9. Maureen Helena Machado Nunes Almeida
    janeiro 14, 2012 at 11:04 am (11 anos ago)

    Através revista Manequim de 2000, li reportagem e gostei muito do trabalho. Ha poucos dias uma amiga me falou se conhecia alguém que fizesse perolas comestíveis e por acaso folheando essa revista antiga encontrei essa reportagem. Gostaria de saber se voces fazem esse tipo de doce e se é possível encomendar. Sou do Rio de Janeiro-RJ, caso seja possível me avise por favor.
    Bjs.
    Maureen

Deixe um comentário