BOS BBQ será palco do Winelovers, encontro dos amantes do vinho

Amanhã, 15 de dezembro, o Winelovers, grupo internacional de amantes do vinho, fará o seu primeiro Winelovers Hangout, no hemisfério Sul, e escolheu o BOS BBQ, primeira barbecue house brasileira para aterrissar. No evento, os convidados levam seus próprios vinhos, o que dá ainda mais charme ao encontro, e terão a oportunidade de degustar o que há de melhor em barbecue.

O restaurante segue o método tradicional do Barbecue Texano, em que as carnes são preparadas à lenha, a baixas temperaturas e períodos longos. Ainda assim, o Barbecue PIT, o equipamento no qual são preparadas, permite que o cliente escolha o ponto desejado. O BOS BBQ projetou e construiu o primeiro Barbecue Pit do Brasil, apelidado pelos sócios de Margareth, a dama de ferro.

A casa inova ainda ao introduzir técnicas americanas inéditas no país, assim como cortes desconhecidos por aqui, como o saborosíssimo cordeiro neozelandês, boston butt (corte de dianteiro de porco) e o suculento Brisket – o mais tradicional dos cortes do legítimo Barbecue norte-americano. Além disso, cortes consagrados entre os brasileiros, como a picanha, serão preparados no pit pela primeira vez no mundo.

O bar do BOS BBQ resgata a coquetelaria clássica pré-lei seca com destaque para as combinações a base de Bourbon e Tequila, entre elas, o refrescante Mint Julep e a Margarita preparada com Néctar de Agave.

“Estamos felicíssimos com a visita dos Winelovers ao BOS, pois além do barbecue, apreciamos um bom viho também. Em nossa carta, o destaque é o espanhol Toro Loco Tempranillo – inédito no Brasil e eleito o segundo melhor vinho do mundo pela Competição Internacional de Vinhos e Destilados do Reino Unido” – comenta Gustavo Bottino, sócio da casa.

O Winelover começou em 12 de junho deste ano e a comunidade já é sucesso no Facebook, reunindo quase 6.000 membros.

1 Comentário

  1. Rodrigo Mendoza
    janeiro 13, 2013 at 3:33 pm (7 anos ago)

    pena que fui 2 vezes visitar a casa a nas duas me dei mal, frango estrava cru, ou melhor sangrando por dentro e falaram que é normal, mais nunca vi uma carne com a textura e sabor de arrepiar…. a costela é boa mais das duas vezes não valeu a pena…

    o atendimento é bem lento para compeltar de ajudar!

Deixe um comentário