KFC: Por que não tem mais em São Paulo?

Também não sei responder, mas confesso que sinto falta do frango frito mais gostoso que conheço. O Rio de Janeiro ficou alguns anos sem lojas da marca, mas em 2007 houve uma expansão e abriram unidades no Centro, no Flamengo (Zona Sul) e em Copacabana. Ano passado, a rede chegou à Tjuca, meu bairro na cidade maravilhosa, com uma loja dentro do shopping.

Claro que na minha última visita à cidade eu precisava ir lá para matar a saudade e fazer um post aqui para o Aventuras (sorry, Cláudia)! A loja estava movimentada, mas o serviço foi confuso, apesar de rápido. Chamou minha atenção algumas promoções bem baratinhas, ideais para o almoço ou lanche cotidiano em um shopping.

Eu pedi o sanduíche que mais gosto, o Tirinhas, com maionese, alface e tiras de frango frito com aquela casquinha irresistível. Nem pedi fritas, porque o pedido foi muito mais gula do que fome. Fico devendo o preço porque, vocês sabem, foi muita emoção para eu pensar em guardar a nota 🙂

10 Comentários

  1. Mila
    agosto 16, 2010 at 1:42 am (12 anos ago)

    Olha, não posso afirmar com muita certeza, mas me parece que eu vi um KFC no Shopping União, em Osasco. Eu achei que não existisse mais restaurantes deles em SP, mas tenho quase certeza de ter visto nesse shopping há algumas semanas.
    Se você não morar tão longe de Osasco e a vontade de ir ao KFC for muito grande, dá pra arriscar ver se eu realmente vi ou se estou enganada. rs
    Beijos

  2. Carlos
    agosto 16, 2010 at 11:01 am (12 anos ago)

    Eu era fã do KFC e fiquei decepcionado quando a rede deixou São Paulo. Mas quando fiquei sabendo que havia retornado para Osasco fiquei com esperanças do retorno para SP. Fui até lá só para matar a vontade mas me decepcionei com a qualidade dos pratos. Antigamente era muito melhor. Até fiz um post sobre eles também.

    Para entrar em SP novamente eles deverão melhorar muito a qualidade…

  3. Claudia Midori
    agosto 16, 2010 at 11:23 am (12 anos ago)

    Da próxima vez vc pode trazer pra mim que eu deixo, tá?

  4. Fernanda
    agosto 17, 2010 at 3:06 pm (12 anos ago)

    Eu nunca pedi sanduíche ou prato no KFC, apenas os baldes de frango mesmo… rsrs Quanto a isso eu não vi diferença no frango, pelo menos no de Osasco. Dá para matar saudades sim.

  5. Antônio
    novembro 24, 2011 at 10:43 pm (11 anos ago)

    Tem no novo park Shopping de São Caetano também.

  6. Claudia Midori
    novembro 25, 2011 at 11:55 am (11 anos ago)

    Antônio, fiquei sabendo e estou morrendo de vontade de ir pra São Caetano me esbaldar de comer o frango do KFC 🙂

  7. vander
    dezembro 7, 2011 at 6:21 pm (10 anos ago)

    É muito bom, mas é um trash food da pesada . Supera o Mc Donalds em quantidade de gordura trans .

  8. Isabelle Lindote
    dezembro 13, 2011 at 4:16 pm (10 anos ago)

    É sim, mas não resisto a comer ao menos uma vez no KFC quando vou ao Rio, por exemplo, que tem algumas lojas!

  9. Verusca
    dezembro 25, 2011 at 12:29 am (10 anos ago)

    Galera, eles estão voltando para São Paulo! a maior rede é no RJ mas em SP ja tem em Osasco. E recentemente descobri que inaugurou uma dentro do shopping da Mooca.
    IRRESISTÍVEL…

    ;D

  10. Marcos D'Britto
    dezembro 30, 2011 at 8:32 pm (10 anos ago)

    Bom ,eu sou um ex funcionario do KFC (1997)loja da estação metro são joaquim,sinto falta do kfc em são paulo,o creme de milho que eles tem é irresistivel e o big tower nossa supera o bigmac tranquilamente.e as batatas com carinhas,inesquecivél ,conheci um kfc no EUA la sim a qualidade é legal mas para eles retornarem para sp tem que ter a qualidade de antes ai sim fara sucesso novamente

Deixe um comentário