E hoje é o Dia da Pizza! \o/

Pizza é um dos meus pratos favoritos. Acredito que, em cima de uma massa (preferencialmente redonda, claro), é possível montar iguarias com um sem fim de ingredientes e de combinações. Concordo que pizza doce está mais para torta do que qualquer outra coisa, mas quem resiste ao sabor docinho da banana com canela com queijo, saída de um forno a lenha?


Hoje, no Dia da Pizza, e morando na cidade que mais consome as redondas no Brasil (quiçá no mundo, rs), seria impossível não fazer (mais um) post falando da paixão que tenho por uma boa massa, recheada com ingredientes de qualidade, assada com a perfeição que só os melhores pizzaiolos podem fazer. Seja de bairro, seja badalada, pizzarias são espaços dignos de glutões que querem passar ótimos momentos em família, com amigos ou mesmo sozinhos – por que não?

Nós já fizemos nossa seleção por aqui de algumas das melhores experimentadas – e incluímos aí também todos os sabores da Pizza Hut (que a Cláudia adora!), e teremos que fazer um review em breve diante de tantas opções bacanas que São Paulo oferece.

Você também é fã de uma boa pizza? Então se joga no sabor favorito (no meu caso, calabresa), escolha sua pizzaria (indo pessoalmente ou pedindo por delivery), porque hoje vai faltar pizza para todo mundo 🙂

Mais indicações:
Veja São Paulo
Guia da Semana
Oba Oba
Guia da Folha

2 Comentários

  1. Sonia
    julho 10, 2011 at 2:41 pm (11 anos ago)

    Isabelle adorei o blog de voces !!
    Se hoje é o dia da pizza estou perdida , como uma legítima paulistana não vivo sem as redondas ..rs..adoro cozinhar e em busca de um blog sobre culinária encontrei o Aventuras Gastrônomicas.Sou iniciante em blogs mas faça uma visitinha no meu , ficarei muito feliz !

    Beijo,
    Sonia Eulálio
    http://www.blogdaiza.com.br

  2. Claudia Midori
    julho 11, 2011 at 12:24 am (11 anos ago)

    Eu realmente sou fã de Pizza Hut, muito!

Deixe um comentário