Mokiti Okada: oficina de marmita saudável que substitui consumo de refeições rápidas

http://www.flickr.com/photos/28233229@N00/1417731243/ http://www.flickr.com/photos/[email protected]/1417731243/%5B/caption%5D

A vida agitada do dia a dia faz com que as pessoas tenham hábitos alimentares inadequados. Pensando nisso, a Fundação Mokiti Okada promove oficina de marmita saudável.

Quando eu trabalhava em Pinheiros, apelidei carinhosamente um restaurante de “buffet de festa infantil”. Todos os dias me deparava com mini pastel, coxinha, mini coxinha, empadinha, batata frita, doguinho, mini burger e por aí vai. Só ia lá quando não tinha mais opção.

Agora que trabalho na Vila Olímpia, o problema é outro. Todos os restaurantes são lotados e você perde mais tempo nas filas para entrar e pagar do que comendo. Pensando nas pessoas que sofrem comendo na rua como eu, a Fundação Mokiti Okada promove a oficina culinária “Marmita e Bentô”, no dia 15 de maio, às 9h30, em São Paulo.

Sob a orientação de profissionais do grupo de Alimentação Natural, da instituição, serão elaboradas receitas de arroz integral, cassoulet de frango, sopa de legumes e caldo de legumes caseiro. A oficina será na rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.fmo.org.br (na página de cursos). Informações sobre valores (11) 5087-5045 ou [email protected]. Além da oficina de bentôs, tem oficinas de sushi, culinária sem glúten, pizzas, pães, massas caseiras e outros.

Deixe um comentário