Freddo no Shopping Eldorado

Como a Claudia já adiantou lá pelo Twitter, a rede Freddo está em expansão em São Paulo e já inaugurou um quiosque bacana no Shopping Eldorado. Eu já tinha provado o sorvete na unidade de Moema e fiquei apaixonada, mas por ser longe de casa acabei não voltando. Agora meus problemas acabaram \o/

Mesmo buscando ter uma alimentação mais leve no dia a dia, me rendi a um chocorucho (casquinha de chocolate) com sorvete de doce de leite clássico (R$ 9,50). O que vale é manter o equilíbrio e compensar depois nas demais refeições, sem neuras. E olha que o sabor valeu cada caloria. Uma coisa que a Cláudia reclamou da unidade da rua Normandia foi o tamanho do sorvete, que veio em quantidade bem menor do que ela havia provado em Buenos Aires. Pois na unidade Eldorado era tanto sorvete que minha casquinha precisou de um copo para suporte. Espero que isso tem sido revisto em toda a rede.

O maridão foi de cucurucho (casquinha normal) com sorvete de menta e chocolate (R$ 8,50). O menino mal conseguia falar de tanto que gostou – só repetia que estava delicioso. O único ponto negativo foi o atendimento irregular. Mesmo com o quiosque vazio (fica em frente ao Outback, no piso do Carrefour), as atendentes ficaram enrolando para me dar a água e o refrigerante que comprei. Em compensação, o rapaz que tirava os sorvetes foi ágil e atencioso. São ajustes normais de um local que acabou de abrir, né?

Pelo visto, as notícias de que a rede está investindo pesado no Brasil é verdadeira. Eu já tinha visto uma unidade no shopping Pátio Paulista, mas não cheguei a experimentar nada porque era pela manhã. Eu gosto de sorvete, mas tomar um de café da manhã não rola. Procurei mais dados sobre o número exato de lojas abertas hoje em São Paulo, mas só encontrei informações desencontradas. No Foursquare, são 6: Shopping Iguatemi Alphaville, Mooca Plaza Shopping, Pátio Paulista, Eldorado, Shopping Market Place e na rua Normandia. Vamos acompanhar 😉

9 Comentários

  1. Miyu
    janeiro 12, 2012 at 12:08 pm (10 anos ago)

    Nossa, o atendimento, quando fui, era totalmente decepcionante. A mulher parecia carregar um fardo nas costas e jogando restos de comida para os porcos. Pelo preço que cobram, não volto mais!

  2. Maricy
    janeiro 12, 2012 at 2:14 pm (10 anos ago)

    A primeira vez que provei foi no Paulista, a atendente estava toda atrapalhada, me perguntou se queria casquinha ou copinho, optei pela casquinha e….não tinha!!! Ela substituiu pela casquinha de chocolate (menos mal). Isso que era no horário do almoço e estava vazio….imagina no horário de pico!!! O sorvete veio bem derretido, tive que tomar correndo, pois estava ecorrendo todo, e a quantidade??? Absurda, sem brincadeira veio 1/4 da sua foto….me decepcionei muito e vou pensar beeemmmm antes de voltar e gastar meu dinheirinho…. Adoro o blog de vcs meninas. Parabénss!!!

  3. Isabelle Lindote
    janeiro 13, 2012 at 9:14 pm (10 anos ago)

    Miyu e Maricy, fui uma vez ao Freddo do Eldorado, então vale voltar para tirar a prova. O atendimento precisa mesmo melhorar, mas a quantidade de sorvete eu achei melhor do que da unidade em Moema. Talvez ainda falte uma padronização mesmo. Beijos e obrigada pelos comentários!

  4. Thiago Pereira
    janeiro 14, 2012 at 8:34 pm (10 anos ago)

    Na boa, eu fui no kiosko chic da Freddo no Eldorado. Tomar esse sorvete que é um classico argentino, sem um “hola que tal” ou um “buen dia” e ainda ter que aguentar o atendimento tosco de funcionários mau humorados, foi extremamente decepcionante. Ainda bem que segunda to indo tomar Freddo no lugar para qual foi feito…minha amada Buenos Aires.

  5. Rosely matos
    fevereiro 1, 2012 at 3:52 am (10 anos ago)

    Já eu sempre vou lá, e não tenho oque falar dos atendentes,na minha opinião são todos atenciosos ..

  6. Geraldine
    março 2, 2012 at 11:53 am (10 anos ago)

    Oi gente! Eu sou argentina, moro aqui ha 3 anos e cuando encontramos o cartaz da loja Freddo no shopping Market Place, com meu marido començamos a procurar como loucos para matar saudades.
    Ficamos sim um pouco desapontados cuando olhamos para o tamanho do sorvete, nos estamos acostumados a ese sorvete grande, lindo e semelhante a um pinheiro.
    Eu acho que ainda os atendentes tem que aprender como se serve um verdadeiro sorvete, mais isso é falha no treinamento. Paciencia eles ja vam a fazer direitinho, alem de isso sempre e bom voltar, porque o sorvete é muito bom.

3Pingbacks & Trackbacks on Freddo no Shopping Eldorado

  1. […] Freddo: Agora com várias unidade em São Paulo. Tentação! […]

  2. […] possível encontrar a Freddo, em São Paulo, em Moema (rua Normandia), Shopping Pátio Paulista, Shopping Eldorado e Shopping Mooca. Adoro e recomendo o Tramontana, o Granizado e o Granizado de doce de leite (foto […]

  3. […] Freddo: serve café Octavio’s, o que já vale o pedido, que ainda vem acompanhado com uma porçãozinha de sorvete de doce de leite granizado. Sem mais. […]

Deixe um comentário