O melhor cachorro-quente está aqui

Nunca saiu na Vejinha, na Época São Paulo, em nenhum jornal ou guia com os melhores e piores que circulam por aí. É uma pena que poucas pessoas conheçam o Cheese Dog do Praça Cheese, aquele bar que a Isabelle já comentou aqui que também (olha só!!!) tem a melhor coxinha de Sampa.

Para quem costuma gastar uma fortuna do cachorro-quente, o Praça oferece um dogão simples, saboroso e honesto por apenas 4 reais!

Quem não quiser no tradicional pão de hot dog pode pedir no pão francês. Se quiser mais maionese temperada pode pedir que a porção é de graça.

Se você já tinha programado a visita para conhecer a melhor coxinha, prepare-se para pedir o cheese dog. Acredite, vai virar fã!

Praça Cheese
Rua Álvaro Anes, 25, Pinheiros
Telefone: (11) 3812-1857

9 Comentários

  1. Silmara
    setembro 12, 2011 at 12:13 pm (13 anos ago)

    Olá Cláudia adorei sua matéria , até porque sou uma das sócias do Praça Cheese. Sim o dog , como vc disse, é simples mas honesto rsrs é muito bom mesmo e a coxinha nem se fala. Todo mundo que come adora e dificilmente sai sem levar coxinhas para casa !!!!
    A grande característica do Praça Cheese é que funciona como se fosse uma extenção da casa da pessoa, conhecemos “quase” todos os clientes, que na sua maioria são antigos e fazemos tudo para agradar aos novos, a primeira vista parece estranho a informalidade do ambiente para quem não conhece, mas no fim todo mundo fica a vontade. A intenção é sempre fazer o cliente se sentir a vontade !!!!
    Ah ! A comidinha caseira também agrada bastante , é feita com amor e sinceridade !!!!!rsrsrsrs

    Não deixem de conhecer .
    Obrigada Cláudia te espero lá ….

    Silmara

  2. Claudia Midori
    setembro 12, 2011 at 6:14 pm (13 anos ago)

    Oi Silmara, volta e meia estou aí no Praça, que é perto do meu trabalho. Adoro, principalmente, o cachorro-quente e a coxinha.

  3. Sandro
    setembro 15, 2011 at 2:22 pm (13 anos ago)

    Nossa, morei em SP 2 anos e não conheci esse lugar… quando for praí, vou lá com certeza. Ótima dica! Valeu.

  4. Evaldo
    novembro 5, 2011 at 7:35 pm (12 anos ago)

    Qual é o horário de funcionamento do Praça Cheese? Tentei visitar um dia mas estava fechado…

  5. Michelle Avila
    fevereiro 1, 2012 at 11:05 pm (12 anos ago)

    Sou suspeita, tb adoro a coxinha, a empadinha de frango e até o modesto almocinho de linguiça!!!
    De semana fica até meia-noite, mas de findi é mais restrito msm…
    Vcs ja tinham comentado algo acho q da feijoada, agora vou ter q aparecer por lá amanhã rsrsrsrs
    Bjo meninas!

  6. Claudia Midori
    fevereiro 1, 2012 at 11:36 pm (12 anos ago)

    Adoro o prato de calabresa com ovo e fritas no Praça. Não é nada saudável, mas é uma delícia. Michelle, prova o dogão, você vai curtir.

2Pingbacks & Trackbacks on O melhor cachorro-quente está aqui

  1. […] adoramos cachorro-quente! A Cláudia comentou aqui recentemente sobre o dogão do Praça Cheese, que vem com uma maionese deliciosa, e eu sou fã do hot dog do A Chapa. Outro lugar que tem um […]

  2. […] sua excepcional coxinha. Mas, justiça seja feita: esta não é a única delícia do bar. Além do hot dog que a Cláudia adora, o lugar também conta com salgados bem gostosos, acima da média de outros […]

Deixe um comentário