janeiro 2016 archive

Pão Amigo chega a todas as regiões do Brasil

Várias panificadoras em todo o país já aderiram ao projeto Pão Amigo – produto lançado recentemente pela Emulzint, tradicional indústria holandesa fornecedora de ingredientes para padarias e confeitarias de todo o Brasil. Parte das vendas é revertida diretamente a projetos da AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente. Apesar do número de clientes participantes ter superado as previsões iniciais, a expectativa segue crescendo à medida que sua comercialização se estende para todas as regiões do país.

pão amigo

Mais de 600 sessões de atendimento especializado às crianças na Instituição com a verba arrecadada. Para quem ficou curioso e quer ajudar,

O Pão Amigo é um pão de leite macio e fonte de cálcio, mineral essencial para a formação dos ossos e dentes na infância. o produto é fabricado com ingredientes selecionados, tem baixo teor de gorduras totais e é zero gorduras trans. Bora ajudar?

Bom e barato: Clos de Pirque

Eu tomo vinhos com frequência desde os meus 21 anos e, desde então sempre o classifiquei como vinho de semana, vinho de final de semana e vinho especial. O especial, como o próprio nome diz, é um vinho mais de guarda, com significados e tomado em poucas ocasiões; o de final de semana muitas vezes é mais voltado para harmonizações e o de semana é o vinho bom e que não custe caro.

Esse último sempre foi meu grande desafio em lojas especializadas e gôndolas de mercado. Porém, recentemente, a renomada casa Conha y Toro reduziu e muito esse meu trabalho. Trata-se do Clos de Pirque, um Cabernet Sauvignon vendido por menos de 20 reais em uma caixa TetraPak de 1 litro.

Ou seja, pega o vinho bom, coloca na caixinha (e mais do que cabe na garrafa tradicional) vende. Não bastasse, ele pode ser aberto e consumido em até três dias sem grandes alterações no paladar. Achei genial! É o vinho que você vai beber cozinhando, lendo, vendo TV ou o que você quiser.

Aí vem a dúvida: e se eu servir na caixinha, pode? Pode porque quem manda no seu vinho é você, porém, minha dica é colocar o vinho em um decânter (aqueles recipientes de vinho com base larga e corpo estreito para servir (olha ele aí na foto abaixo) e pronto!

Clos de Pirque

Ah, ele está a venda apenas no WalMart nesse primeiro momento. Nos próximos meses veremos ele em outras grandes redes. E um brinde ao vinho!

Em tempo: este que vos escreve tomou uma taça e meia de Clos de Pirque redigindo esse post para vocês. 🙂

Restaurante Mexcla chega para reinventar sua experiência gastronômica

Inaugurado no final do ano passado, no shopping Eldorado, o Mexcla é um restaurante que apresenta um conceito fast casual, oferecendo refeições com alimentos frescos e de qualidade, com pratos preparados sob os olhos do consumidor.

Com o menu direto, simples e opções flexíveis, as refeições poderão ser criadas a partir de cinco bases, burrito, bowl, sopa, salada e taco, e mais 19 opções de acompanhamentos frescos e selecionados, como: arroz branco e integral, feijão preto e vermelho, carnes, vegetais, molhos, entre outros.

Eles possuem também todos os dias dois tipos de chás orgânicos, o de Hibiscus e o Chá verde.

Mexcla Bowl

Todos os produtos são frescos, recebidos e preparados diariamente na loja. Uma ótima pedida para quem quer uma refeição rápida e de qualidade, com um atendimento ágil e hospitaleiro a um preço justo. Entenda como funciona a montagem do prato:

Mexcla Cardapio

DICA AMIGA: Peça o BROWNIE ele é delicioso.

Mexcla Brownie

Mexcla Brownie

Para saber mais acesse: http://www.mexcla.com.br/

Serviço
Mexcla

Todos os dias das 11h às 23h
Endereço: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970. Pinheiros, São Paulo – SP
Cartões de Crédito e Débito: Mastercard Maestro, Rede Shop, Diners, Visa, Visa Eléctron, Elo e American Express. Tickets: Ticket Restaurante, Alelo, Visa Vale, Sodexo e Hipercard

Fonte: Assessoria de Imprensa Edelman Significa