abril 2010 archive

Kin Lin: Delí­cias para comer de olhos fechados

Quem gosta de comer normalmente também se interessa pelo visual dos alimentos, que aguça a curiosidade pelo paladar. No restaurante Kin Lin, os pratos são apetitosos de se ver, mas a ambientação pode assustar: o lugar é antigo, estava vazio quando fomos com amigos e a única atendente traz a conta em um bilhete escrito a caneta.

4500194999_6366724927
Entre os pontos fortes está uma combinação que especialmente me agrada: sabor e quantidade. De entrada, pedimos uma porção dupla de rolinhos primavera para aplacar a fome de 5 pessoas. Massa crocante com recheio abundante e quentinho, uma delí­cia! De prato principal fomos de yakissoba de carne, frango com carne ao curry e frango frito com molho de gengibre a parte, para agradar a todos os gostos. O melhor? A conta deu menos de 30 reais para cada.

kinlin-frango
Pontos fortes:
– Comida simples e bem-feita
– Preço justo

Pontos fracos:
– Visual que pode espantar quem não conhece
– Não aceita muitas formas de pagamento

Quer uma segunda opinião? Veja o que o Enzo, filho da querida @samegui achou em seu blog. E criança não mente quando o assunto é comida, né?

Kin Lin
Rua Barão de Iguape, 93 – Liberdade

Petit Four

Dia desses recebi uma mensagem da Giuliana (@petitfourbrasil) pedindo meu endereço. Fiquei curiosa, claro, mas não por muito tempo. Não demorou muito para chegar os deliciosos cupcakes da Petit Four:

Cupcakes

Todos de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de buttercream, bem docinhos! Claro que não comi sozinha e dividi com o @tomazela, @DaniClaro19, @jugaspardo e não me lembro com mais quem… infelizmente. Espero que eles comentem aqui o que acharam.

delí­cia

Petit Four
Rua Guaraiúva, 531, Brooklin, São Paulo
Telefone: 11 5103-1459

Veja o blog da Giuliana aqui