Cusco, Lima, Paracas, Machu Picchu, Arequipa, Puno e Trujillo

Chega agosto e parece que o ano passou muito rápido e, quem não tirou férias, quer descansar e escolher um destino para passar alguns dias. Como continuo de molho com o tornozelo machucado, aproveitei para olhar alguns destinos e aí vi essa foto: agaxtur-viagens A foto é do des​erto de Paracas, no Peru. Encantadora, né? Comecei a procurar nos sites das agências de viagem e cadê Paracas? Procurei em pelo menos três e nada, só tem Lima ou Cusco. Mas, na Agaxtur Viagens, quando você procura pela cidade ou país, eles mostram os pacotes possíveis, olha só: agaxtur-viagens ​Tem pelo menos três pacotes com o destino e outros pontos bacanas, o que mais gostei é o Enigmas do Peru – Lima, Paracas e Cusco. agaxtur-viagens

Bom, agora falta decidir com o marido se vamos para o Peru ou se iremos para outro destino. Quem ficou interessado, ​é só clicar aqui.

1 Comentário

  1. Gabriela
    setembro 22, 2014 at 4:15 pm (4 anos ago)

    Estive no Peru pela segunda vez esse ano (a 1a foi em 2013) e dessa vez inclui Paracas em meu roteiro. Adorei e foi a parte que mais gostei (acho que porque já conhecia Cusco e Lima). Geralmente as pessoas costumam ficar em Ica (cidade BEM maior) e ir à Paracas, mas eu preferi ficarem Paracas (cidadezinha com 2000 habitantes), pois faria dois passeios lá (Islas Ballestas e Reserva Nacional de Paracas). Em Ica abri mão do famoso tour nas adegas de pisco e fiz apenas o passeio de bugre e sandboard nas dunas de Huacachina. É incrível! Dois dias foram suficientes em Paracas/Huacachina. Dou a maior força p quem deseja conhecer o país, o Peru é incrivel! =) Ah, também sai bem mais barato se vcs tiverem paciência de reservarem hoteis e passeios por conta própria, ao inves de fecharem pacotes. Bjs e boa sorte.

Deixe um comentário