Tira-teima: Yogolove x Yoggi

Já provou um frozen yogurt? Pois é, os ‘sorvetes de iogurte’ são uma febre e já existem várias marcas espalhadas pelo Brasil inteiro. Eu particularmente não curto muito o sabor natural, por isso prefiro as lojas que oferecem outras versões. Hoje vamos comparar aYogolove, já citada por aqui, e a Yoggi, que conheci no Rio.

Acima, a loja Yoggi do Shopping Tijuca (RJ), que é bem clean, no mesmo clima leve da sobremesa. Além do sorvete, com ou sem acompanhamentos (ou toppings), a marca também tem uma opção misturada, na qual o sorvete, a calda e as frutas são batidas juntas, formando um creme. Em destaque ao lado, os sabores “fashion hits” (chocolate belga, mas havia também coco, tangerina e graviola).

Yoggi x Yogolove

Já o Yogolove, além do sabor natural, tem a versão frutas vermelhas, que gostei bastante por ter gostinho de infância, lembrando muito iogurte de criança. Ambas as marcas têm vários acompanhamentos bacanas (frutas, caldas, chocolates e cereais) e o sabor dos sorvetes é igualmente bom, com ótima consistência e azedinho na medida certa. Na secura que estamos passando, é uma opção saudável e leve. Quero provar todos!

Yoggi
Presente em 18 estados
Yogolove
Sete lojas no Rio e em São Paulo

4 Comentários

  1. Marcio Vasques
    agosto 30, 2010 at 11:08 am (12 anos ago)

    Isabelle,

    É um pecado não citar a Yogoberry em um texto sobre sorvetes de iogurte! É a melhor. Eu a conheci no Rio de Janeiro em novembro de 2009, e na Cidade Maravilhosa ainda está a maioria das lojas, cada vez mais presentes em São Paulo e outros estados.
    Outras opções são a Yogenfrütz (atendimento bem fraco no Shopping Paulista, SP), a “Yogurberry”, cujo nome é uma imitação bem tosca da melhor de todas e, mais recentemente, a YogoSub, nas lojas da rede italiana Subito, como a do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073).
    Mas, mesmo não sendo tão bons quanto os da Yogoberry, são todos muito gostosos!

  2. Isabelle Lindote
    agosto 30, 2010 at 4:53 pm (12 anos ago)

    Obrigada pelo comentário, Marcio! No caso do post, comparamos essas duas marcas, mas nosso objetivo é experimentar várias outras, inclusive a Yogoberry. Obrigada pela dica!

  3. Marcio Vasques
    agosto 30, 2010 at 4:57 pm (12 anos ago)

    O blog de vocês é muito bom, a propósito! E o modo como escrevem.

  4. Victor Augusto
    novembro 2, 2010 at 10:09 pm (12 anos ago)

    Adorei o blog,
    Queria saber os preços da Yoggi, tanto do sabor original quanto o Yoggi Blend (o qual você monta o seu sabor misturando frutas com o Frozen) e da Yogolove.
    Grato, Victor

Deixe um comentário