Testado e aprovado: Magnum Gold

Lançado no início do ano, o Magnum Gold chegou ao Brasil oficialmente neste mês – que por acaso é também o mês do Dia do Sorvete – mas só vai começar a ter propaganda maciça na TV aberta em outubro. Claro que eu não sabia de nada disso até me deparar com essa delícia na geladeira da padaria perto de casa. Podem me chamar de vendida, mas me apaixonei pela embalagem dourada 🙂

Trata-se de um sorvete com a qualidade da linha Kibon/Magnum, com massa de chocolate, recheio de calda de doce de leite e casquinha crocante de chocolate e doce de leite também. E (incrível!) não fica muito doce, viu? É na medida! Tudo bem, provei em um dia de TPM – as mulheres irão me entender – mas adorei de verdade, muito bom!

4 Comentários

  1. MARIA APARECIDA DOS SANTOS BARBIERI
    novembro 21, 2010 at 3:16 pm (12 anos ago)

    Olá você que provou o novo Magnum,não invente desculpas que provou porque estava com TPM.Assuma que provou porque este sorvete é veramente uma delícia!Simplesmente irresistível!
    Eu tenho 41 anos,não recuso uma dessas delícias e,continuo pesando 49 kg e,com um corpo espetacular sem fazer nenhum tipo de execício físico.
    Seja feliz igual a mim!

  2. Isabelle Lindote
    novembro 21, 2010 at 6:03 pm (12 anos ago)

    Hahahahahahahaha, não é desculpa, querida, é apenas constatação. Com certeza o sorvete é delicioso sempre!

  3. Mariana
    abril 18, 2013 at 12:08 pm (9 anos ago)

    Oi… Eu nao achei mais desse sabor! Será que pararam se produzir?

1Pingbacks & Trackbacks on Testado e aprovado: Magnum Gold

  1. […] Magnum Gold: Novidade do ano passado, mistura chocolate e caramelo. […]

Deixe um comentário